Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 145 de 145
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:CB 300R e XRE 300 Com 420cc 44cv Polaco Motos!

Você tinha que postar um video ou fotos da moto quando ela estava com os defeitos, e não depois de arrumado............. :-/
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

to esperando ainda um critica bem montada com provas reais .

me diz quando eu entrei em contradicao? ta ai o video eu nao fiz quando tava com problemas pq nao tive tempo. pois quando comecei as criticas ela nao tava comigo ja esta no mecanico.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por motoqueirorevoltado3000 Ver Post
    me diz quando eu entrei em contradicao? ta ai o video eu nao fiz quando tava com problemas pq nao tive tempo. pois quando comecei as criticas ela nao tava comigo ja esta no mecanico.
    Não é totalmente uma contradição! pode ser que você não tenha se expressado corretamente!
    [img width=640 height=121]http://i55.tinypic.com/aw9t74.jpg[/img]

De acordo com oque pensamos acima você se passou como dono da CB300 Prata! e logo Depois de muita conversa
    e bla bla bla 30 paginas depois você ja nao é dono da CB Prata.. e sim de uma Dourada.. que na qual nunca vi no site do
    Polaco!

se você tivesse sido mais claro em suas palavras talvez ninguém tivesse duvidado de você! :G

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

hum... sim sim ... realmente pequei.... nesta parte pois achei q o fórum discutia sobre a montagem e transformação... nao especifico da moto prata. no mais turminha... desculpe o transtorno.... ta ai a moto... se quiserem acreditar tudo bem... se nao.... ja deixei o recado.... ate.... qualquer duvida so perguntar.

Data de Ingresso
    Aug 2005

hum... sim sim ... realmente pequei.... nesta parte pois achei q o fórum discutia sobre a montagem e transformação... nao especifico da moto prata. no mais turminha... desculpe o transtorno.... ta ai a moto... se quiserem acreditar tudo bem... se nao.... ja deixei o recado.... ate.... qualquer duvida so perguntar.
    então isso que aconteceu! ficou meio que mau explicado entendeu? mais ta tranquilo..

Quanto ao Polaco você era pra ter colocado ele na Justiça!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Eu estou com uma divida ainda, vc não quis levar sua moto para assistencia do polaco, ou ele não te deu assistencia???
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    Eu estou com uma divida ainda, vc não quis levar sua moto para assistencia do polaco, ou ele não te deu assistencia???
    pelo que entendi... Polaco não deu assistencia.. não sei ao certo ficou tudo mau explicado..

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Meu , por mim , tá sussa , motoqueirorevoltado3000 se quiser entre em contato no meu msn [email protected] (qq um pode add tbm) , e vc fala comigo sobre onde a moto está , e como a gente pode resolver tudo ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

A pedido do autor:
    Tópico trancado.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Permissões de Postagem