Mano sua moto esta linda!
É meu sonho ter uma moto desse naipe arrumadinha!
Se eu fosse vc colocaria o painel quadrado e um guidon da ml 125!
Flw
Mano sua moto esta linda!
É meu sonho ter uma moto desse naipe arrumadinha!
Se eu fosse vc colocaria o painel quadrado e um guidon da ml 125!
Flw
Follow me on Twitter: oltokk
O veio, dei uma lavada na bixa no FDS ai ia filma um pouquinho ela mas já era tardinho e escureceu o tempo ai nem deu, tirei só o pó e lavei os aros com um limpa aluminio lá que fosqueou um pouco eles, fico legalzin até!!!
o gemoto tem bastante aqui cara, eu uso o de 2 abafadores e só pintei o fundo dele de pretinho, to com umas ideias de ano que vem compra uma moto nova pra mim, e deixar essa CG descançar um pouco, junta um R$ mete um motor de estrada no grau, e reforma toda ela por inteiro, vi umas Ml dum cara no orkut que é de chorar, o loco é mecanico da yamanha
ta corrido graças a Deus as vendas melhoraram...
T+
Opa, valeu fera, isso que eu dei um tapa nela ainda quero restaura-la mas com um swap de motor, um Stradão filé só com pistão, cabeçote e comando pra assusta os loco no FDS... não sei se conhece mas a Comunidade do Orkut Bizokas de Cascacity fui em que criou... antes tinha altos aceleros entre Cvel e Toledo hj ta parado!![]()
Valeu fera, olha vai R$ e paciência e dps não vale nda por isso que acho que essa moto minha vai passar pra minha próxima geração
então cara eu pretendo manter original, até pq um painel de Ml é foda de achar... e tem q se original o meu eu achei no mercado livre e paguei uns 330R$ acho que foi o que mais gastei nela :s
Edu sua moto ta linda meu...............e deve andar bem tb com essa preparaçao..........parabens pela motoca
quando ta corrido assim e sempre bom.
aki me da ideia do kki vc fez no seu motor,se eu ñ me engano vc encamisou ele pa pistao de estrada ne?
a minha ta passando um oleosinho,sabecume ne.... :#
dai mes ki vem agora vou desser o motor pa dar uma geral e tava penssando em mudar alguma coisa ].
procura no orkut Cilei (motos, preparações)
qq troca uma ideia com o meu mecânico, veja qq é possivel pra vc nesse momento!
estou vendo agora um bura Koso 32 mm, é de guilhotina acho que vai ficar legal a azulinha... pena q a rosca do retro espanou do lado do acelerador to andando zaroio akkk
em breve, novo grauzinho na motinha!!!
falta chegar o cabo do acelerador![]()
Como estragou meu cabo do acelerador e vai demorar pra chegar um fiz novos up´s, comprei um novo registro de combustível, dei um grau no bura, e polimento no motor, alem disso aproveitei para ajeitar mais algumas coisinhas, detalhezinhos...
Já tudo montado
Motor e bura polidos
Registro novo !
Depois de tudo pronto, montei tanque e etc resolvi dar uma revitalizada na balança, pintei elas, e não parei mais no fim pintei todo o chassi, empenho pra isolar tudo pois tive preguiça de desmontar a moto, foi uma semana pra fazer, dps do trampo e assim foi..
Sem querer quebrei uma carenagem lateral da moto, e resolvi comprar um kit junto com rabeta traseira da PARAMOTOS na cor, soquete da lanterna novo, agora ficou tudo firme.
Jogo de faixas novo, troquei o emblema Honda do tanque, como havia encolhido por causa do verniz, e as carenagens vinham uns mto feios.
Pintura da mesa do guidão, alguem falou q tava feio, e realmente mudou tava tudo descascado...
Comprei um suporte de flexivel de freio a disco, e adaptei para passar o cabo da embreagem, pois antes tinha uma cinta plastica no chassi prendendo o cabo para nao encostar no escape.
Jogo de ferramentas novo, e parafusos cromadinhos no chassi, detalhe o parabarro tbm foi trocado.
Quase, pronta... revitalizei a caixa do filtro de ar tbm com nugget preto comprei um novo suporte da bateria, assim como carga da mesma dias parados e agora só falta o cabo do acelerador mesmo..
![]()
Última edição por EduCG84; 05-11-11 às 18:44.
que massa velho, ta muito linda tua motoca, parabens
Honda Bros 150 2011
Meus parabéns , muito lindona a moto , parabéns pelo empenho .
E ai cara.....
Muito Bunita sua moto!!!
Percebi que vc é de Cascavel,sou de Barracão PR,ali por perto,hehehe (Talvez vc não conheça por ser uma cidade pequena)
Então,estou começando agora com moto,primeiro tinha uma XL 150 para trilha,aí vendi e comprei uma Biz 2002 para dar pau...kkkk
E agora axo que irei comprar uma Titan 2011 novinha....
Queria saber que pneu é esse que vc colocou na moto,muito legal...
vlw
Abraço
Ta linda a moto! Deve anda muito! Parabéns!