Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
Viseira aberta é a mesma coisa que sem capacete.
Suspensão do direito de dirigir!

Perguntei isso pra minha namorada que trabalhava no despachante.
Vai que algum dia vc estava com a viseira aberta ou com aqueles capacetes que abrem e estava com ele aberto.

Viseira aberta, capacete aberto é a mesma coisa que sem, infelizmente é suspensão sem chorar.
Boa sorte amigo.
Abraços.
Detalhe bleno e ERRADISSIMO a forma que os policiais mutal a pessoa...que dizer entao que se o manolo ve o cara la com a viseira aberta ele manda a a multa e boa? e assim que funciona agora?

levei uma multa assim por causa do escape.... passei na frente da rocam... pa ajuda eram dois mane que nao tem o que fazer e inventam multa para os outros...

passei com a minha fanzera na frente deles de boa com o stralado.. q me acontece semans depois a multa..

nela dizia... andando com o veiculo fora dos padroes do CTB..... MAS O PQ ELE ME MULTO? se ele nem me parou para verificar o estado do meu veiculo? se o meu escape era adulterado..? se tinha algo de errado.. ele male maa sentou a bunda na moto e foi atras de mim... isso pq eu nao devo nada por isso passei de boa na frente deles...

agora minha mooto esta toda original vo tirar fotos e mandar para recorrer.... isso tudu por causa de um ESTRALADO

O QUE ME DEIXA MAIS FUDIDO DA VIDA E QUE O ....... vo nem xinga PQ SEI Q TEM POLICIAL NO FORUM e to de boa de confusao por ake..

TEM UMA CB 500 UMA PPOHA DUM TORBAL FAZ PAMPERO PA RUA QSE MATO UM AMIGO MEU SAINDO DE CASA E ELE NAO PODE SE MULTADO PQ E POLICIAL NEH.... ingraçado como a igualdade no BRASIL dexa de existir so pq um mane ta usano farda e um revolver na cintura..

poca vergonha do krl isso sim!!!

INDIGNADO ATE AGR E NAO NEGO.....!