Achei a moto muito bonita e o custo beneficio e interessante. O problema dessas chinesas e realmente o motor que sao fracos demais apesar que no caso da comet a questao da potencia parece estar condicionada ao maior peso que ela tem pelos detalhes de acabemento que a Kasisnki colocou. Tem um monte de coisas ali que sao completamente desnecessarios e puramente pra efeito estetico mesmo.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Com certeza a beleza da moto e indiscutivel e uma das 125/150 mais bonitas que achei ate o momento pois outra que gostei foi a Mirage 150, o farol ficou show demais . Tirando os penduricalhos dela principalmente aquela alca do garupa, colocando uns alongadores na parte traseira a moto ficaria linda demais. Quanto a vibracao daria pra mandar fazer uns coxins de borracha e calcar as pedaleiras acredito que iria melhorar muito.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Bixo, hoje troquei o óleo da CG numa concessionária Kansinski aqui na cidade e fiquei paquerando as motos.. Fiquei doido pra testar a Comet 150.
Achei bem bonitinha, completa.. e o que mais me atraiu foi o preço: R$5.890 à vista, por r$6,200 se bem me lembro um cara que eu tava conversando no balcão tirou ela com seguro, garantia, emplacamento, tanque cheio e 1 capacete. Acho que foi muito melhor negócio do que pagar isso numa Fan 125 KS pra sair da loja na reserva ainda.
Ele disse que só tinha rodado uns 1.300km, e tava satisfeito até o momento.
Ah cara, sei lá, acho que eu metia a cara pra comprar sim. Parece um bom negócio.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
cara, "comofas" pra arrumar um farol, painel e buzinas separado?!
rsrsrsr
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Eu gostei do custo benefício dessa moto. O que adianta comprar uma FAN e sair com ela com medo de ser roubado e não conseguir fazer seguro da moto de jeito nenhum. A Porto Seguro topa segurar essa moto porque o índice de roubo é muito pouco. Segurança e paz valem muito a pena.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Uai.....essa semana colega meu que é corretor de seguro na Esave Motos...João Paulo....... fez até uma cotação pra mim da Fan 125 KS 11/11 pela Porto Seguro que ele representa....deu 660,00......com cobertura de até 50.000 reais, estacionamento em casa e aberto serviço/escola, rodar mais de 1.500 km mês, etc etc etc.
isso é seu perfil cabra, meu perfil aqui em sp é impossivel ter uma fan, o valor do seguro da xtz125 pela porto ficou r$3.000,00
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Não dá para comparar o DF com São Paulo. O DF é o paraíso comparado com lá, que em assaltantes mais profissionalizados, enchentes, trânsito maluco e parado e milhares de motoboys. A vantagem para quem mora em lugares mais problemáticos de ganhar seguro na compra da moto é algo que nós, de Brasília, não sabemos medir.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.