Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapevi, São Paulo
    Posts
    5

    Moto para viajar 3,000 Km

    Iai pessoal

    Bom sou novo aqui, mas queria uma sujestão de voces.

    Eu tenho uma Titan 150 porem quero trocalá no meio do ano para que eu e minha esposa possamos viajar para a Paraiba são 3.000 KM, estava pensando em pegar uma NX4 Falcon, oque voces acham? tenho no maximo R$ 10.000 para gastar.

    Quem tiver sugestão para me dar de qual oto seria uma boa eu agradeço valeu...

    te mais..

  2. #2
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Bem vindo ao forum cara
    Olha eu tenho um colega q comprou uma falcon com 12 mil, mas
    com 10 mil acho que vc acha alguma coisa, mas pesquisa bem, nao
    se joga na primeira que aparecer.
    E usar esses dez mil de entrada e comprar uma cb 300 zero, ou uma
    500 com mais uns 3 ou 4 mil??
    Um abraço!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapevi, São Paulo
    Posts
    5

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Valeu..

    Pensei mesmo na 500 porem me falaram que a estabilidade da CB500 não é muito boa e a GS 500 e bem mais cara!!!


    mas de qualquer forma estou pesquisando...

  4. #4
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Durante o dia o pessoal mais experiente em motos de maior cc e donos de cb 500 aparecem ae pra
    tirar suas duvidas em relação a isso, mas te digo que toda moto tem seu ponto fraco e seus pontos fortes,
    vai da pessoa se os pontos fracos/fortes compensam, mas aguarda aew!!
    Um abraço
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Citação Postado originalmente por Emerson Galdino Ver Post
    Pensei mesmo na 500 porem me falaram que a estabilidade da CB500 não é muito boa e a GS 500 e bem mais cara!!!
    Que nada cara, a Gs500 você encontra por preço de banana, já sobre a estabilidade da Cb500 eu não sei pede umas dicas para o Yuri,
    mais com 10.000 mil na mão, você tem muitas opções
    pode comprar uma Falcon 2006 a vista :OK:

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    3.000 com conforto eu iria de moto alta, eu iria de XRE300 ... pra viajar gostoso, uma mini trail, nova, injetada!

    eu tenho uma grande vontade que é comprar uma XRE e ir até o Nordeste e voltar, ainda vou fazer isso! Mas tem que ser de XRE, qualquer outra não serve (até o momento)...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Eu iria de Lander 250cc.... Você acha semi nova facinho... e por menos de 10 mil... Abração... :OK:
    Ao infinito e além;

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Fala manow blz ? Bom antes de comprar a NX Falcon , Tinha uma Titan 150 , viagem bastante nessa motoca , a Titan nunca me deixou na mão !! porém a viagem de maior distancia que foi , deu 500 km , em um Geral , se você gosta de viajar , uma moto de maior cilindrada de certa forma vai lhe proporcionar segurança na viagem , muito melhor para fazer ultrapassagens , agora que estou com a NX Falcon, dá para perceber uma grande diferença se comparar uma moto de 150cc , a Falcon é muito forte , bem confortável para Garupa também , e tem um custo muito bom para manter !! se for comprar uma moto dessa , procure uma bem conservada , leve em um menico de confiança , garanto que você vai gostar da moto !! espero ter te ajudado !! irei te mandar o link de uma viagem que fiz na NX Falcon blz :OK: ? Moro em Pombal – PB , quando você for fazer a viagem a Paraíba me avise, venha nos visitar blz ?

    Viagem de Falcon:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...to-e-fotos%29/

    Boa sorte !!! :OK:

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Se for só pra fazer essa viagem, a Titan, estando em ordem, "guenta" o tranco. Só a viagem vai levar mais dias do que com uma moto maior e vai cansar pra cacete.

    Se fores trocar de moto, penses também no "pós viagem".

    Sobre a Falcon, a moto é bacana. O defeito é que bebe muito e anda pouco pra CC. mas que tem conforto, ela tem.

    Com 10.000 compra falcon boas e também compra Twisters em ótimo estado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se for só pra fazer essa viagem, a Titan, estando em ordem, "guenta" o tranco. Só a viagem vai levar mais dias do que com uma moto maior e vai cansar pra cacete.

    Se fores trocar de moto, penses também no "pós viagem".

    Sobre a Falcon, a moto é bacana. O defeito é que bebe muito e anda pouco pra CC. mas que tem conforto, ela tem.

    Com 10.000 compra falcon boas e também compra Twisters em ótimo estado.
    Fala manow blz ? Bom a minha está fazendo a média 26.8 com 1 litro :OK: , isso andando em uma velocidade de 100 km/h a 110 km/h , agora se for andar a 140 km/h dai a média vai cair para 17 ou 18 !!! e realmente ela bebe muito comparando se viajar em uma moto de 600cc a 140 km/h , dai viajar na Falcon a 140 km/h ela vai beber igual ou mais um pouco !!

    Pensava que ela bebia mais .. porém estando regulada.. , com as manutenções em dia.. dai ela faz uma boa média !!

    Felicidades manow !! :OK:

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    aqui na cidade tem um cara vendendo um cb500 2003, ta pedindo 16 conto, ela ta com 17mil km

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala manow blz ? Bom a minha está fazendo a média 26.8 com 1 litro :OK: , isso andando em uma velocidade de 100 km/h a 110 km/h , agora se for andar a 140 km/h dai a média vai cair para 17 ou 18 !!! e realmente ela bebe muito comparando se viajar em uma moto de 600cc a 140 km/h , dai viajar na Falcon a 140 km/h ela vai beber igual ou mais um pouco !!

    Pensava que ela bebia mais .. porém estando regulada.. , com as manutenções em dia.. dai ela faz uma boa média !!

    Felicidades manow !! :OK:
    muito boa média... eu tinha ouvido falar em 18km/l a pau e corda... e a 140" reais" é meio que o limite dela, certo?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala manow blz ? Bom a minha está fazendo a média 26.8 com 1 litro :OK: , isso andando em uma velocidade de 100 km/h a 110 km/h , agora se for andar a 140 km/h dai a média vai cair para 17 ou 18 !!! e realmente ela bebe muito comparando se viajar em uma moto de 600cc a 140 km/h , dai viajar na Falcon a 140 km/h ela vai beber igual ou mais um pouco !!
    Pensava que ela bebia mais .. porém estando regulada.. , com as manutenções em dia.. dai ela faz uma boa média !!
    Tàh boa a média heim diogo
    bem atraente isso :drool:

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    3000km é quilometro pra cacete hein, haja bunda, acho que a mais confortavel pra essa missão é a falcon mesmo, coloca uma bolha nela e seja feliz, a final da falcon é mais ou menos 150, 155 pra uma trail acho muito bom
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Moto para viajar 3,000 Km

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    muito boa média... eu tinha ouvido falar em 18km/l a pau e corda... e a 140" reais" é meio que o limite dela, certo?
    Fala manow blz ? Fui em um fim de semana para uma cidade cerca de 100 km , dai segurei a velocidade de 140 km/h , ela estava de boa .. segurando mesmo.. quando fui para a cidade de Bonito – PE , cerca de 470 Km/h , teve uma reta que chegeu aos 158 Km/h , lembrando que estava sozinho , só com a barraca e mochila , e estava baixado no tanque , ( Lembrando que isso é errado , apenas dei uma esticada dessa para testar a motoca, não faça isso amigos..) dai depois fico andando de 100 km/h a 120 km/h !!

    Falowss manow !!! :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •