Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 70
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    32
    Posts
    42

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Pô não sei ai na sua região mas o que eu vejo de Apache e Factor na rua todo dia não é brincadeira. Vejo muitas mesmo, de ambas.

    Mas eu insisto cara, você devia dar uma boa volta em cada uma pra sentir a posição de pilotagem, os comandos do guidão, vibração, ruído, manobrabilidade, conforto, essas coisas.. Porque pra decidir esteticamente não precisa subir nela, é só dar uma olhada mesmo.
    Não sou nenhum piloto digamos assim esperiente mais da pra colocar a motinha pra andar e já andei em titan, fam e tornado. antes de comprar tmb vou levar isso em consideração e aqui na região que eu moro, Maceió-AL, nunk vi nenhuma apache nas ruas e Factor é um pouco dificiu ver.

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por AiltonRodrygo Ver Post
    Não sou nenhum piloto digamos assim esperiente mais da pra colocar a motinha pra andar e já andei em titan, fam e tornado. antes de comprar tmb vou levar isso em consideração e aqui na região que eu moro, Maceió-AL, nunk vi nenhuma apache nas ruas e Factor é um pouco dificiu ver.
    Bicho, eu também sou de Maceió :lol:, vejo mesmo muita Apache mais ainda Factor na rua. Você pega muito trânsito? De busão mesmo, ou de carro? Não sei como você acha difícil ver Factor na rua, vejo direto.

    Se quiser marcar qualquer dia pra dar um rolezinho na minha moto feia, é só mandar uma private.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #48
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Wow cara, ficou bravo? Do mesmo jeito que seu pensamento é esse, o meu é que ter uma Titan é apenas mais um, não que isso me torne melhor ou pior que ninguém, mas, pra mim, tenho outras opções com mesma durabilidade, consumo, mais equipamentos e preço mais baixo. Nada contra ninguém que tenha uma moto, mas, falar que a moto é boa porque ela é líder de mercado não cola pra mim. Ela é boa sim, mas eu acho que é mais líder pela cultura [méritos dela só que das versões de 20 anos atrás e não das de hoje] do que pela qualidade.

    Tem suas vantagens pra uns, mas pra mim, não serve se eu for comprar com meu dinheiro, de graça eu aceito, mas comprar? Só se o álcool custasse 1 real e a gasolina 3 reais. Não gosto de ter algo que todos tem, até por isso é o método de escolha de algo que vou comprar. Me agradou? Legal! É popular? Sim, então não quero. Pode parecer estranho, mas gosto de ser do contra.

    E o "mais uma" não foi em relação à moto que não tem diferencial, mas sim à quantidade que ela vende, ou seja, ela não é mais uma, mas o dono de uma é sim "mais um". Dá pra contar no dedo quem escolhe a estilosa Apache, a econômica e bela Factor, já a Titan [que é boa, econômica e o modelo 2011 tá até bonito] você acha aos montes. Eu acho legal ser o cara que anda com uma 125/150 que as pessoas olham e pergunta pra si mesmo: "Mas que moto é aquela alí? É difícil ver delas nas ruas."

    Well, acho que devo ter demonstrado melhor meu meio de pensamento.
    Agora sim, melhorou. :OK:

    Mas tu estas redondamente enganado ao dizer "tenho outras opções com mesma durabilidade". E não precisa nem dizer. Alias é melhor nem dizer pra não provocar aquela veeeeelha discussão. Deixemos queto né?
    Xtz é vida

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Agora sim, melhorou. :OK:

    Mas tu estas redondamente enganado ao dizer "tenho outras opções com mesma durabilidade". E não precisa nem dizer. Alias é melhor nem dizer pra não provocar aquela veeeeelha discussão. Deixemos queto né?
    LOL, vamos mesmo deixar quieto, senão já viu, né
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Factor ou Apache? :D

    eh içu aih galera
    vamo conpra Romnda que eh mais mio!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  6. #51
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    eh içu aih galera
    vamo conpra Romnda que eh mais mio!


    Troll Detected!
    Xtz é vida

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Mais pesada? Ta louco?
    Pesada é a minha! Quando montei nela, me senti montado numa biciclieta, pq to acostumado com o peso da minha..
    Enfim, se vc não tiver problema em pagar um pouco mais caro em peças vai de apache, mas se não quer gastar tanto com peças, factor.

    Não vi nada demais nessa titan 2011, só uma cabeça maior e o painel que mudou um pouco :k
    ohhhhhh meu velho, eu esqueci da green hahaha
    ela deve pesar igual a uma 250!!!!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Factor ou Apache? :D

    Eu esperaria mais um pouco pra ver se dá pra comprar a Titan 2011.

  9. #54
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:Factor ou Apache? :D

    Cara....

    Test Drive nas 3 (factor, apache e titan)
    só testando pra ver qual vc prefere ...


    agora se for no ZOIOMETRO....
    eu iria de Factor...
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  10. #55
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Factor ou Apache? :D

    A factor e linda D++, e yamaha, otima, eu ficaria nela sem duvida

  11. #56
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:Factor ou Apache? :D

    Kara nem vo discutir esse negócio de honda, yamaha, dafra, suzuki que isso aí sempre dá pano pra manga.
    Meu irmão já trabalhou em cc Yamaha e agora ta ná cc Honda e amigo manutenção de moto é igual a diferença tá em que peça quebrou
    ou vcs vão me dizer que trocar a corrente de comando da 150 é barato? que trocar da ybr é barato????? (lembrando que tenho ambas e ainda não precisei trocar mas já sei que é muita $$$$$$$$.
    Amigão, posso te garantir a diferença honda~yamaha é minima e andando na apache de um amigo posso te afirmar que é um motão
    junta conforto da ybr e torque da 150 achei muito boa.
    Mas na boa vai do seu gosto, seu bolso, e paciência se for necessário peças de reposição que não tenha em estoque (casa verídico dafra speed 150 que esse mesmo brother tinha antes)
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  12. #57
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Factor ou Apache? :D

    Bom eu não vi ele perguntando da Titan, sendo assim é desnecessário ficarmos batendo nesta tecla.. |

    Ele perguntou Factor e Apache....

    Sendo assim cara... eu iria de Apache, mesmo sabendo que a Factor eh mais moto em varios quesitos (Peças, venda, etc..)
    Mas eu curti muito a apache!!!

    Siga seu coração, quem vai andar com ela é voce e não os outros...
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Factor ou Apache? :D

    Coloque na balança os prós e contras:
    Apache
    A mais completa da categoria, com painel digital, rodas de liga, bonita, estilosa, relativamente economica, porém com seus problemas em relação à peças mais caras.

    Factor
    Mais popular que a Apache, fama de ser muitisissimo economica, também é bonita, mas não é tão completa quanto à Apache.

    Daí por diante vai do seu gosto, eu não vou dizer qual que vce deveria pegar, acho que nessa situação oque alguém pode fazer é te ajudar a escolher uma mostrando os prós e contras, pqe como o mano já disse, só vão te falar pra comprar a moto que têm.

    PS: Minha apache tá com quase 6 mil kilometros e é só alegria, olha que aqui em Minas é ladeira pra tudo que é lado e a danada nunca deu dispesas além de gasolina, óleo e revisão é claro. :OK:
    - Fabrício Skala.

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Factor ou Apache? :D

    Vá de Factor!
    bonita, confortável, econômica, macia, andando na boa faz até 43km/l
    A minha Apache também faz isso aí! Sempre! 38 eu faço 100% na BR com garupa e bagagem...

    Primeiro vc tem que ver se tem CC da Factor e Apache na sua cidade.
    A melhor moto é aquela que te agrada, que te dê vontade de lavar todo findi!

    Eu vi a Apache e me apaxonei hehehehehe Se eu tivesse comprado outra moto, mesmo usada na época eu não estaria feliz hoje. Se vc gostou da Factor vai dela, se gostou da Apache vai dela! Se você pesquisar não vai encontrar reclamação de nenhuma delas.

    Agora puxando sardinha pro meu time como o rapaz falou ehhehehehehehe:
    Recomendo que você vá ver a Apache pessoalmente! Se achou bonita em fotos vai amar pessoalmente! A manutenção é filtro+óleo+revisão (a minha tá com 7000Km novinha!). A qualidade das peças é excepcional: Acabamento, relação, montagem, painel, suportes, motor, suspensão, freios - é um produto de primeira linha! Não que as outras não sejam.

  15. #60
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Factor ou Apache? :D

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    ohhhhhh meu velho, eu esqueci da green hahaha
    ela deve pesar igual a uma 250!!!!
    Pior é que é bem mais pesada..
    Meu pai tem uma twister e sinto muita diferença quando ando nela..

    pois é, mto peso pra pouco motor.. como eu sofro :NOOK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •