Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    JEQUIÉ BA
    Idade
    14
    Posts
    32

    Moto Clube é fácil fazer um !

    Sou Denis Cardoso Presidente Fundador do Intrusos BR 116 moto clube !
    Um bom moto clube só precisa de fato uma unica coisa : Membros !
    Estatuto Sede Banner etc etc etc nada disso anda de moto !
    A essência é o RespeitO uns pelos outros independente se são poucos ou muitos,
    é legal um grande número sim de participantes mas poucas pessoa é igual a poucos problemas;
    mantenha a qualidade que a quantidade vem depois !
    e o mais importante é começar com os amigos pra não ter problemáticos
    e pessimistas, escolha com atenção o resto se aprimora com o tempo !
    perca um minuto na vida mas não perca a vida em um minuto!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    JEQUIÉ BA
    Idade
    14
    Posts
    32

    Re:Moto Clube é fácil fazer um !

    esse dia foi muito bom...........
    perca um minuto na vida mas não perca a vida em um minuto!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Moto Clube é fácil fazer um !

    DENIS, no dia 28/02 eu farei 53 anos de idade e 41 anos de motociclismo. Eu acho muito bonito ver todas aquelas motos na estrada andando em comboio, acho fantástico um motoclub bem organizado, porém nesse tempo todo no motociclismo eu nunca fiz parte de nenhum motoclub e nunca farei apesar dos infinitos convites que já recebi. Eu penso que um candidato a membro, antes de mais nada tem que se auto avaliar para saber se realmente ele será capaz de se enquadrar dentro das regras. Eu sei que só iria atrapalhar se fizesse parte de um, tenho uns amigos que estam montando um e sempre brinco com eles que estou pronto para saborear o churrasco 0800 deles.
    Eu e minha esposa somos convidados para inúmeros eventos, porém todos os que nos convidam sabem que eu jamais farei parte de motoclubs. Não tenho o perfil necessário para tal. Gosto de andar sozinho, somente com minha esposa e Deus, só viajo à noite e não combino nada ou quase nada, se bater a vontade de ir para um lugar diferente do que os parceiros decidiram, eu vou. Eu penso que já basta seguir as regras necessárias para nosso convívio em sociedade, mais regras a serem cumpridas não dá para mim.
    É, estou ficando velho e ranzinha. Admiro muito os motoclubs e seus participantes, mas meu passarinho só canta livre.
    Eu desejo toda a sorte do mundo para vc e para os Intrusos, o maior segredo é ter um presidente agregador de pessoas, ou como disse um grande irmão que temos há 2000 anos atrás, ser um pescador de homens.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Moto Clube é fácil fazer um !

    Amigo, eu sou presidente do Moto grupo Rota dos Ventos de Petrolina-PE e digo que vc está errado, pois um bom moto grupo ou moto clube que se prese precisa sim de estatuto, ata de fundação eleição e posse e regimento interno, tudo isso registrado em cartório, mas isso se vc quiser ter um Motoclube realmente registrado.

    Não leve a mau minha crítica construtiva. Abraço!! :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    JEQUIÉ BA
    Idade
    14
    Posts
    32

    Re:Moto Clube é fácil fazer um !

    Thiago { xará do meu melhor amigo ]não se preocupe com as palavras !
    as criticas são ouro pro sábio e ofensa pro tolo !
    certo que não sou um sábio !
    É que na verdade o principal tá na escolha dos membros eu tenho uma equipe que
    não me dá dor de cabeça
    os que não se enquadram no perfil simplesmente não fica sabendo da proxima reuniao e assim deixam de fazer parte
    sem briga nem nada !
    na verdade o que eu quis dizer é que a coisas mais importantes que outras
    mantenham sempre suas opinioes ,na multidão de conselhos é que se encotra as mais simples soluções
    fiquem com Deus .
    perca um minuto na vida mas não perca a vida em um minuto!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Moto Clube é fácil fazer um !

    Beleza meu brother, fica com Deus.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    JEQUIÉ BA
    Idade
    14
    Posts
    32

    Re:Moto Clube é fácil fazer um !

    mas o mais importante mesmo é uma equipe nota dez{ nunca espere o melhor ,mas faça sempre o melhor, perfeito só Deus}
    começamos 2011 com Suzana ,Rubens,Sergio ,Jarlan , Daniel e Denis e o MC vai pra frente com velô!
    perca um minuto na vida mas não perca a vida em um minuto!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Moto Clube é fácil fazer um !

    Que bom que o seu MC está dando certo brother, o meu mesmo está passando por umas complicações, mas isso sempre vai ter. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •