Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Dividir os prejuízos

Citação Postado originalmente por MaumauFT Ver Post
    Neto... não sei como aconteceu exatamente com você, mas...

Supondo uma situação assim, o motoboy buzina pra não ter que freiar e não perder o embalo na descida. O cara da moto imaginou que o cara poderia entrar, mas preferiu continuar.

Direção defensiva = 0, né?

A moto sempre vai levar a pior... por mais stressado que esteja, temos que ter sempre isso em mente. Vale muito a pena gastar um pneu, mais combustível, mais tempo e diminuir a velocidade pra evitar um perigo que pode nem acontecer...

Eu ando de carro e de moto, tenho o maior cuidado com motos, pois sei que elas se enfiam por qualquer lado do carro, a qualquer velocidade. Olho duas ou tres vezes antes de passar um cruzamento, mas mesmo assim já teve casos em que mesmo fazendo isso, botando a cabeça pra frente e pra trás pra tentar evitar os pontos cegos nos espelhos e vidros do carro, não vi um motoboy que, com razão, meteu o dedo na buzina.

Então, SEMPRE imagine que o carro não te viu, se um dia ele não vir mesmo.. você vai se lembrar do momento em que pensou em reduzir marcha e apertar o freio antes do carro entrar.
    cara penso assim sabe... penso assim... que sempre posso me fud@#$$%¨mais que ....

so que nessa situação ai sabe eu tava quase em cima e o cara me viu e tudo cara... se eu brecasse eu iria me fud#$%¨& mais ainda cara...

mais eu to muito mais tranquilo do que antes... sabe quando vc repensa seus conceitos e muda de vez... pronto foi o que eu fiz...

hoje é como se eu fosse assim...

mais o que mais faço é prestar atenção no transito...!!!

[img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Façam o que eu falo e nao façam o que eu fiz!

Em 2003 foi a unica vez que perdi a razao no transito.
    Vinha na minha mão de direção e antes da esquina um caminhao pequeno parou e sabem quando o motorista te olha nos olhos? Eu vi que ele me olhou mas achou que eu estava longe e entrou a esquina me fechando... como eu tinha visto ele me olhar nos olhos eu fui indo pro meio da rua e dei um **** chute na porta do caminhão e fiquei olhando pra traz pra ver se ele iria querer vir atras de mim, mas o motorista apenas continou na sua velocidade normal.
    Digo a todos que dei sorte porque ...
    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    nao discuto mais nao... discutir é perder mais tempo e ainda pode lavar a outro acidente... o cara pode pegar com o cara puxar o ferro e ja sabe o resto da historia ne...
    Como o Neto disse... Vai que o cara estivesse armado lá?
    A dica que fica é: Nada de discutir no transito!

Então façam o que eu falo e nao façam o que eu fiz!
    Twister 2003 - Preta
    Gol G4 2006 - Prata

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    NUNCA sofri um acidente por culpa de terceiros, tanto de carro quanto de moto, o dpvat é caro porque tem um monte de doido andando de moto ha 90km/h no corredor, ha culpa não é dos carros, faz muito tempo que não tomo fechada de carro e de moto, tudo depende de como voce anda
    Isso é utopia, só pq vc ta a tanto tempo sem tomar fechada começa a acreditar que quem toma é culpa de si mesmo, igual quem anda de moto e nunca caiu, começa a acreditar que quem cai é pq não sabe pilotar. Se o mundo fosse lindo assim todo mundo que levou um tiro seria um bandido e a gente sabe bem quantos inocentes já morreram em guerras urbanas simplesmente por estarem na trajetória de uma bala que não era pra ela. É acreditar que não existem pessoas más, imprudentes e que estão pouco se $#@%$# pra algo além do seu próprio umbigo. Desculpa cara, mas aqui não é Alice no País das Maravilhas não, as pessoas se acidentam e tomam fechada por culpa dos outros SIM
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Data de Ingresso
    Apr 2010

Sobre o tópico, seria ótimo mas infelizmente o governo não ta interessado em aumentar imposto de quem tem carro, da muito mais dinheiro um bando de carro na rua, seja com combustível e ipva, por isso aumentam o da moto, ipva da moto não tem como aumentar sem aumentar do carro daí aumentam o que? DPVAT, todo ano, sendo que pouquissimas pessoas pegam o seguro (metade do dinheiro fica nas seguradoras em vez de ir quase tudo pro hospital). Quanto menos moto tiver, melhor pro bolso do governo então infelizmente não será dividido nem hoje nem nunca

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    cara penso assim sabe... penso assim... que sempre posso me fud@#$$%¨mais que ....

so que nessa situação ai sabe eu tava quase em cima e o cara me viu e tudo cara... se eu brecasse eu iria me fud#$%¨& mais ainda cara...

mais eu to muito mais tranquilo do que antes... sabe quando vc repensa seus conceitos e muda de vez... pronto foi o que eu fiz...

hoje é como se eu fosse assim...

mais o que mais faço é prestar atenção no transito...!!!

Pois eh... por isso q eu digo.. eu não sei como foi a situacão, podia dar tempo ou não de voce fazer alguma coisa.

Eu entendo oq tu quer dizer... eu fiz a mesma coisa depois de dar algumas sortes.

Teve um dia que eu voltei no chuva descendo o laço na Fazer do meu irmão. Um carro tirou um fino de mim quando estava entrando na minha rua e outro me deu uma fechada... Só estou hoje aqui graças:
    -ao motorista do carro que freiou e não entrou na minha frente
    -aos freios da Fazer serem muito bons, mesmo na chuva os pneus seguraram legal
    -à minha cabeça que depois deste dia mudou totalmente.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Não to dizendo que os carros nunca tem culpa, mas pelo que vejo no dia a dia é que 80% ou mais, é culpa de uns doidos em cima de suas motos e que não existe essa história de "quadrupedes" malignos dentro de suas armaduras de ferro querendo matar os pobres motociclistas indefesos
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Apr 2010

Meu pai vive falando que tem que dirigir por mim e pelo outros, aff, outra bobagem, lógico que todo mundo em sã consciência vai fazer isso, o problema é q os acidente acontecem justamente na hora que vc não consegue imaginar/prever a capacidade de uma pessoa fazer tremenda burrada/barbeiragem no trânsito. Q foi o caso do meu acidente, onde eu iria imaginar que a 10 metros do imbecil, ele vindo no sentido contrário, iria cortar a rua na minha frente, de dia, com o farol ligado e ainda buzinei. O *** ainda disse que não viu :NOOK:

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bão de fato quando você se acidenta realmente o que não falta é "bonzão" pra dar pitaco e dizer que você foi piá ou ruim de roda...... :NOOK:

Mas técnicas de direção se aprende sim...vixi conheço um cara que é instrutor de curso de direção na Polícia federal e por curiosidade esses dias ele estava me falando:

Quando parara em um farol e tiver um carro grande do lado tipo ônibus que não dê para você vizualizar a faixa de pedestres por completo espere o ônibus arrancar e passar sobre a faixa de pedestres depois você sai...porque é muito comum pedestre atravessar e você acabar arrancando e pegar ele....

Batata!!!!!!!!!!! :drool: esses dias aconteceu exatamente isso.....parei no farol ao lado de um ônibus...farol abriu e nada do ônibus arrancar...pimba!!!!! um veinho atravaessando no pinote.....se tivesse arrancado teria pegado o "véio" :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por MaumauFT Ver Post
    Pois eh... por isso q eu digo.. eu não sei como foi a situacão, podia dar tempo ou não de voce fazer alguma coisa.

Eu entendo oq tu quer dizer... eu fiz a mesma coisa depois de dar algumas sortes.

Teve um dia que eu voltei no chuva descendo o laço na Fazer do meu irmão. Um carro tirou um fino de mim quando estava entrando na minha rua e outro me deu uma fechada... Só estou hoje aqui graças:
    -ao motorista do carro que freiou e não entrou na minha frente
    -aos freios da Fazer serem muito bons, mesmo na chuva os pneus seguraram legal
    -à minha cabeça que depois deste dia mudou totalmente.
    pois é... a certas situações que só passando pra aprender e saber como que é se portar a tal... cara...

nao há nada melhor do que vc pilotar tranquilo levar uma fechada e sair numa boa sem chingar... agora claro que no pessamento nenhum parente escapa nao... ] ] ] ]
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Sou motociclista apaixonado por motos, e tb tenho o pensamentos que estamos pagando por nossos proprios atos, os motoristas tem culpa claro que tem, porem nos eh que procuramos encrenca, praticamentetodo dia vejo um motoqueiro maluco andando a milhão no meio do transito sem querer saber se vai sair alguem de entre os caros e tal aidepois atravessa umcara e ele atropela eh capaz de ter a cara de pau de dizer que o culpadofoi o pedestre que atravessou o caminho, não adianta enquanto tivermos piloto de moto velocidade no transito vamos continuar pagando esse absurdo de impostos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Sou motociclista apaixonado por motos, e tb tenho o pensamentos que estamos pagando por nossos proprios atos, os motoristas tem culpa claro que tem, porem nos eh que procuramos encrenca, praticamentetodo dia vejo um motoqueiro maluco andando a milhão no meio do transito sem querer saber se vai sair alguem de entre os caros e tal aidepois atravessa umcara e ele atropela eh capaz de ter a cara de pau de dizer que o culpadofoi o pedestre que atravessou o caminho, não adianta enquanto tivermos piloto de moto velocidade no transito vamos continuar pagando esse absurdo de impostos.
    ok...ok... apoiado... mais dentro desse seu texto encremente... aqueles motoristas de carro pequeno mesmo...microonibus...onibus...carretas e etc's...

um dia desse mesmo levei foi uma escarrada de catarro no capacete cara... fui ultrapassar pela direita o caminhão parado...

o cara viu pelo retrovisor eu vindo bem devagar... mirou e pimba... acertou bem no capacete cara... e eu vi uma coisa estranha mais nem liguei...

quando eu chego no trabalho cara... que eu vejo a mancha.... eu fiquei muito p... da vida cara...

entao isso quer dizer... que existem pessoas boas... mais existem pessoas más que premetidam o que vão fazer com nos motoqueiros/motociclistas cara...
    Moto é minha paixao!!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por FHNT Ver Post
    são os carros, eles são os verdadeiros vilões da história; se andamos em corredores ou corremos demais
    Bixo os carros não são vilões, todos tem direito de ir e vir, se ha transito a culpa e do governo por não proporcionar um transporte publico de qualidade e organizar o transito de uma forma decente então os carros não são viloes, andar em corredor blz desde de que em uma velocidade compativel com o transito, correr demais e burrice e causa acidentes em qualquer tipo de veiculo moto, carro, caminhão. Pois a culpa do transito e em 1º lugar e do governo e em 2º do povo folgado no transito que faz um monte de barbaridade tanto carro quanto moto.
    Em relação aos acidentes com motoqueiros ou motociclistas, normalmente se dão por excesso de velocidade do mesmo, hoje morreu um na agua espraiada de cg o cara conseguiu torcer a kombi no meio, presciso falar alguma coisa? O que todos nos precisamos e de respeito no transito, e andar defensivamente para evitar acidentes.
    O DPVAT das motos e o de valor mais alto, pois e o que tem a maior incidencia de sinistros. :k

um abraço e pense no que escrevi.

Permissões de Postagem