Troca de oleo de 3.000 em 3.000 ??? eu não confio
Troca de oleo de 3.000 em 3.000 ??? eu não confio
cara, esse negocio de nome em peças é cinissstrroooouuuuu!!!!!....nunca reparei isso nas motos, fiquei de bobeira..
O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.
O nome nas peças é um controle interno que eles tem para saber quem foi o montador. Nos carros, para alguns que já retiraram algumas partes de algum carro novo, como o forro das portas, pode olhar atrás dele que tem o nome e as vezes o sobrenome do montador e a data.
Se pegarem alguns carros com erros na montagem e com o nome do montador nessa peças, já sabem em quer dar o esporro...
No meu motor, no motor de arranque, tá escrito lucas. Aquela peça de metal parecendo aluminio embaixo do carburador.
Certamente é o nome do montador ehhe
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
o nome das peças gabriel e lucas são realmente das fabricantes! quando eh dra as fabricas controlarem quem foi o profissional que estava responsavel pela peça na maioria dos casos soh se coloca em algum lugar mto discreto apenas a primeira letra do nome,a dtata e horario e o turno! nas latas de refrigerante por exemplo fica dentro dela, vc tem que olhar com a lata vazia e verá as siglas lá dentro!O nome nas peças é um controle interno que eles tem para saber quem foi o montador. Nos carros, para alguns que já retiraram algumas partes de algum carro novo, como o forro das portas, pode olhar atrás dele que tem o nome e as vezes o sobrenome do montador e a data.
Se pegarem alguns carros com erros na montagem e com o nome do montador nessa peças, já sabem em quer dar o esporro...
No meu motor, no motor de arranque, tá escrito lucas. Aquela peça de metal parecendo aluminio embaixo do carburador.
Certamente é o nome do montador ehhe
www.gabriel.com/
http://www.lucaselectrical.co.uk/starter.php
GABRIEL é marca mesmo, tem no manual se nao me engano...
wagner também deve ser marca, porque esta em todas as motos zero da concessionária, e também na minha lente do faról que não é mais a original, ou seja não foi montada por ninguém.