Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 75 de 75

Tópico: Devolvi a 150 !!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Devolvi a 150 !!

Voltei lá, o cara pediu para, se eu for ficar com ela, remarcar o controlar, e levar ela para ele, deixar ela 1 dia lá que ele vai fazer algum esquema no carburador lá que passa... disse que a moto fica xoxa pra caramba, mas é só pra passar, depois volta e arruma....

Bom, vou falar com o cara para ele pagar o mecânico e o controlar, e resolver essa bomba, depois da minha viagem pro Recife se a moto tiver legalzinha, já com tudo feito eu fico, senão bola pra frente, tenho nada a perder mesmo!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Sei lá hein, ele vai dar uma enrrolada pra passar e não resolver o problema.

mantabodyboarder
    Guest

Esse pensamento que moto só zero km que faz o preço das novas ser tão absurdo e faz as lojas jogarem o valor da moto na troca 50% abaixo...

Não confunda comprar tranqueira com comprar moto usada, existe sim como avaliar a moto, e uma 150 se tiver que fazer o motor inteiro não gasta tanto assim. Para isso serve você pesquisar o valor em loja (que tem garantia) e só pegar particular se der diferença grande de valor.

E toda moto usada precisa de uma revisão de verdade,, daquelas de desmontar e montar mesmo.
    os mecânicos cobram na faixa de 100 a 150 reais nesse tipo de revisão, mas você já descobre tudo que está ruim ou pode dar problema.

E troque de mecânico, pois a não ser que a moto esteja fumando e queimando oleo, uma regulagem séria e bem feita (nada de mexânico fazendo de ouvido ou no achômetro) e filtro+escape originais, vão deixar a moto pronta pra inspeção.

E repetindo, se tem restrição, nem adianta ir em concessionária, não vai conseguir financiamento no seu nome não.
    O governo mudou a regra, vai começar a ficar mais dificil financiar...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Fui na concessionária.....não aumentou dificuldade nenhuma até agora......única coisa que mudou foi a taxa de juros....o que era absurdo agora virou surreal...Fan 150 ESDi final das contas 19 pau.......

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Esse pensamento que moto só zero km que faz o preço das novas ser tão absurdo e faz as lojas jogarem o valor da moto na troca 50% abaixo...

Não confunda comprar tranqueira com comprar moto usada, existe sim como avaliar a moto, e uma 150 se tiver que fazer o motor inteiro não gasta tanto assim. Para isso serve você pesquisar o valor em loja (que tem garantia) e só pegar particular se der diferença grande de valor.

E toda moto usada precisa de uma revisão de verdade,, daquelas de desmontar e montar mesmo.
    os mecânicos cobram na faixa de 100 a 150 reais nesse tipo de revisão, mas você já descobre tudo que está ruim ou pode dar problema.

E troque de mecânico, pois a não ser que a moto esteja fumando e queimando oleo, uma regulagem séria e bem feita (nada de mexânico fazendo de ouvido ou no achômetro) e filtro+escape originais, vão deixar a moto pronta pra inspeção.

E repetindo, se tem restrição, nem adianta ir em concessionária, não vai conseguir financiamento no seu nome não.
    O governo mudou a regra, vai começar a ficar mais dificil financiar...
    Sim, telefonei para algumas concessionárias e todas disseram o mesmo: Com restrição no more...
    Até consegui, com vendedores amigos do meu despachante, um esquema pra comprar moto, eu posso ter Renda 0 que consigo tirar uma moto Zero, mas com restrição nem adianta....

Quanto a moto ficar lisinha, é assim que, se eu ficar com ela, eu vou querer, vou estar viajando mas quando eu voltar, antes de qualquer coisa, vai direto para um mecânico fazer a conferência....

Isso tudo, claro, se eu for ficar com ela, eu gostei da moto DEMAIS, mas assim não vai dar....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    4º - ?????????

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Fui na concessionária.....não aumentou dificuldade nenhuma até agora......única coisa que mudou foi a taxa de juros....o que era absurdo agora virou surreal...Fan 150 ESDi final das contas 19 pau.......
    Tbm achei caro os preços, a Crypton ED iria sair por 9.400 no plano de 60x.... (incluso docs, etc..)
    4º - ?????????

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    xiiii, sinto lhe informar, mas com restrição não vai conseguir financiamento nenhum...

Não tem como passar no nome da sua mãe ou pai, ou algo assim?
    Ia falar que sou mais a minha XTZ qua a do renan, mas a do bruno tá bacana, praticamente sem juros!
    Não entendi oq tem eu.
    Vc ta vendendo a XTZ?

Fernando, que situação cara!
    O complicado é que a moto vai continuar com problema, só vai estar documentada neh.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post

Fernando, que situação cara!
    O complicado é que a moto vai continuar com problema, só vai estar documentada neh.
    Sim renan, veja minha situação:

* Atualmente, eu NÃO consigo mais ficar a pé; Não dá, não adianta, não me vejo caminhando até o trampo (impossível, 20km ida/volta);
    * Tenho restrição no mercado;
    * Preciso de um veículo para locomoção, antes eu viajava a torto e a direito, agora quero me locomover apenas 25 km/ dia no Máximo (nem na Vila, de rolê eu to andando mais);

Até eu conseguir que um familiar concorde em segurar um finame para mim, eu to fu.... com TODAS as motos foram assim, a Crypton concordaram, a YES comprei com contrato de "camarada", pagando em dia como acordado! Agora eu vou (ou ia, num sei ainda) assumir no nome do cara (como eu disse, dinheiro pra parcela eu garanto, agora pra aprovarem é dificil)

Não volto a andar de ônibus, além de gastar quase 8 reais por dia, vou perder tempo, passar raiva.. já andei muito tempo de ônibus na minha vida....

Mas vai dar tudo certo eu acho, acabei de falar com o cara aqui pelo MSN, já acertamos, daqui a 15 dias ele vai pagar a nova taxa, vai levar a moto num outro mecânico que só mexe com moto grande, e se precisar fazer a parte de cima, ver as válvulas, etc, vai fazer... se depois dos 20 dias de férias a moto tiver boa, ótimo, se não tchau !
    4º - ?????????

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

entendi, não da pra pegar outra 150 usada? se o cara era cupim a moto vai dar problema sempre, não compensa, melhor pegar de quem usava a moto de boa
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Acho que vc não tem muita escolha não.
    Ficai minha torcida.

A parte boa é que com a 150 vc ainda pode vir no churras
    heahaehaheae

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Eu sempre peguei moto zero é bom demais, mas só que a minha próxima moto vou pegar usada, mas semi-nova. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Não entendi oq tem eu.
    Vc ta vendendo a XTZ?
    Você ofereceu a sua e eu falei que to vendendo a minha :P
    Mas pra mim o essencial é transferir a dívida mesmo...

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Eu hem... Aqui em minas acho que num tem isso tbm não, senão ninguem aqui podia passar em vistoria(hi...) principalmente eu com minha titan fumando igual doida... queimando 200ml de óleo a cada 400Km... mas acho que devia ter reclamando com o antigo dono e tentar um acordo, senão faria o que vc fez... qdo comprei minha moto o antigo dono expos tudo de ruim da moto (inclusive a fumaceira de manhã...), foi honesto e fechei com ele sabendo dos problemas !!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por luizokara Ver Post
    Eu hem... Aqui em minas acho que num tem isso tbm não, senão ninguem aqui podia passar em vistoria(hi...) principalmente eu com minha titan fumando igual doida... [glow=red,2,300]queimando 200ml de óleo a cada 400Km[/glow]... mas acho que devia ter reclamando com o antigo dono e tentar um acordo, senão faria o que vc fez... qdo comprei minha moto o antigo dono expos tudo de ruim da moto (inclusive a fumaceira de manhã...), foi honesto e fechei com ele sabendo dos problemas !!!
    Putz Cara :0_0:

como assim ?

Permissões de Postagem