Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 113
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy -photos pg3 12/02

Td bem brother, vai ficar legal hein, posta as fotos ai pra nós depois, da próxima vez q eu trocar a relação to pensando em colocar a "Kit Relação CBX 250 TWISTER GOLD (Corrente com Retentor Dourada) da HAMP" alem de ter uma aparencia bonita o pessoal diz que dura mto tempo essas q tem retentor.

Se cuida ai pra não ficar caindo hein, Twister na chuva e com pista molhada é um inferno, cai com uma facilidade loka, ja quase me ferrei numa curva, eu senti que se eu dobrasse a moto ia resbalar dai segui reto e fui frenando e fiz a curva em cima do laço, e isso que não tava correndo mto, só senti q a moto ia resbalar na curva ehehehehhehhe, faloww

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Re:Thiago TSi - HONDA CBX 250 Twister - Vermelho Guarana Candy -photos pg3 12/02

linda

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Zeradaçaaa a tw hein!! parabéns!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Muito Linda e bem cuidada a TW, parabéns cara continue assim :OK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Td bem brother, vai ficar legal hein, posta as fotos ai pra nós depois, da próxima vez q eu trocar a relação to pensando em colocar a "Kit Relação CBX 250 TWISTER GOLD (Corrente com Retentor Dourada) da HAMP" alem de ter uma aparencia bonita o pessoal diz que dura mto tempo essas q tem retentor.

Se cuida ai pra não ficar caindo hein, Twister na chuva e com pista molhada é um inferno, cai com uma facilidade loka, ja quase me ferrei numa curva, eu senti que se eu dobrasse a moto ia resbalar dai segui reto e fui frenando e fiz a curva em cima do laço, e isso que não tava correndo mto, só senti q a moto ia resbalar na curva ehehehehhehhe, faloww
    ahh então essa da hamp ai quando perguntei na cc o cara disse q ela usa a corrente D.I.D. e a coroa e pinhão HAMP, perguntei p/ cara da loja q me vendeu das correntes douradas e ele disse q geralmente é p/ trilha p/ ter uma resistencia maior a sujeira e a tração se não me engano, segundo ele né, mas acho bonita p/ caramba a corrente dourada, compra o kit td d.i.d que acho q é melhor heim...

então eu nem costumo correr na chuva, mas esse dia tipo tava na pista seca e do nada cheguei num lugar q tava td molhado daquela garoa fina, ai ja viu né, aquela camada fina de agua mais a poeira e areia do chão mais oleo é pior q sabão...AUuhauha

mas vou tomar mais cuidado agora

valeu

abraço
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Gutow Ver Post
    linda

valeu manoo :OK:
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por lucas_bitcho Ver Post
    Zeradaçaaa a tw hein!! parabéns!
    to me esforçando p/ ficar ainda melhor

valeu

abraço :OK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Muito Linda e bem cuidada a TW, parabéns cara continue assim :OK:
    valeu manooo

vou continuar sempre, até o dia q passar ela p/ frente, e quem pegar vai pegar uma moto bem cuidada^^

valeu

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Thiago TSi Ver Post
    ahh então essa da hamp ai quando perguntei na cc o cara disse q ela usa a corrente D.I.D. e a coroa e pinhão HAMP, perguntei p/ cara da loja q me vendeu das correntes douradas e ele disse q geralmente é p/ trilha p/ ter uma resistencia maior a sujeira e a tração se não me engano, segundo ele né, mas acho bonita p/ caramba a corrente dourada, compra o kit td d.i.d que acho q é melhor heim...

então eu nem costumo correr na chuva, mas esse dia tipo tava na pista seca e do nada cheguei num lugar q tava td molhado daquela garoa fina, ai ja viu né, aquela camada fina de agua mais a poeira e areia do chão mais oleo é pior q sabão...AUuhauha

mas vou tomar mais cuidado agora

valeu

abraço
    Coloquei na minha CB esse kit da Hamp, naum tenho do q reclamar, bem silenciosa e tbm mto bonita!!!
    Flw!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Thiago TSi Ver Post
    valeu manooo
    vou continuar sempre, até o dia q passar ela p/ frente, e quem pegar vai pegar uma moto bem cuidada^^
    valeu
    é verdade cara, valeu...

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

A minha tem um riscão no lado direito da rabeta e um ralado na carenagem... ja comprei assim :s
    Não deu tempo de te falar mas como ela so tava ralada e vc comprou uma nova pra pintar, dava pra restaurar a rabeta com massa plastica e lixar, ai depois pintar.
    Vou fazer isso na aba e na rabeta da minha.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Meu sua moto tá demais ... mas vai passar o Coyote pq ??? é zero ??? se achou ruim é a questão do costume , ande com ele de meia borboleta aberta e acho que vc vai gostar ...Paralama tbm ta legal assim cortado , sujar é assim mesmo ... parabens pela moto ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    A minha tem um riscão no lado direito da rabeta e um ralado na carenagem... ja comprei assim :s
    Não deu tempo de te falar mas como ela so tava ralada e vc comprou uma nova pra pintar, dava pra restaurar a rabeta com massa plastica e lixar, ai depois pintar.
    Vou fazer isso na aba e na rabeta da minha.
    ahh então, eu até pensei em restaurar, mas ai optei por colocar uma inteira p/ ficar legal, mas de qualquer forma vou guardar as q eu tirar p/ uma emergencia né...hehe

eu só tenho medo da tinta desbotar igual de uma 150 q eu tive, comprei a rabeta paralela e ficou td fosca, ja é por isso q quero mandar alguem bom pintar p/ não ter esse tipo de problema

abraçoo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Meu sua moto tá demais ... mas vai passar o Coyote pq ??? é zero ??? se achou ruim é a questão do costume , ande com ele de meia borboleta aberta e acho que vc vai gostar ...Paralama tbm ta legal assim cortado , sujar é assim mesmo ... parabens pela moto ...

valeu ...
    ahh não, p/ mim andar eu detestei, nas tw passando pela rua é até legalzinho, mas p/ eu andar, nossa, deus me livre, nunca mais coloco um daquele na moto, só se for uma 4 caneco mesmo pq caso contrario só escape original....ahahaha

eu troquei o escape em um pneu e uns retrovisores KOSO que inclusive ja tão na moto do Serginho e nem vi as fotos ainda...haha

valeu manoo

abraçooo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

linda a TUTU, é essas chuvinhas são péssimas pra gente que ta de duas rodas, vou ver se troco minha moto num jetsky :G rsrsrs mais a sua TOKA da filé parabéns
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/

Permissões de Postagem