«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Cara essas motos do polaco são Lindonas.
Sensacional , uma CB 300 ou Tw/XR 250 vai pra lá fácil , mas nada tão radical assim , no máximo 350 cc , jah dá um ganho bom !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Show heim!
as motos dele são realmente lindas, agora queria ver onde ele arruma esses 44 cv num motor desses se uma moto de 450cc de motocross de ultima geração com valvulas de titanio etc etc mal tem seus 48 a 55 cvs e olha que se ve motor trancando do nada.
Que Show que ficaram cara :drool:
a cb300 não mudo quase nada.. ja a xre ficou muito massa!
eu acho que é aquela coisa, um motor menor preparado com mais cilindradas tem mais potência que um motor de mesma cilindrada maior..
exemplo:
tomei um pau uma vez de uma turuna com kit 200, e a minha tornado tava original...
Ribeirão Preto - SP
Show de motos , gostei mesmo , esse caras da Palaco Motos fazem um ótimo trabalho:OK: !! o cara da XRE disse: “ Agora a Falcon não vai andar na minha frente não :G :G ... kkkk “
Nunca levei coro de XRE original .. kkkkkk :G :G
( tô só brincando galera ... alta velocidade é muito perigoso... quem gosta de dar uma esticadinha.. tenha cuidado irmãos.. e lembrando.. sempre use os equipamentos de segurança !! Boa sorte !!! )
Falowsss :OK:
Minha Ex Tornado nao era nem 420cc era 293cc e Comia Falcon direto, moto fuçada é outra historia, as duas original ai ja muda a conversa!
No Maximo uma Kit 330cc esses de 420cc são motos de "Meia Hora" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando o cara disse "Vou esticar na rodovia e ver qual a final dela" kkkkkkkkkkk eu disse pronto!
esse vai voltar so com os pedaços do motor kkkkkkkkkkkk Motor preparado tem que saber usar!
Eu que nao duvido! aqui na cidade tem tornado competindo na força livre junto com motos importada e dando pau!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Não sei quanto tempo vai durar a parte de baixo... pelo que eu vi, deram um trato em cima, mas embreagem/câmbio são originais...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Dúvida: o tranco que dá quando o cara troca as marchas é força ou braço? XDDDD Se for força, tenho medo dessa moto O.o
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
eu olhei no site da polaco motos e vi q a cb300 e xre300 sao as q mais aumenta a cilindrada e cv
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!