Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 104
  1. #61
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Valeu joão, ontem testei com uma comet 250 escapão! em umas 4 quadras, arrancando parado e distante do cara um carro mais ou menos fiquei umas 2 motos... sem acertinho ainda dps de montar o 1mm 200cc
    ]

  2. #62
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    35
    Posts
    23

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    po to boladão.dei um up no motor da ml ontem,valvula nova fiz umas adaptações,dai
    fechei ele nem bem andei,o oleo minuo no cabeçote :-/,meu ki bagunça,tive ki abrir tudo dnvo.
    enfim.
    tem um amigo ki tem um ferro velho de moto,e ele tem muita coisa de ml la,
    eu vou ver ce ele tem o kit de freio dela pa vc,dai te dou ideia.
    ce vc ja tiver conseguido ce me fala.
    valeu irmão.

  3. #63
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Citação Postado originalmente por Davi de GV Ver Post
    po to boladão.dei um up no motor da ml ontem,valvula nova fiz umas adaptações,dai
    fechei ele nem bem andei,o oleo minuo no cabeçote :-/,meu ki bagunça,tive ki abrir tudo dnvo.
    enfim.
    tem um amigo ki tem um ferro velho de moto,e ele tem muita coisa de ml la,
    eu vou ver ce ele tem o kit de freio dela pa vc,dai te dou ideia.
    ce vc ja tiver conseguido ce me fala.
    valeu irmão.
    Ai sim Davi, vc mesmo que meche na moto?
    então cara a minha tbm fiz troca de valvula e os caraioooo tudo na 95~99 agora é pra ficar bala! A hora que da uma esquentada, vo leva lá pra da um acerto...
    ai se puder ver isso ai pra mim cara eu tenho interesse mesmo bixo, preciso do disco com pinça, bengala, e se tiver o manete blz, senão eu me viro aqui, o foda é saber se o disquinho vai ta filé, mas queria o modelo fechadinho da Ml, será que dá pra da um passesinho nele?
    ve-lá o que o cara tem :drool:
    Valeu

  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Sinop -MT
    Idade
    30
    Posts
    9

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Edu, vi em sua msgs q vc comprou um paralama novo certo?
    c for isso msm, vc vende o antigo dela?

  5. #65
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    35
    Posts
    23

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    fala irmão,td blz?
    mexo em muita coisa sim,+peço socorro de vez em quando,tem hora ki da zica.
    a respeito do passo eu ouvi dizer ki ñ fik prestando ñ,ce vc de o passo qd vc frenar ela vai travar com vc,eu ia fazer na
    minha + me enformei muito antes,então prefiri ñ arrisca.
    eu conheço 2 ferro velho aki,vou dar uma olhada pa vc,ce eu conceguir o burrim e o reservatorio,o disco vc acha no ml motos.
    o resrvatorio vc troca os reparos internos e compra uma tampa nova ki ele fik zero,o burrim vc desmonta e da uma geral,
    a manete vc compra nova tb ela e facil,(jogaram a minha tok no chão,dai tive ki compra manete e retrovisor,faz parte).
    entao e isso,assim ki eu tiver uma folga aki eu corro atras disso pa vc.
    [email protected],add ai pa gente trok melhor.abração. :OK:

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Citação Postado originalmente por Nerdsnp Ver Post
    Edu, vi em sua msgs q vc comprou um paralama novo certo?
    c for isso msm, vc vende o antigo dela?
    Fera, a única coisa que tenho é o escape e o mata cachorro
    mas não vendo eles, o paralama estava bem avariado e dps q cai entortou bem ai fico no mecânico = lixo.
    :s

  7. #67
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Citação Postado originalmente por Davi de GV Ver Post
    fala irmão,td blz?
    mexo em muita coisa sim,+peço socorro de vez em quando,tem hora ki da zica.
    a respeito do passo eu ouvi dizer ki ñ fik prestando ñ,ce vc de o passo qd vc frenar ela vai travar com vc,eu ia fazer na
    minha + me enformei muito antes,então prefiri ñ arrisca.
    eu conheço 2 ferro velho aki,vou dar uma olhada pa vc,ce eu conceguir o burrim e o reservatorio,o disco vc acha no ml motos.
    o resrvatorio vc troca os reparos internos e compra uma tampa nova ki ele fik zero,o burrim vc desmonta e da uma geral,
    a manete vc compra nova tb ela e facil,(jogaram a minha tok no chão,dai tive ki compra manete e retrovisor,faz parte).
    entao e isso,assim ki eu tiver uma folga aki eu corro atras disso pa vc.
    [email protected],add ai pa gente trok melhor.abração. :OK:
    Blz Davi, fico no aguardo do que achar ai se nós conseguir completar o kit e fica num preço bom tenho intenção de por sim!
    Obrigado pela força vo te add lá!

  8. #68
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    160

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Nossa, muito bonita a moto, parabéns.
    motos restauradas muitas vezes ficam mais bonitas que as comuns do ano.

    Abraço.
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

    Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

  9. #69
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    35
    Posts
    23

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    entao parceiro,fiz o corre la i e o seguinte:
    -no primeiro axei so o reservatorio,o kra pediu$80,so ki tem ki da um up nele(ele ta feio d+,o stop da sem a fiação,e os reparos internos
    seriam bom trok,os reparos custa $20 eu trokei os da minha).
    -no outro eu consegui o disco por $30(ta feio tb +nd ki uma escova de aço e uma tinta ñ resolva),consegui os tubos da canela por $80,
    e o resrvatorio e o burrim(porem da titan 2000,por $200 conto completo,tem ki por pastilha nova e tal,tem ki da um up tb).
    -e o disco ta completo com aro e cubo,so ki dai eu axo melhor vc compra so o disco,e o resto vc compra novo mermo,o cubo vc pode
    usar da titam 03 ki e a merma coisa.
    tai irmao qualker cooisa vc da o grito.

  10. #70
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Citação Postado originalmente por Davi de GV Ver Post
    entao parceiro,fiz o corre la i e o seguinte:
    -no primeiro axei so o reservatorio,o kra pediu$80,so ki tem ki da um up nele(ele ta feio d+,o stop da sem a fiação,e os reparos internos
    seriam bom trok,os reparos custa $20 eu trokei os da minha).
    -no outro eu consegui o disco por $30(ta feio tb +nd ki uma escova de aço e uma tinta ñ resolva),consegui os tubos da canela por $80,
    e o resrvatorio e o burrim(porem da titan 2000,por $200 conto completo,tem ki por pastilha nova e tal,tem ki da um up tb).
    -e o disco ta completo com aro e cubo,so ki dai eu axo melhor vc compra so o disco,e o resto vc compra novo mermo,o cubo vc pode
    usar da titam 03 ki e a merma coisa.
    tai irmao qualker cooisa vc da o grito.
    Valeu mesmo chegado, vou dar uma estudada aqui certinho esse da titan 2000 acho q fica bom com o disco de ML *30,00... mas a brincadeira passa dos 300,00 pelo q vi! ai tenho q dar uma segurada agora, assim q sobrar uns pila te do um tok.
    Abraço Davi

  11. #71
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    35
    Posts
    23

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    com certeza,o cilindro da 2000e mais novo,concequentemente vai frenar melhor,ele so ñ e do estilo ML
    mas da certo.
    ta trankilo parceiro,no ki eu poder te ajudar estou a disposição.
    abração irmao. :OK:

  12. #72
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cerquilho, SP
    Posts
    9

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Poxa vida, esquecí de clicar pra receber att deste topico e só agora to podendo vir aqui agradecer aos amigos Cesar Jau e vc Edu por ter tirado minhas duvidas que me salvaram hoje, pois hoje mesmo comprei o farol quadrado com aro cromado (por estética) e o paralama de plastico! quanto a cor, ainda não descobrí, mas achei as tampas laterais já na cor p/ vender, vou compra-las e levar no funileiro,daí ele descobre qual é. Só achei uma foto dessa moto e ainda acho que não tá toda original, mas essas fotos da sua estão servindo que é uma beleza pra eu ver direito como fica cada coisa hehehe :lol: ... Ah desculpa denovo por encher o saco aqui no seu topico heheh logo to fazendo o da minha moto aqui no fórum.

    Abração!

  13. #73
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Citação Postado originalmente por Alex Galdino Ver Post
    Poxa vida, esquecí de clicar pra receber att deste topico e só agora to podendo vir aqui agradecer aos amigos Cesar Jau e vc Edu por ter tirado minhas duvidas que me salvaram hoje, pois hoje mesmo comprei o farol quadrado com aro cromado (por estética) e o paralama de plastico! quanto a cor, ainda não descobrí, mas achei as tampas laterais já na cor p/ vender, vou compra-las e levar no funileiro,daí ele descobre qual é. Só achei uma foto dessa moto e ainda acho que não tá toda original, mas essas fotos da sua estão servindo que é uma beleza pra eu ver direito como fica cada coisa hehehe :lol: ... Ah desculpa denovo por encher o saco aqui no seu topico heheh logo to fazendo o da minha moto aqui no fórum.

    Abração!
    Fica gelo, o importante é saber que meu tópico pode ajudar alguem!
    uma vez reformei meu passat, puts o que eu aprendi em tópicos de reformas e restaurações... no caso a HP do Passat me ajudou mto!
    :d

  14. #74
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    Cara, ta show sua moto, o bacana é que sem modificação o pessoal olha e fala, que moto bonita agora a sua pelo que estou vendo esta bonita e nervosa, a galera da arrancada deve ter dado pala heim???
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  15. #75
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Votorantim - SP
    Idade
    31
    Posts
    63

    Re:Honda CG 125 1984 - Azul

    cara que motinha eim
    essa é pra pendura na parede hehe

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •