Postado originalmente por
f3rn4nd0
Vc acha que a GS500 gasta muito e a manutenção é cara... e vai logo na GTR?
Sinto lhe informar meu amigo, mas o consumo tá ali, lado a lado, pode acreditar... e Beleza não se põe à Mesa.... não vá com a emoção, a moto é linda, encorpada, etc.. mas Beleza não é tudo!
Daí você compra a "SS", e vai pegar a Bandeirantes (como exemplo) ... pega o cabo, torce o danado até o talo e arranca uns 150, 160 km reais (e olhe lá viu, até são suspeitos)... você lá, todo pimposo, com macacão de couro da Dainese, com capacete Shark, debulhando na estrada... mó pose, se sentindo "O Rei da Pista" ... Quando você olhar no retrovisor e ver um cara com uma SS mesmo, passar por você como se estivesse a 50 por hora, você vai ficar frustrado e desanimado... Pode acreditar...
O Ponteiro de Gasolina dessa moto tem um Imã gravitacional que o empurra pra baixo de qualquer jeito, não é papo, é FATO! a internet é um mar de pesquisa, busque e confirme você mesmo!
Quando a Comet do meu amigo voltar da concessionária (sim, mais de 03 semanas esperando chegar um chicote novo, e acho que vai demorar no minimo uns 45 dias), eu vou filmar uma esticada na pista de uns km para vocês tirarem a média... com condições específicas....
Enfim, se você está comprando a moto por beleza e sem preocupação com gasto, ótimo, é uma bela compra... Até para esterçar a moto é um Ó !!