Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 64
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Clones da Shineray

Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Opah blza, desculpe se fui ofensivo, nao era minha intenção.
    Nao tenho procuração pra defender marca X,Y ou Z, como disse na minha postagem anterior se me derem uma HONDA e não precisa ser CBR não, pode ser uma Fan eu aceito com prazer.
    Só queria esclarecer algumas pessoas sobre como ocorre o processo de "globalização" das motos pequenas, acho que as pessoas se enganam e sao enganadas pensando que estao adiquirindo um produto que foi pensando para as necessidades de nosso país quando na verdade é apenas uma adaptação de um produto importado, até ai nada demais, só que fazer isso e nao informar seu consumidor é uma tremenda sacanagem!
    Dai as pessoas ficam pensando que a indústria nacional foi vilipendiada, que estao copiando os nossos produtos descaradamente, quando na verdade é o inverso, nossa industria que vai lá pega um produto, se bom ou ruim nao importa, e vende como se fosse um produto genuinamente nacional, o que nao é verdade de forma alguma.
    Ah, e quanto ao DAFREIRO, obrigado, terei prazer em ser chamado de Yamaheiro, Suzukeiro e até de Hondeiro quando for o feliz proprietário de uma dessas marcas.
    Não nao cara nem li tudo mais... nao me senti ofendido nao pow... nada disso... mais por que iria puxar uma grande familia dos hondeiros...suzukanos...yamahentos...dafreiros... em fim iria ser um debate maior...

relaxa pode ficar tranquilo blz... Ps: seja bem vindo!!!

óóó edu foi mal cara... a pressa é inimiga da perfeição!!! hehe :G :G :G
    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    Hein?
    sem querer mais ja ajustei ok assim? :OK: :OK:
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    éé pow... tem gente que nao sabe o que é e o que nao é discutivel cara...

tem hondeiros...yamahados...dafreiros...suzukanos...xi ngslings... em fim...

nao me considero hondeiro nao... pois adoraria ter uma moto da yamaha e ou da suzuki cara...

isso é preconceito ate com as pequenas cara... poxa :d :d :d :d
    O que foi que eu disse de errado?!
    Não disse nada de errado, não retiro uma ( , ) do que falei, esse processo é natural da economia.
    Por que empresas grandes vão se preocupar em gastar milhões em pesquisas para produzir pequenas motos?! Se é possível conseguir mão de obra, braçal e intelectual, em países como a China e Índia paganado pouco e causando o mesmo efeito?! É uma questão de economia!!!

Não critico nenhuma marca, elas estão é mais que certas!!!
    Viva a Economia de Mercado!!!

Motos da honda, suzuki e yamaha, só são verdadeiramente genuínos em sua origem quando a cilindrada aumenta!!!
    Um exemplo de motocileta de baixa cilindrada que realmente é fabricada e projetada pela sua 'marca' é a nossa desejada austriaca KTM!!!

Pessoal, não quero criar clima pesado aqui, só estou dando um parecer global do mundo duas rodas, eu fiz um trabalho sobre isso na faculdade e fui muito bem comentado!!! Sou estudante de Economia.

Peço desculpas a quem eu acabei ofendendo!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    O que foi que eu disse de errado?!
    Não disse nada de errado, não retiro uma ( , ) do que falei, esse processo é natural da economia.
    Por que empresas grandes vão se preocupar em gastar milhões em pesquisas para produzir pequenas motos?! Se é possível conseguir mão de obra, braçal e intelectual, em países como a China e Índia paganado pouco e causando o mesmo efeito?! É uma questão de economia!!!

Não critico nenhuma marca, elas estão é mais que certas!!!
    Viva a Economia de Mercado!!!

Motos da honda, suzuki e yamaha, só são verdadeiramente genuínos em sua origem quando a cilindrada aumenta!!!
    Um exemplo de motocileta de baixa cilindrada que realmente é fabricada e projetada pela sua 'marca' é a nossa desejada austriaca KTM!!!

Pessoal, não quero criar clima pesado aqui, só estou dando um parecer global do mundo duas rodas, eu fiz um trabalho sobre isso na faculdade e fui muito bem comentado!!! Sou estudante de Economia.

Peço desculpas a quem eu acabei ofendendo!!
    a mim memso nao cara... relaxa isso acontece... uso honda como usaria yamaha...shinerai...dafra...suzuki... e outras ai... nao andam? me levam pra onde eu quero.... entao ta valendo cara....

abraço e desculpa ai qualquer coisa tmb... :OK: :OK:
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Relaxa amigão!!!

Não sei os outros temas, só sei que moto é um assunto que não se deve brigar, e sim rir, contar causos e causos, curiosidades e experiências.
    Acredito que todos aqui no PN pensam assim, moto é uma paixão, ta feliz = ta valendo!!

Tudo resolvido!!! heehehe

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    Relaxa amigão!!!

Não sei os outros temas, só sei que moto é um assunto que não se deve brigar, e sim rir, contar causos e causos, curiosidades e experiências.
    Acredito que todos aqui no PN pensam assim, moto é uma paixão, ta feliz = ta valendo!!

Tudo resolvido!!! heehehe

é isso ai irmao...o que importa é o que é!!!!

moto sendo ela qual for marca...cc...cor...o que importa é curtir as pequenas!!!
    abraço
    Moto é minha paixao!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    A ML do outro topico:

Idêntica minha Miza 125cc, então quer dizer que se eu precisar de uma peça posso recorrer a 3 marcas?

Ou vou na Miza e compro original, ou vou na Honda ou Moto Peças e pego as peças da ML ou CG99, ou vou na Shineray e pego dessa aí!!!

Ainda prefiro ir nas Moto peças e pegar das Hondas originais ou paralelas!!! :OK: :OK: :OK:

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Idêntica minha Miza 125cc, então quer dizer que se eu precisar de uma peça posso recorrer a 3 marcas?

Ou vou na Miza e compro original, ou vou na Honda ou Moto Peças e pego as peças da ML ou CG99, ou vou na Shineray e pego dessa aí!!!

Ainda prefiro ir nas Moto peças e pegar das Hondas originais ou paralelas!!! :OK: :OK: :OK:
    O freio dianteiro é igual à esse daí?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Alguém sabe quanto tempo dura as patentes de moto?
    A CG ficou um tempão sem mudar tanto em cara como em motor, será que a honda ainda tem patente no motor varetado?
    Vou me citar a mim mesmo, alguem tem alguma imagem de um clone chines da primeira cgzinha na epoca que ela foi lancada?
    Nao vale mostrar foto atual pra dizer que as motos MADE IN BRAZIL sao importadas da china
    hehehh
    Post da minha ninja 250r

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

sobe o q estava falando acima , as motos ( hondae yamaha ) naum são trazidas pro brasil são fabricadas aki no brasil msm , polo industrial de manaus ...
    eu naum faço propaganda de marca nenhuma como muitos ( e tanto q ate os adesivos da minha eu retirei ) , mas naum sou de comprar essas xing-ling ... sei lá confiança ...
    vejo muito gente comprando e qbrando a cara ... aki msm tinha uma concesionaria garine e vendeu algumas motos e tal , ai depois saiu fora e naum deixou nem rastro ...
    quem comprou se qbrou pois naum acha peça ... tem um conhecido meu aki vendendo uma garine 150cc 2009 , toda completa com freio a disco nas duas rodas , partida no controle e alarme de fabrica dando por 1500 conto e ninguem quer. ( ta toda legalizada . emplacadinha e sem multa )

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Pessoal chega de briga e poste seus achados...
    querem brigar qual moto eh melhor, va para outro lugar... :s

Eu quero é conhecer as motinhos clonadas pelo mundo e não discutir que a Honda copia X ou a Drafra copia Y,,,,
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Quer comparar qual é melhor? simples, bota uma para bater violentamente de frente com a outra, o que desmanchar mais é a melhor (um dia eu conto porque :lol
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Pow, tudo bem que é feio por parte da marca copiar..
    Mas qual o problema com as cópias ?

É como se fosse um hiPhone made in chine..
    Sempre haverá cópias.. Só é meio estranho pq são cópias de motos né, mas fazer oq :P

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Pessoal chega de briga e poste seus achados...
    querem brigar qual moto eh melhor, va para outro lugar... :s

Eu quero é conhecer as motinhos clonadas pelo mundo e não discutir que a Honda copia X ou a Drafra copia Y,,,,
    hehehehe
    :OK:

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Hondeiros, Yamaheiros, Dafreiros :lol: :lol: :lol:

Suzukanos fikou legal :OK:

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Quer comparar qual é melhor? simples, bota uma para bater violentamente de frente com a outra, o que desmanchar mais é a melhor (um dia eu conto porque :lol
    conte-nos!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Permissões de Postagem