E, não deu mesmo, fui olhar a RD hoje, e fria, ela esta feia, o motor todo melado(axo que ta com vazamento), rodas o resto ta so o toddy. Não foi dessa vez... :d
E, não deu mesmo, fui olhar a RD hoje, e fria, ela esta feia, o motor todo melado(axo que ta com vazamento), rodas o resto ta so o toddy. Não foi dessa vez... :d
Paciência amigo, paciência.
Continue juntando grana, quem sabe você não acha uma RD 350 mais tarde :OK:
caraca, depois da dt agora a rd!
tipo, sonho é sonho ne, se vc sonha com uma 2t eu sonho com uma 4 cilindros(n as antigas)
quando vejo o ronco eu fico ate com tezao
mas pesquiza direitinho e ver se vale a pena
eu n posso falar muita coisa pq nunca tive uma 2t e nunca andei tambem, num pretendo ter uma tambem
so em uma dt uma vez q eu andei
so escuto falar dessas motos e falam bem!
se é seu sonho vai la!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Essa nao deu, mais o sonho continua e o dinheiro ta guardo so esperando aparecer uma ]![]()
Eu estou procurando uma pra comprar, porém quero com documentação pra poder andar na rua....
Até pq eu só estou com o carro, e já estou morrendo de saudades de uma motoka...
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa