Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    BMW R 1200 GS e um susto :O

    Galeera, ontem a tarde..
    Eu saindo de casa, abro o portão e tomo aquele susto de beleza.
    Uma BMW R 1200 GS parada quase que na porta da minha casa. Não resisti e já tirei o celular do bolso pra tirar algumas fotos pra vcs darem uma olhada..
    Saca só:

    Parece que o dono colocou uns faróis de milha nela, procurei umas fotos dela na internet e nao vi essas farois ae hauae


    O cara tava mexendo na placa dela ali, olhem como ela ta torta:


    Fala sério, coisa linda




    Abraços galera!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    Meu primo comprou uma falcon bem quando lançou, um dia cheguei em casa entrei na garagem e tava la ela, zerada, vermelhona, nunca tinha visto uma, foi emocionante kkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    HUASHUA
    Normal..

    O mais tenso é ver o tamanho real da moto, por fotos, videos não parece ser tão assim né..
    Mas essa BMW ae é gigante, lol

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    32
    Posts
    2.459

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    HUASHUA
    Normal..

    O mais tenso é ver o tamanho real da moto, por fotos, videos não parece ser tão assim né..
    Mas essa BMW ae é gigante, lol
    Rá! Foi uma dessa que eu vi e pense: Ma que po**** de moto é essa? Véi, muito grande esse treco xDDDDDDDDDD É estranha, mas pra viajar deve ser uma delícia. E a que eu vi era exatamente dessa cor!
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    Ela é gigante mesmo. Parece um treminhão!
    Mas o legal é que a altura do assento dela não é grande. Até dá pé pra mim.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    41
    Posts
    300

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    a irma maior da nossa xr 300!!hsuhasuasuash :lol:

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    32
    Posts
    2.459

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    Pensei em uma coisa: pegar corredor em SP com ela na hora do rush :G :G :G :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    855

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    ela eh pirotesca de grande mesmo..

    a proposito mano.. vc disse que tava na frente da sua casa.. vc mora em um container??? kkk zueira!! :lol:
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    meia estranha....
    tbm fiquei na duvida pq o cara dexo ela ai...

  10. #10
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    ela eh pirotesca de grande mesmo..

    a proposito mano.. vc disse que tava na frente da sua casa.. vc mora em um container??? kkk zueira!! :lol:
    HUASHUAS

    Tava na frente, mas quando fui tirar as fotos.. O dono já tinha colocado nesse local ae.. que é mais ou menos do lado..
    Acho que esse portão ae da acesso há um tipo de porão na casa dele. Se vc reparar na segunda foto, vai ver que eu tirei do alto..
    Esse portão não é da minha casa haeuhuea

  11. #11
    Member Avatar de kalango_boy
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Goiás, Brasil
    Idade
    42
    Posts
    51

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Pensei em uma coisa: pegar corredor em SP com ela na hora do rush :G :G :G :G
    eh uma boa mesmo... passar entre os 2 retrovisores.... por cima deles
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    [img width=480 height=120]http://img221.imageshack.us/img221/1923/pncopyb.jpg[/img]
    Campanha "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre e participe

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    meia estranha....
    tbm fiquei na duvida pq o cara dexo ela ai...
    [2]
    Muito linda e tal, mais uma moto dessa em um local assim, me lembra o morro do alemão cara, kkkkkkkkkk

  13. #13
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    [2]
    Muito linda e tal, mais uma moto dessa em um local assim, me lembra o morro do alemão cara, kkkkkkkkkk
    Aquilo ali, é só um portão de um porão externo de uma casa u.u
    Só ta sujo e o portão ta bem feio..

    Ele tava mexendo na placa dela, arrumando alguma coisa.. O dono deve guardar ferramentas e o caraleo a 4 ali dentro, rs

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Aquilo ali, é só um portão de um porão externo de uma casa u.u
    Só ta sujo e o portão ta bem feio..

    Ele tava mexendo na placa dela, arrumando alguma coisa.. O dono deve guardar ferramentas e o caraleo a 4 ali dentro, rs
    é, tava trocando a placa! morro do alemao 2. kkkkkk
    brincadeiras a parte, eu gosto da moto. nao é bonita, mas é ótima pra viajar. ainda chego nas BMW um dia.
    valeu por postar as fotos

  15. #15
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:BMW R 1200 GS e um susto :O

    Citação Postado originalmente por HeitorBsb Ver Post
    é, tava trocando a placa! morro do alemao 2. kkkkkk
    brincadeiras a parte, eu gosto da moto. nao é bonita, mas é ótima pra viajar. ainda chego nas BMW um dia.
    valeu por postar as fotos
    Não é bonita?

    Nos, acho ela uma das mais lindas!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •