Será?
até que me agradou, achei bem agressivo o modelo
que venham as novidades!!!!!!!
http://www.motosblog.com.br/2010/06/...an-125ie-2011/
Será?
até que me agradou, achei bem agressivo o modelo
que venham as novidades!!!!!!!
http://www.motosblog.com.br/2010/06/...an-125ie-2011/
rumo aos 150,000....
Q linda!
Mto massa a lanterna!
a lanterna em led ficou "animal", e o desenho da traseira mais anida...
rumo aos 150,000....
olha a data da materia
grandes de chances de não ser verdade.26 junho 2010
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Como esse J Toledo é otário. Tava com a scooter mais vendida no Brasil e ficou esperando alguém, no caso a Honda, tomar o posto. Coisa de empresário que acha que tá com um produto imbatível, mesmo sendo ultrapassado.Acho que tem ainda que perder algumas posições de venda pra poder trazer algo melhor.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
depois q a dafra trouxe a apache para o brasil, todo mundo ta querendo colocar lanterna de leds, painel digital com leds, suspensao com gas.....as concorrentes sentiam medo de perder o mercado para uma nova marca..hahahhahaha...
olha a q ponto chegou, colocaram painel digital e injeçao eletronica numa scooter de 125cc....comedia né, mas que a moto ficou linda isso é!!
O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.
painel digital, lanternas com led e injeção eletrônica são mais baratos o material usado e a sua confecção do que carburador, lâmpadas e painel de ponteiros. Onde se gsta é no desenvolvimento da tecnologia, mas depois de alguns anos, todo mundo passa a usar com menos grana. Então, o caminho é que toda moto use esse tipo de equipamento mesmo.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Bonita e bem equipada do jeito q tah.. ta com cara de moto europeia... as brasileiras tao longe disso*
Cara todo mundo sabe q Honda, Yamaha e Suzuki, estao ali lado a lado qd se fala em Motos...
Mas ja ta na hora de a suzuki assumi aki no brasil, tira a J toledo fora... trazer motos pra ca, pq tenho certeza q vai da muito certo...
*Salve excessao da Apache..
capaz que isso ai vem pro BRASIL se é que existi ne
ta ta ate pode existir mas muito longe daqui HAUHUAHAUH
Achei engraçado o início do texto...
"A notícia é quente, e ainda não foi confirmada, mas o boato é muito forte!"
Pera.. se é quente porque é boato...
Mas se é quente precisa de confirmação?
Sei lá...
Essa frase deu um nó na minha mente rsrr
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
linda msm essa burgman!
enquanto a burgman atual estiver dando lucro a j toledo duvido mto q eles trarão esta nova para nosso mercado!
torço pra uma revenda mais competente tomar conta da suzuki!
Respondendo a pergunta inicial do tópico:
Não, não será, por aqui pelo menos não, acho que cobrariam uns 7 a 8 mil essa moto aqui (no mínimo)!!
Achei beeeem legal essa scooter mas parece que a J toledo esta só esperando acabar o contrato dela (por falar nisso alguém sabe até quando vai durar essa representação??? a j toledo já cansou!)
So de boa... observando!