Galeera, ontem a tarde..
Eu saindo de casa, abro o portão e tomo aquele susto de beleza.
Uma BMW R 1200 GS parada quase que na porta da minha casa. Não resisti e já tirei o celular do bolso pra tirar algumas fotos pra vcs darem uma olhada..
Saca só:
Parece que o dono colocou uns faróis de milha nela, procurei umas fotos dela na internet e nao vi essas farois ae hauae
O cara tava mexendo na placa dela ali, olhem como ela ta torta:
Fala sério, coisa linda
Abraços galera!











Responder com Citação



