Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
A kawa tá com umas 250 aqui no Lisarb que são uns sonhos de consumo. Essa ninjinha aí [tem uma verde vendendo na minha cidade, não sei pq] e a D-tracker, pqp, ambas têm muito estilo e ambas são top. E 170 km/h com garupa? Eita p****! Da próxima vez leva um GPS, porque ou a Ninjina faz milagres ou tem um ponteiro apressadinho aí.
FloodDesu, cara sei que o ponteiro pode não estar com a velocidade encima da velocidade perfeitinha correta, mais que ela deveria estar nos 165 pelo menos reais estava.
A pressão do vento era enorme, a ponto de doer o pescoço com a força do vento.

A D-Tracker tem la, mais eu subi nela e perdi o "tesão" de testar, banco MUITO duro, suspensão muito rigida, lembra muito moto de competição invez de moto para uso urbano.

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
uno,o q mais me preoculpa nessas moto é a manutenção será muito cara?
Olha sei que agora tem uma concessionária vizinha da minha cidade, e esta loja na minha cidade aonde eu fiz o teste agora é representante e autorizada, então não cheguei a perguntar os preços de pastilha de freio, relação e pneu, por que fiquei chateado com a recepção depois que cheguei com a moto.

O cara veio perguntar se eu era louco (fiquei 30 min com a moto), pq demorei 30 minutos, que assim eu matava ele, eu apenas ignorei e deixei levar na brincadeira.
A moça que estava atendendo perguntou se eu queria fazer uma ficha de tentativa de financiamento e ou consórcio, eu fui agradável e perguntei quanto valia minha moto, o cara da loja entrou no meio e falou: Vale R$ 3.000.
Eu falei: O preço de tabela esta a R$ 4.600,00, ele falou, é mais essa moto é SUA, então vale R$ 3.000.

Eu virei a cara, ignorei, agradeci a moça da Kawasaki pelo teste e pelo atendimento, virei as costas e sai.
O rapaz da loja perdeu um Amigo e um Cliente depois disso.