um vizinho meu comprou uma, ele disse q ta fazendo 22km/l, detalhe ele tem quase 50 anos, creio q não enrrola o cabo não :lol:
petróleo aki R$ 2,69
um vizinho meu comprou uma, ele disse q ta fazendo 22km/l, detalhe ele tem quase 50 anos, creio q não enrrola o cabo não :lol:
petróleo aki R$ 2,69
A cb 300 trabalha em alta rotação por isso ela gasta um pouco mais, Que pena que ela não tem a 6 marcha.
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
[img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/
A CB300 é bebedeira, bebe quase ou as vezes igual a uma 500, um amigo meu comprou uma e passou pra frente quando viu que a bicha era uma beberrona.
Gás aqui na minha city é R$ 2,95. :NOOK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
aqui baratinho 2.30 comum
2 35 aditivada
ontem abasteci em um posto em PIRASSUNUNGA
2:00 $ a GASOSA![]()
olha, meu tio tem uam e a dele ta faznedo 20km/l....ja cansei de falar que ta bebendo
Minha twister faz 25km/l, ando sussa, raro dar uma esticada, e ta sempre reguladinha.......acho que essa moto por ser injetada, mesmo tendo 50cc a mais, deveria fazer no minimo 25km/l
Agora num sei, num tenho uma pra falar com certeza pra vc ......
Twister 2007/2007 - Carteiro Edition
Acho uma média de 24km/l ta de boa...
comparando com twisters que eu vejo fazendo nem 20 as vezes...
Ribeirão Preto - SP
Não sei se estou falando besteira mas... minha fazer faz tranquilo 29, algumas esticadas até 110 mas na média de 80/90.
Se for pensar que a fazer tem um motor 250cc 2 valvulas faz 29, a cb 300cc 4v seria normal um consumo médio na casa dos 26 com algumas esticadas mas na maioria andando na maciota.
eu não tenho a cb 300, mais estava conversando ontem com um amigo meu.
Ele disse que a dele ta fazendo 27 km\L
a gasolina comum aqui ta 2,78 uma facada!!!!
Não entendo pq tem gente que chora dizendo que a cb é beberrona, se o cabra vai comprar a moto tem que ter em mente que ela bebe caramba!
Abraço.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
a minha faz em media 23 a 25
como os calculos nunca são exatos, chega nessa faixa ai
a fazer era mais economica
GS500E 08/09
Dumbex, mas acho a questão nem é tanto essa
o negócio é que vendem as motos injetadas como sendo a oitava maravilha do mundo, super econômica, super tudo
ai quando vai abastecer você vê ela bebendo igual uma CB450 com dois cilindros de 1980 pra mim seria um pouco descepcionante.
Mas isso faz parte da engenharia da moto, é aquela história, cavalo anda, cavalo come, a moto puxa muito e cobra por isso!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Te entendi brother, ela é uma moto que faz 24 a 26 tranquilo andando na boa, pode fazer mais até, depende muito da média do cara.
Só acho estranho algumas pessoas que querem que a moto seja econômica esticando o tempo todo e andando pra cima de 120 km/h
Mas valeu a dica ai.
Abraço.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Eu tinha uma Fazer ....
Não sei se era eu, ou a moto que era alcoolatra, ela fazia de 20 a 22, á melhor media dele foi 23,5 !
Reclamei d+ na concessionaria mas de nada adiantou :d, mas das cb's que eu conhecia o dono a media é essa ae mesmo,
A esperança é depois de amaciar né
experimenta mudar de posto de gasolina. as vezes gasolina de ma procedencia faz o consumo aumentar e muito.
não to dizendo que é gasolina batizada, mas que da diferença da.