Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 113 de 113

Hybrid View

Iniciante Avatar de Cassio Neon
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy -photos pg3 12/02

Parabéns pela Motoca , e que vc tenha muitas felicidades em cima dela...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy -photos pg3 12/02

Citação Postado originalmente por doisa Ver Post
    linda a TUTU, é essas chuvinhas são péssimas pra gente que ta de duas rodas, vou ver se troco minha moto num jetsky :G rsrsrs mais a sua TOKA da filé parabéns
    Huauhauh

verdade heim um jet sky seria o ideal...AHUhuauha

morro d vontade d pilotar um por falar nisso, sera q é da hora igual moto?hauhauh :drool:

abraço
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Cassio Neon Ver Post
    Parabéns pela Motoca , e que vc tenha muitas felicidades em cima dela...
    valeu manoo

td dia é uma alegria de poder dar um role com ela, eu amo minha moto, alias, eu ando pilotar motos, bom demais :OK:

abraço
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Citação Postado originalmente por Thiago TSi Ver Post
    Modelo da moto: CBX 250 Twister
    Marca: HONDA
    NickName: Thiago TSi
    Nome da moto: Pimentinha... ]

Ae pessoal, to super feliz com minha tutu, eu ja tive uma 150 porém ele teve um final trágico e foi roubada em 2007, desde de então fiquei sonhando com a chegada na nova companheira, sempre gostei de twister e quando surgiu essa oportunidade não pensei duas vezes, vou colocar umas fotos de quando ela chegou :

Como de lei né, primeiro dia com a moto, aquela vontade de andar lavar e cai aquela chuva :s...UHAhauhuauhauha

Modificações:

[s]Escapes original e coyote.[/s]
    [s]Passador do cabo do velocimetro cromado[/s]
    [s]Alça de aluminio preta[/s]
    [s]Mini manetes cromados e levemente inclinados p/ cima[/s]
    [s]Mini piscas[/s]
    Friso das rodas cinza ou branco
    [s]Adesivar e serrar o paralama traseiro[/s]
    Pneus Pirelli

por enquanto acho só essas ideias, conforme for atualizando vou postando^^

comentem ai pessoal, sugestões, doações e opniões são bem vindas :OK:
    Opa Thiagão, ta show a Tutu.. linda mesmo, essa cor eu acho linda tb.. eu só trocaria o pisca dela e colocaria o da hornet e o farol tb rs..

O escape sport ai, vc vai vender, quer vender pra mim não, to arrumando uma CBX 200 tb e queria pegar um escape assim..

---------- Post added at 16:59 ---------- Previous post was at 16:57 ----------

esse farol que falei, mas um mais barato né kkk
    Farol Honda Cb 600 F Hornet De Até 2007 Novo - R$ 499,99 en MercadoLibre

---------- Post added at 17:00 ---------- Previous post was at 16:59 ----------

Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Opa Thiagão, ta show a Tutu.. linda mesmo, essa cor eu acho linda tb.. eu só trocaria o pisca dela e colocaria o da hornet e o farol tb rs..

O escape sport ai, vc vai vender, quer vender pra mim não, to arrumando uma CBX 200 tb e queria pegar um escape assim..

Olha esses piscas depois tb..
    Piscas Led Hornet Cbr Ninja Z750 Z1000 Cb1000r Falcon Cb300 - R$ 99,00 en MercadoLibre
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Ta linda, só bater um spray alta temperatura (preto fosco) na curva do escapamento que fica toda novinha... é baratim vende em toda casa de tinta e da pra fazer em casa sem susto...só é chato bagarai por os parafusos de vota hahahah...suei aqui.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    muuuito sow a moto melhor ainda é o tom de vermelho dessa dai. lindo demasss *--*

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post

---------- Post added at 17:00 ---------- Previous post was at 16:59 ----------

Olha esses piscas depois tb..
    Piscas Led Hornet Cbr Ninja Z750 Z1000 Cb1000r Falcon Cb300 - R$ 99,00 en MercadoLibre
    Opa valeu pelas dicas, ja vi um tw com farol da hornet mas achei grande demais, não achei legal, os piscas qria os da scud, quem sabe mais p/ frente o scap ja foi faz um ano..huahuauha

valeu manooo

abç

Citação Postado originalmente por Xanps Ver Post
    Ta linda, só bater um spray alta temperatura (preto fosco) na curva do escapamento que fica toda novinha... é baratim vende em toda casa de tinta e da pra fazer em casa sem susto...só é chato bagarai por os parafusos de vota hahahah...suei aqui.
    Opa, to com o scap original, aquela curva enferrujada eu ja vendi^^ mas valeu pela dica

abç

Citação Postado originalmente por Gu Nora Ver Post
    muuuito sow a moto melhor ainda é o tom de vermelho dessa dai. lindo demasss *--*

esse vermelho bem encerado brilha demais, é muito bonito mesmo^^

abç.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    muito bonita

Permissões de Postagem