Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Ela voltou ... Sachs MadAss 125

A Barah, importadora que atua desde 1993 no mercado brasileiro de duas rodas, está lançando oficialmente a Sachs MadAss 125, uma motocicleta divertida, com design surpreendente e voltada principalmente para o público jovem.

O modelo é produzido em Nuremberg, na Alemanha, pela tradicional SFM GmbH (www.sfm-bikes.de/en), cuja origem data de 1886, com a empresa Sachs Fahrzeug – und Motorentechnik GmbH.

Com sede em Vitória (ES), a Barah (www.barah.com.br) é representante exclusiva no País da marca Sachs. A meta da empresa é comercializar em torno de 100 unidades desse modelo por mês a partir de janeiro.

A nova Sachs MadAss 125 está sendo lançada no Brasil com preço sugerido de R$ 8.900,00.

No passado, a Barah já foi responsável pela comercialização no Brasil das motocicletas Suzuki, dos pneus Dunlop e dos lubrificantes Bel-Ray, entre outras marcas de prestígio mundial. O lançamento do Sachs MadAss 125 é apenas o primeiro passo da estratégia da importadora com a SFM GmbH no mercado nacional. Em breve, deverão ser lançados aqui outros modelos da fabricante alemã, como a X-Road 250, cujas vendas no País devem começar no final deste mês.

Inicialmente, a Sachs começa a ser comercializada em seis concessionárias distribuídas em três estados brasileiros: Bike Box (www.bikebox.com.br) em São Paulo (SP) e também em Mogi das Cruzes (SP), Two Mahana (www.twomahana.com.br) no Rio de Janeiro (RJ) e Ésio Motos (www.esiomotos.com.br) em Niterói (RJ), Nivaldo Motos e Reta Veículos (www.retaveiculos.com.br), ambas em Vitória (ES). A partir do próximo mês, a Sachs também estará disponível em Belo Horizonte (MG). O objetivo da empresa é nomear 10 revendas até o final deste ano. Em todas as concessionárias, o modelo MadAss 125 também pode ser adquirido por meio do financiamento da BV Financeira, uma das empresas que mais cresce neste segmento.

A nova Sachs MadAss 125 é uma motocicleta exclusiva, com muita personalidade e desenvolvida especialmente para quem quer ser diferente. Seu visual ousado vem conquistando fãs pelo mundo todo. É uma moto pequena, com muito estilo e charme, que deverá ter nos jovens e nos profissionais liberais uma boa parte do seu público-alvo. Com tecnologia alemã, a Sachs MadAss 125 tem qualidade acima da média para um modelo do seu segmento e vocação tanto para o uso na cidade como no off-road. A moto é toda reforçada, com suspensão resistente na dianteira e regulável na traseira. O conjunto das suspensões é bem firme e garante segurança nas curvas mais ousadas.

Além disso, a Sachs MadAss 125 é bastante econômica. Em testes realizados em Vitória pela própria importadora, o modelo apresentou consumo de combustível em torno de 45 a 50 quilômetros por litro de gasolina. Este bom desempenho deve-se à eficiência do seu motor de 125 cc, com 8,16 cv de potência, mas também é fruto do seu peso reduzido. Seu design foi desenvolvido utilizando o conceito de tubos superleves. São dois tubos, e é por intermédios deles que toda a estrutura do quadro é montada. O tanque de combustível, por exemplo, fica dentro destes tubos e garante à motocicleta boa autonomia.
    O resultado é uma motocicleta com estilo arrojado e, ao mesmo tempo, simples e resistente. Outros detalhes contribuem com este conjunto. O escapamento tem ponteira esportiva, feita de alumínio, instalada debaixo do assento. O painel de instrumentos é digital. Os pneus têm perfil baixo, com rodas de liga leve de 16 polegadas. O farol, apesar de pequeno, tem desenho moderno e uma incrível capacidade de iluminação. Ainda no conjunto ótico, vale destacar os piscas-piscas pequenos e a lanterna, equipada com leds no lugar das lâmpadas tradicionais.

Além do estilo original, a Sachs MadAss 125 tem outros atributos que convidam a uma pilotagem divertida. No uso urbano, por exemplo, é notável sua desenvoltura e agilidade, com destaque para sua capacidade de mudanças bruscas de direção. Seu sistema de freios é de fazer inveja a modelos de maior porte, com discos ventilados nas duas rodas. Suas suspensões também incentivam à uma pilotagem mais divertida.

A Sachs MadAss 125, portanto, é perfeita para o consumidor que gosta de aventura e adrenalina, seja na cidade, na praia ou no off-road. Estas características vêm garantindo uma boa aceitação do modelo no mercado internacional. Em países como Alemanha, Portugal, Japão e Estados Unidos há uma série de sites e comunidades de proprietários satisfeitos com a Sachs MadAss 125

Em 2005, por exemplo, foi fundado o Sachs Bikes Owners Club (o clube dos proprietários de motos da marca), mesmo ano em que a empresa celebrou 100 anos de produção de veículos motorizados e realizou seu relançamento no disputado mercado norte-americano. Em países como Alemanha, Japão, Tailândia e Malásia, para se ter ideia, as vendas do modelo chegam a quase 15.000 unidades por ano.

fonte

http://www.motonauta.com.br

"... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Ela voltou ... Sachs MadAss 125

eu num compraria :G
    e 125 8900
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Cara, o que é isso? mistura de moto com mobilete? COM FREIO A DISCO NA TRASEIRA????? pqp
    2012 ta chegando mesmo....
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Me lembra as saudosas caloi e monareta 50cc...

Eu nao entraria nessa barca...

Mais ficou ruim nao :G

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Isso é um projeto mal acabado de coisa nenhuma
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

MadAss seria BundaInsana?
    Owa, zarpei... :0_0:

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Igual gelatina sem sabor ( Coisa nenhuma com nada dentro) :G

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

vi uma vez na vida, como não conhecia achava que era projeto caseiro de tão esquisita, depois descobri o projeto que na época era comercializado pela FYM (nem sabiam que não vendiam mais). Se fosse mais barata eu teria, é esquisita mas é bem legal e diferente né
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

tem uma moto dessa aq na minha city ...
    é uma mulher que tem ...
    se eu naum me engano parece q tem ate 500 cc dessa moto ..........

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

motinha legal essa,cada um gosta de um modelo!!
    acelere...respeitando as placas!!!

Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Doideira, deve ser tri uma moto dessa :OK:
    Pena que o preço é salgado pro nosso bolso :NOOK:
    T+
    Post da minha ninja 250r

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Se eu tivesse nascido na decada de 70 e tivesse 15 anos e fosse mais barato, eu compraria sim só pra faze arruaça rsrsrsrsrsrs :drool: :drool:
    É serio é ridiculo mais tem algumas coisa nela que me sei lá .. é uma $#@%$# :lol: :lol: :lol:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    vi uma vez na vida, como não conhecia achava que era projeto caseiro de tão esquisita, depois descobri o projeto que na época era comercializado pela FYM (nem sabiam que não vendiam mais). Se fosse mais barata eu teria, é esquisita mas é bem legal e diferente né
    somos 2, a moto é bem interessante, ela tem qualidade e historia, se o preço nao fosse tao alto pra uma moto dessa até pensaria na ideia de comprar uma.... :#
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

se fosse uns 3 a 4 mil eu pensaria em comprar :G

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Igual gelatina sem sabor ( Coisa nenhuma com nada dentro) :G
    [2] kkkkkkkkkkkkkkkkkk