Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Cb 400

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    22

    Cb 400

    Bom dia galera.
    Tenho uma Cb 400 só que ela ficou muito tempo parada,agora quando eu fui ligar ela deu o seguinte problema, no Neutro ou engatada parada ela acelera normal,porem quando eu ando ela acelera muito pouco não passa dos 2 mil giros e se soltar o acelerador ela morre. O que pode ser isso?
    Grato

  2. #2
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Cb 400

    bura sujo e gasolina ta ruim já(ja q vc disse q ficou mto tempo parada)
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Cb 400

    Toretto meu pai tem uma cb tb e o carburador daquilo é super complicado,tenta tirar a cuba os giclês e a flauta e limpar e ve se funciona se não der leva pra alguem q mevha com carburador,eu ja passei 2 dias pra consegui acertar ele.....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:Cb 400

    Aproveita e dá uma limpada no tanque também, a minha ficou
    uns 10 anos largada num sítio, e quando fui ligar pela 1ª vez, deu
    esse mesmo problema. Aí eu limpei carburador, tanque, e coloquei
    15 conto de Podium ...

    Abraço !

  5. #5
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Cb 400

    Não se esqueça de trocar o oleo tambem.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    22

    Re:Cb 400

    Muito tempo que falo e 40 dias,Vlw galera.Vou chamar alguem para fazer isso

  7. #7
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Cb 400

    Mesmo!!!! assim 40 dias é suficiente para dar algum problema na motocicleta Se ela ficar inativa.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #8
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Cb 400

    não desviando do assunto do topico, se uma moto parada por uss 30 dias e tal da esse problema, como ficam as motos/carros nas CC? sera que em menos de um mes eles renovam todo o estoque de veiculos 0km?

    ou quando se é 0km não tem essa questao?
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Cb 400

    Em estoque se não me engano eles ficam sem combustivel e oleo,só colocam qd levam pra cc

    e toreto leva pra alguem bom pq não é igual cg!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Cb 400

    Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post
    não desviando do assunto do topico, se uma moto parada por uss 30 dias e tal da esse problema, como ficam as motos/carros nas CC? sera que em menos de um mes eles renovam todo o estoque de veiculos 0km?

    ou quando se é 0km não tem essa questao?
    É isso ai, quando é 0km pelo menos as motos não ficam nem combustível nem óleo, eles só colocam na hora que no cliente compra pra sair.
    Torento 40 dias é relativa pouco quando a moto está sendo funcionada, mas nesse caso de está totalmente parada deve ter dado um pequeno problema como entupimento do carburador. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Cb 400

    40 dias é pouco tempo, deve ter sujado o carburador, a Cb400 que temos aqui começou a dar umas falhadas assim quando ficou parada também, o que fiz foi retirar a mangueira da torneirinha e espirrei bastante WD40 e deixei um tempo, aí quando liguei a moto ela funcionou normal.

    Se for fazer uma limpeza do carburador leva ela em um bom mecânico porq essas motos são mais complicadas para se mexer e exige uma certa experiência.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Cb 400

    Mas carros de concesionária são usados sim, eles são entregues com pouquíssimos km... mas tem combustível e óleo já sendo usados. O pessoal manobra os carros nas lojas, tem q colocar em cima daqueles trilhos, ou tirar pro pátio e depois guardar no fim do dia... é um carro q deve consumir um monte de bateria... afinal não dá tempo de recarregar, afinal ele só é usado pra manobrar. Com motos pelo q eu saiba não é assim pq a bateria não fica na moto... eles ativam a bateria poucas horas antes de te entregar, até pq uma moto tu manobra facilmente sem ligar. Elas vem desmontadas e secas... na concessionária se coloca óleo e combustível (o mínimo) pra tu poder dobrar a esquina.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •