Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    2.643

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    30 conto resolvei.. mas pela FIGURA q a pessoa eh.. aparecido.. nao esquenta numa dessa "gracinhas" ele passa a 180 dentro da cidade e um carro acerta ele... q soh ele fike no preju... na outra vida neh..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #17
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    44
    Posts
    1.800

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    Se o cabeçote não empenar ele vai levar sorte das grandes.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    coitada da hornet...
    eu sei que esses motores são feitos pra trabalharem em altos rpm, mas ficar fazendo isso...
    vai é toma no **
    Ribeirão Preto - SP

  4. #19
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    777

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    que burro da zero pra ele... :lol:
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    Mais 1 babaca ..... :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    são paulo, zona lost
    Posts
    39

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    tem formas muito mais baratas de queimar pneu e fazer barulho.

    sacanagem com a moto!
    a qualquer velocidade, pilote com responsabilidade !

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    33
    Posts
    447

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    pra mim axo q deve ser um troxa, moto de 20mil com um pisante de 80 reais , com ctz a moto não é dele so ta fazendo graça

    ps: tava vendo outro topico Ò.Ó

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    pra mim axo q deve ser um troxa, moto de 60mil com um pisante de 80 reais , com ctz a moto não é dele so ta fazendo graça
    Aonde voce viu uma moto de 60 mil? vi no video uma Hornet amarela!!! e que no maximo aqui na cidade ela vai valer 21.000R$

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    o Cara ali forçou a barra, com 60 mil :lol:

    com esse valor compra 2 e ainda sobra um troco :lol:

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    o Cara ali forçou a barra, com 60 mil :lol:

    com esse valor compra 2 e ainda sobra um troco :lol:

    da pra comprar 3 Hornet usada com 60 mil hauhauha!


    ou então comprar duas e ainda brincar de rico kkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    44
    Posts
    1.800

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    Da para comprar umas par de 500tona.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  12. #27
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    Simm cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu pegaria uma 500, e daria um retorno ao troco, só gastar não dá

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    43
    Posts
    3.491

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    ele deu sorte é de nao queimar as pernas com a agua quente que espirrou..........

  14. #29
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    36
    Posts
    1.272

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    ele deu sorte é de nao queimar as pernas com a agua quente que espirrou..........
    Viu que paga de gatão! Com a Titan ele não teria esse problema! :G :G dshuhsauhsuhasu

    [s]Teria outros.[/s] :drool:
    Xtz é vida

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Quis aparecer, se ferrou!

    por causa de idiotas como esses que eu tenho medo de comprar moto usada.
    pior que tem mta gente que cuida muito bem das motos e daria pra comprar de olhos fechados, mas por causa de um desses, a gente acaba tendo que desconfiar de mtos.
    triste.
    Quer fazer barulho e merda, compra uma bateria e toca sentado na privada, cagando.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •