30 conto resolvei.. mas pela FIGURA q a pessoa eh.. aparecido.. nao esquenta numa dessa "gracinhas" ele passa a 180 dentro da cidade e um carro acerta ele... q soh ele fike no preju... na outra vida neh..
Se o cabeçote não empenar ele vai levar sorte das grandes.
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
coitada da hornet...
eu sei que esses motores são feitos pra trabalharem em altos rpm, mas ficar fazendo isso...
vai é toma no **
Ribeirão Preto - SP
que burro da zero pra ele... :lol:
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/
Mais 1 babaca ..... :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
tem formas muito mais baratas de queimar pneu e fazer barulho.
sacanagem com a moto!
a qualquer velocidade, pilote com responsabilidade !
pra mim axo q deve ser um troxa, moto de 20mil com um pisante de 80 reais , com ctz a moto não é dele so ta fazendo graça
ps: tava vendo outro topico Ò.Ó
o Cara ali forçou a barra, com 60 mil :lol:
com esse valor compra 2 e ainda sobra um troco :lol:
Da para comprar umas par de 500tona.
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Simm cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu pegaria uma 500, e daria um retorno ao troco, só gastar não dá
ele deu sorte é de nao queimar as pernas com a agua quente que espirrou..........
por causa de idiotas como esses que eu tenho medo de comprar moto usada.
pior que tem mta gente que cuida muito bem das motos e daria pra comprar de olhos fechados, mas por causa de um desses, a gente acaba tendo que desconfiar de mtos.
triste.
Quer fazer barulho e merda, compra uma bateria e toca sentado na privada, cagando.