Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
Opah blza, desculpe se fui ofensivo, nao era minha intenção.
Nao tenho procuração pra defender marca X,Y ou Z, como disse na minha postagem anterior se me derem uma HONDA e não precisa ser CBR não, pode ser uma Fan eu aceito com prazer.
Só queria esclarecer algumas pessoas sobre como ocorre o processo de "globalização" das motos pequenas, acho que as pessoas se enganam e sao enganadas pensando que estao adiquirindo um produto que foi pensando para as necessidades de nosso país quando na verdade é apenas uma adaptação de um produto importado, até ai nada demais, só que fazer isso e nao informar seu consumidor é uma tremenda sacanagem!
Dai as pessoas ficam pensando que a indústria nacional foi vilipendiada, que estao copiando os nossos produtos descaradamente, quando na verdade é o inverso, nossa industria que vai lá pega um produto, se bom ou ruim nao importa, e vende como se fosse um produto genuinamente nacional, o que nao é verdade de forma alguma.
Ah, e quanto ao DAFREIRO, obrigado, terei prazer em ser chamado de Yamaheiro, Suzukeiro e até de Hondeiro quando for o feliz proprietário de uma dessas marcas.
Não nao cara nem li tudo mais... nao me senti ofendido nao pow... nada disso... mais por que iria puxar uma grande familia dos hondeiros...suzukanos...yamahentos...dafreiros... em fim iria ser um debate maior...

relaxa pode ficar tranquilo blz... Ps: seja bem vindo!!!

óóó edu foi mal cara... a pressa é inimiga da perfeição!!! hehe :G :G :G
Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
Hein?
sem querer mais ja ajustei ok assim? :OK: :OK: