dps q acaba a garantia da suzukinha aki
quero da um UP assim nela tbm
vai me servi de insentivo!
vlw
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Rpz, em termo de rendimento e potencia nao tenho do que reclamar da minha moto não... o motor dele tem um torque excelente e desenvolve condizente com uma 200 cc... andei numa 125 cc senti muita diferença em relação a isso.. qt a ser mais confiavel, isso com certeza n tem nem comparação..... infelizmente as peças da sundown são de baixa qualidade.. mas minha moto ja vai pra 2 anos e até hj foi so alegria..... eu dou uma manutenção preventiva nela contante.... o grande problema da stx são peças que nao se encontra em lugar nenhum e parece que a fabrica faliu mesmo.... tem quase um ano que o sac deles nao atende tel nem responde a emails... minha moto ta na garantia ainda e eles nem se quer se manifestam.... tava pensando em colocar no juizado de pequenas causas,,, mas recentemente li que os donos estavam condenados já por mais de 250 crimes entres eles: evasão de divisas, sonegação, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e por aí vai... eles estão foragidos...
O grande problema aki é encontrar o pistão e biela.. na sundown nao acha, e nenhuma outra moto dá pra adaptar... pelo menos ninguem conseguiu ainda... teve gente que tentou por o da xt 225 mas não conseguiu...sempre dava algum problema....... Uma coisa que deu certinha na minha foi a embreagem da yes... é igualzinha.. a unica diferença é que na stx são 6 discos e 6 separadores e nao yes são 5 apenas.. aí tem que comprar 1 a mais de cada avulso.. .. sem falar no preço..o da stx eu ia gastar nos discos e separadosres 220 reais.... no da yes pageui 84 no conjunto... parece piada né? sem falar que a qualidade da suzuki é infinitamente maior.....
Legal.
A respeito das peças da motard x Yes sao exatamente iguais, só o eixo secundario q na yes é mais fino, mas com uma bucha se resolve. ja a qualidade deve mesmo ser inferior ja q na yes nao se tem relatos de problemas assim constantes.
o que me preocupou foi saber q nenhum pistão deu certo... sera q o da strada nao serve?
a Motard realmente chama a atençao por onde passa, no sinal o povo repara mesmo.
A minha ta bem frouxa pq o parafuso q arranjei pra regulr a mistura, ja q perdi ooriginal nao enroscou ate o final, entao a mistura ta muito fraca, mas fora isso, sem engasgos ou problemas, essa semana eu vou mandar regular as valvulas e trocar o óleo, pq ja andei 800 km nela e nao quero demorar trocar o oleo nessa primeira vez pq tem as limalhas de aço do amaciamento do motor q vao sair na troca de oleo.
Achei o pistão da stx, 160 pila:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-stx-200cc-_JM
Cara tu colocou toda a parte interna da yes no bloco da stx/motard, além do cilindro?
Não sei porque vcs ficarão surpresos :0_0: :0_0: :0_0: já que a tecnologia do motor 200cc da STX é suzuki e os blocos dos motores da STX e yes são os mesmos só muda a cc e o escalotamento das marchas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
pessoal o motor da stx 200 é o da suzuki dr 200, e por sinal é um exelente motor as pessoas falam que não presta ou que não é confiavel pq elas pensam que a sundown fabrica esse motor, trocar o motor da stx 200 pela yes 125 é apenas perda de dinheiro e um motor com menor potência
vou modificar minha yes para 200 com o motor da dr 200 vou por painel digital e carburador de 150 sport depois que eu modificar posto fotos
Legal cara...hoje ainda vi uma Sundaw no transito, dessa mesma cor, e entendo qe esses motores chineses como da sua moto e de outras colocam qe tem 200 ou 150 cc as vezes ate 250cc porem o motor nao rende, nao tem vigor sebmostra fraco, e o assunto qe rolou no topico qe postei sobre a Keewey...Muitas vezes um 125cc suzuki,honda ou yamaha acaba rendendo mais... Depois diz ai se ela esta vibrando menos com o motor da yes ok...Parabens.
motor da yes confiável...kkkkkkkkkkk!!!!
Putz! Taí um projeto que eu não recomendaria e que no fim está dando certo. Valeu.
Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.
Clique Aqui ao lado -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com