Morram de inveja...já estou em Barretos, estou a trabalho ....mas estou, rs
Morram de inveja...já estou em Barretos, estou a trabalho ....mas estou, rs
Minha liberdade se resume em duas rodas!
E aí galera!!!
to meio sumido, mais hj to por aí!!!
acabei de ligar pro Power, lá pelas 7/8 da noite saiu daqui de Votuporanga.
abraços!
2º ano de Motorcycles! bom d+! :drool:
t+
Today 91/92 (99-05), Twister 01/02 (05-08), Falcon 08/0Zera) (08-hj)
ATÉ ÀS 13:00H !!!!!!! :OK:
Ribeirão Preto - SP
Indo pro trampo, mas as 13 estou no posto \O/
Já estou saindo daqui de Catanduva .. quem ver uma CG bolinha Branca linda,
pode crer que sou eu !! eheheheheh
Abraço a todos ..
Cheguei do trampo, vou almoçar e as 13h to no posto.
Olha eu aqui novamente hehehe.......Bem saimos daqui de ribeirão preto, eu, shimada, persona, patrick e talita, um casal do FOL que esqueci o nome agora, deu branco hahaha, e o vinicius e a namorada. Muzkur e Jpedro são coxinhas hahaha, foram até no ponto de encontro aqui em ribeirão porém não foram com a gente.
Seguinte, nós aqui de ribeirão fomos até a porta do evento porém não entramos. Saimos daqui meio atrasados, chegamos lá as 16 hrs, fila imensa, monstruosa pra comprar os pacotes pra entrar, ficamos na fila uns 15 ou 20 minutos e ela moveu uns 2 metros, no tamanho que estava a gente ia entrar só de noite com certeza, fora que no fim o preço pro pessoal que tava de casal ia ficar um pouco caro pra entrar. Ainda tinha o detalhe que iriamos fazer bate-volta. Bem, no fim resolvemos fazer outra coisa, fomos abastecer as panças lá em barretos, o patrick conhecia um bar temático lá show de bola, barato pra comer e tudo mais, de lá viemos pra ribeirão novamente, chegando aqui o grupo se dispersou porém eu, patrick e talita, shimada e o casal do FOL fomos em 2 lugares diferentes por aqui. Por fim, não entramos no evento porém o resto todo compensou demais, pra se ter uma ideia acho que cheguei em casa perto da 0:30h, foi show de bola o dia.
Ps: A yes ganhou uma cicatriz no pedal de freio, me empolguei em uma curva e deitei um pouquinho...
Foi um belo passeio, motos, cervejas, 140km/h, pão de alho, beirutes e boa conversa \o/
wooowwww foi demais galera !! fiz um bate-volta ontem ...
Rodei 130km numa CG '80, nem acredito, fiz amizade com o motoclube santana
de Uberaba e eles nem acreditaram que viajei em cima dessa moto, tiraram até foto !! ehehehehe
Não importa a cilindrada da sua moto, o importante é ela ser exclusiva e a vontade de ir
pra estrada !
Comprei uma jaqueta da Tutto que estava numa mega promoção, e tbm fiz o consorcio de
uma Kawasaki Ninja 250 !! Nem acredito cara, foi mto bom ! Abraço a todos
Oia consorcio da nijinha, que show, parabéns é uma moto show de bola.
Quanto a cilindrade é isso mesmo, tempos atras rodei 609 km de 125cc isso contando a ida e a volta, e tem gente aqui que roda beeemmmm mais que isso, a moto aguenta facil.
Puts tom, que foda que nao entraram hein, mas se valeu o passeio ta bão... arrependimento de nao ter ido viu...
Ribeirão Preto - SP
ahaha cara, nao tenho certeza ... mais acho que o TIAGO PIMENTA ... aki do forum tirou uma foto da sua CG e colocou no orkut dele ... ó aki
[img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAAftQ8Nzh_sRtmu4Pk_-RKAvikTBK_9qsUoH5rJNcU0De3qgrLANmbAiZjK3cX-G3wI1Z9LvtEirE3FEyWrM_kAm1T1UCvZg0n3I6bAM8xbq48UFl icM8Ii.jpg[/img]
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Cgzinha zerada essa em, enchi o tanque agora pouco pra tirar a media, deu 35,6 km/L , é uma media boa por andar 95% do tempo com o cabo enrolado pra "tentar" acompanhar as falcons, tornado e twister hehe, na descida da USP lado a lado com o persona e o tom no vácuo asuhsahusauhsa
Nem apareci galera. Apareceram muitos imprevistos.
O power sabe como sou de palavra!
Ano que vem é nóis! =)
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
BOA NOITE PESSOAL.
EU FUI HOJE, SAI DE RIBEIRÃO PRETO ÀS 10:30H CHEGUEI PERTO DO MEIO DIA.
TRANQUILO PARA ENTRAR, SEM FILAS, ENTREI COM A MOTO E PAGUEI 15,00.
FUI EU E A ESPOSA, CURTI MUITO, ESTAVA MUITO BOM, A PENA FOI APENAS A CHUVA NA VOLTA DESDE BARRETOS ATÉ RIBEIRÃO SEM TRÉGUA.
Minha liberdade se resume em duas rodas!