Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    derrepente pensei em ate dar minha FAN de entrada e tal

    ne ou vende ela particular....


    ou se melhorar a situação fica com as duas mas acho isso pouco provavel rsrsrsr



    detalhe

    quito a FAN no meio desse ano ate la quero estudar isso bem viu
    sinceramente: a Comet não é muito boa pra uso diário. Eu manteria uma moto pequena para os deslocamentos diários e deixaria o "cometão" pra FDS.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    So corrigir uma coisa aki q vc falou: Pagar ate 13K numa Gs.. vc vai pega Gs de ano 2005... e acredite Uma moto desse porte com apenas 5 anos de uso, e bem pouko, nao ache q motos assim acima de 500 pra cima, sao como Cg fan, ou outra populares q tem suas peças frageis, e de desgaste rapido e muito km rodados...

    Pela situaçao onde vc vive, e pela cc q tem... acho q vc vai morrer na nota e na paciencia...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    a do Elfo era 98 e tava inteirinha inteirinha, é questão de procurar!!!

    GS500 é outro Patamar de moto, é outro nível, são outros 500 mesmo!!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Vc acha que a GS500 gasta muito e a manutenção é cara... e vai logo na GTR?

    Sinto lhe informar meu amigo, mas o consumo tá ali, lado a lado, pode acreditar... e Beleza não se põe à Mesa.... não vá com a emoção, a moto é linda, encorpada, etc.. mas Beleza não é tudo!

    Daí você compra a "SS", e vai pegar a Bandeirantes (como exemplo) ... pega o cabo, torce o danado até o talo e arranca uns 150, 160 km reais (e olhe lá viu, até são suspeitos)... você lá, todo pimposo, com macacão de couro da Dainese, com capacete Shark, debulhando na estrada... mó pose, se sentindo "O Rei da Pista" ... Quando você olhar no retrovisor e ver um cara com uma SS mesmo, passar por você como se estivesse a 50 por hora, você vai ficar frustrado e desanimado... Pode acreditar...

    O Ponteiro de Gasolina dessa moto tem um Imã gravitacional que o empurra pra baixo de qualquer jeito, não é papo, é FATO! a internet é um mar de pesquisa, busque e confirme você mesmo!

    Quando a Comet do meu amigo voltar da concessionária (sim, mais de 03 semanas esperando chegar um chicote novo, e acho que vai demorar no minimo uns 45 dias), eu vou filmar uma esticada na pista de uns km para vocês tirarem a média... com condições específicas....


    Enfim, se você está comprando a moto por beleza e sem preocupação com gasto, ótimo, é uma bela compra... Até para esterçar a moto é um Ó !!
    Depois dessa ele desiste. :lol:
    - Fabrício Skala.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    É verdade que ela costuma dar defeito nos comandos de valvula ?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    É verdade que ela costuma dar defeito nos comandos de valvula ?
    Nas válvulas não sei, agora a injeção já falhou algumas vezes, e umas foram quase caso de queda, consequentemente um atropelamento... Moto falhar, ok, agora falhar um componente tão importante quanto à alimentação é complicado...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    se vc for panhar ate 250cc n vai ser dificil de manter para andar no dia a dia
    tenho um colega q tem uma ninjinha e ele usa ela todo dia sem poblemas
    agora se vc for panhar uma de 500cc ai ja é outra coisa, manutençao mais cara e maior consumo de combustivel
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  8. #23
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Vixe coisa seria em Fernando, imagina ela da pane no meio de uma rodovia na hora de ultrapassar uma condução.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Vixe coisa seria em Fernando, imagina ela da pane no meio de uma rodovia na hora de ultrapassar uma condução.
    Em alta ela não falhou nenhuma vez, falhou em reduzidas para entrar num corredor ou para frear num semáforo.... de 3ª para 2ª apaga e morre no meio da pista, com aquela tranco básico da embreagem não apertada.. numa cg o cara segura, e pra segurar esse monstro, que o tanque parece a mesa da cozinha aqui de casa com 6 lugares?
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Em alta ela não falhou nenhuma vez, falhou em reduzidas para entrar num corredor ou para frear num semáforo.... de 3ª para 2ª apaga e morre no meio da pista, com aquela tranco básico da embreagem não apertada.. numa cg o cara segura, [glow=red,2,300]e pra segurar esse monstro, que o tanque parece a mesa da cozinha aqui de casa com 6 lugares?[/glow]
    Eu ri.

    Mas, então, se tem esse dim dim a vista, pega uma GS 500 ou uma Ninja 250R. Às vezes possa valer a pena uma CB300 com ABS também.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Brother, se vc gostou da moto e esta com a grana vai fundo cara, a melhor coisa é vc comprar uma coisa que vc tanto quer. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Brother, se vc gostou da moto e esta com a grana vai fundo cara, a melhor coisa é vc comprar uma coisa que vc tanto quer. :OK:

    vlw irmao

    vou correr atras e estuda todas possibilidades que os irmaos falou ai
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #28
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    sinceramente? ñ sei se tem cc kawasaki na sua cidade mas uma ninja 250 é outra historia... a ninjinha "todo mundo " fala bem, é uma moto q tem historico de pista mesmo -- vide copa ninja 250 --, agora uma hyosung??? :G com suas cc kasinski q pra maioria ñ serve de nada? agora em termos de desempenho experimente dar uma volta numa gs 500, cb500.. e comparar com uma 250 -- mesmo q seja uma bicilindrica -- ahhhh nao tem comparação!
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    ate entendo sua colodação so que a ninja pra mim é fora de cogitação cara alem de ser cara
    a manutenção e peças sao mais caras ainda, alem da GTR entao mais barata mesmo sendo pouco acima das 250 tradicionais
    prefiro a GTR....

    achei uma gtr agora com parcelas de 450
    a vista 11.500

    to pensando se eu conseguir um trampo melhor
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    BH
    Posts
    7

    Re:Pensando seriamente em uma COMET GTR

    Opa galera, vai aí o depoimento de um dono (eu):

    antes de mais nada, acho q vc deve fazer o q o pessoal sugeriu, comprar o q vc quer, o q vai te deixar feliz.

    Antes de comprar minha comet (2010, injetada, naked) fiquei namorando ela por dois meses. Considerei na época também a fazer (nova) e a ninjinha. A CB eu cortei da lista porque não gosto de honda. Além disse li sobre vários problemas q alguns donos estavam experimentando e também mesmo sendo uma moto recente, já havia várias usadas à venda. Achei estranho.
    Voltando a comet, fiquei com ela porque de fato as peças da ninjinha são muito mais caras (retrovisor que é o mesmo de alguns modelos mais caros, R$ 600,00 absurdo) e não fiquei com a fazer pq apesar de adorar a yamaha, a fazer é fraquinha perto da concorrência. E fiquei a comet porque apaixonei por ela.

    Agora a comet não é pra quem procura conforto. Se vc mora em um grande centro (eu moro em BH), vc vai ter q gostar muito de andar na cometona pra aguentar ela no transito. Eu já acostumei. A comet é pra quem quer desempenho. Curva bem, freia muito bem e anda muito. Se vc tá pensando em economizar em combustivel, meu conselho é, vai de bizinha, pq nem a cb é economica. A minha comet é beberrona, mas a culpa é minha q não do moleza pra ela. Eventualmente ainda me dou ao luxo de alimentá-la com gasolina podium (R$3,29). Consumo depende tanto do piloto quando da moto. e é demais pedir desempenho e economia ao mesmo tempo. É mesmo coisa q querer uma loira inteligente. Não dá pra ter as duas coisas.

    Sobre a injeção, no ano passado a kasinski enrolou o máximo q pode até admitir o problema. Houve até um recall para solucionar o problema. Aparentemente as 2011 já estão com o problema resolvido, nunca mais vi posts do tipo.

    Os únicos problemas da comet são: peso e concessionária. Ela é muito pesada (parada, andando parece uma ybr de tão ágil). Concessionária, a daqui de bh é um lixo. Eles aproveitam que são os únicos aqui e metem a faca e atendem mal.

    Se esse for seu caso, meu conselho é: faça a primeira revisão q é baratinha (1000 km) e se até os 3000 km (segunda revisão) vc não tiver notado nada estranho, parta para um mecânico de confiança. Eu fiz isso, sendo q agora eu reduzi o intervalo entre as revisões para 2000 km e ainda gasto menos.

    Estou completamente satisfeito com a moto. estou com ela a seis meses e ela vai completar 6000 km. já fiz uma viagem de 1500km (ida e volta) com ela e não vejo a hora de fazer outra. A moto é muito prazerosa. e desde q comprei ela, não teve um dia em que durante uma volta alguém não olhe.

    Por fim, meu conselho é, compre a que encher seus olhos d´água. Aquela que dá uma coceirinha na mão direita.

    Abraços, boa escolha.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •