Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    32
    Posts
    329

    Re:Compensa uma RD 135?

    E, não deu mesmo, fui olhar a RD hoje, e fria, ela esta feia, o motor todo melado(axo que ta com vazamento), rodas o resto ta so o toddy. Não foi dessa vez... :d

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    37
    Posts
    396

    Re:Compensa uma RD 135?

    Paciência amigo, paciência.

    Continue juntando grana, quem sabe você não acha uma RD 350 mais tarde :OK:

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Compensa uma RD 135?

    Citação Postado originalmente por Alan122 Ver Post
    E, não deu mesmo, fui olhar a RD hoje, e fria, ela esta feia, o motor todo melado(axo que ta com vazamento), rodas o resto ta so o toddy. Não foi dessa vez... :d
    ainda bem que não vejo essas coisas, porque senão fico com pena compro ela só pra ajeitar pra botar na rua de novo

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Compensa uma RD 135?

    caraca, depois da dt agora a rd!
    tipo, sonho é sonho ne, se vc sonha com uma 2t eu sonho com uma 4 cilindros(n as antigas)
    quando vejo o ronco eu fico ate com tezao
    mas pesquiza direitinho e ver se vale a pena
    eu n posso falar muita coisa pq nunca tive uma 2t e nunca andei tambem, num pretendo ter uma tambem
    so em uma dt uma vez q eu andei
    so escuto falar dessas motos e falam bem!
    se é seu sonho vai la!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    32
    Posts
    329

    Re:Compensa uma RD 135?

    Essa nao deu, mais o sonho continua e o dinheiro ta guardo so esperando aparecer uma ]

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    34
    Posts
    1.021

    Re:Compensa uma RD 135?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    ainda bem que não vejo essas coisas, porque senão fico com pena compro ela só pra ajeitar pra botar na rua de novo
    2

    Ja fiz isso :P

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Compensa uma RD 135?

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    caraca, depois da dt agora a rd!
    tipo, sonho é sonho ne, se vc sonha com uma 2t eu sonho com uma 4 cilindros(n as antigas)
    quando vejo o ronco eu fico ate com tezao
    mas pesquiza direitinho e ver se vale a pena
    eu n posso falar muita coisa pq nunca tive uma 2t e nunca andei tambem, num pretendo ter uma tambem
    so em uma dt uma vez q eu andei
    so escuto falar dessas motos e falam bem!
    se é seu sonho vai la!
    meu sonho tambem é uma moto das antigas 4 cilindros em V , só que é uma RD 500 2 tempos o que é impossivel por aqui.

  8. #38
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Compensa uma RD 135?

    Eu estou procurando uma pra comprar, porém quero com documentação pra poder andar na rua....

    Até pq eu só estou com o carro, e já estou morrendo de saudades de uma motoka...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •