Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:Consorcio em andamento?

Tem que ter um pouco de paciência pq senão a ansiedade acaba contigo. Eu adotei o seguinte método para troca da minha TITAN MIX, eu abri uma poupança e vou "pagar" todo dia 5 depositando um valor mínimo de R$ 350,00 ou se der um pouco mais, e em 20 "parcelas" eu terei +- R$ 7.000,00 que é suficiente para pegar uma titan nova ou posso pegar a minha atual e completar o valor para comprar uma CB 300 nova. Sem falar que acabo por economizar taxas de administração e outros embutidos que pagamos e que não voltam mais. Já tenho mais de R$ 1.000,00 e tô animado.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

[quote=FloodDesu;615788]
    Vou falar a verdade, pegar a moto logo no início do consórcio é ruim financeiramente pois se você pegar a moto hoje, imagine daqui a dois anos, por exemplo, você terá a CB300 11 e pagará a 2013. Mas olhando pelo outro lado, uma vez minha mãe fez um consórcio de uma TV e foi sorteada logo no segundo mês, então, você pode ter sorte.
    [/quot
    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Vou falar a verdade, pegar a moto logo no início do consórcio é ruim financeiramente pois se você pegar a moto hoje, imagine daqui a dois anos, por exemplo, você terá a CB300 11 e pagará a 2013. Mas olhando pelo outro lado, uma vez minha mãe fez um consórcio de uma TV e foi sorteada logo no segundo mês, então, você pode ter sorte.
    e]

eu acho contrario

qto mais rapido melhor

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Bio Ver Post
    Tem que ter um pouco de paciência pq senão a ansiedade acaba contigo. Eu adotei o seguinte método para troca da minha TITAN MIX, eu abri uma poupança e vou "pagar" todo dia 5 depositando um valor mínimo de R$ 350,00 ou se der um pouco mais, e em 20 "parcelas" eu terei +- R$ 7.000,00 que é suficiente para pegar uma titan nova ou posso pegar a minha atual e completar o valor para comprar uma CB 300 nova. Sem falar que acabo por economizar taxas de administração e outros embutidos que pagamos e que não voltam mais. Já tenho mais de R$ 1.000,00 e tô animado.

com dinheiro na mão, melhor pegar semi nova, se bobear vc economiza com isso mais de 2 barão

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Bio Ver Post
    Eu tou fazendo isso pra minha primeira moto. Já tenho quase mil reais também, deixar o dinheiro na conta pra mim não causa a tentação de gastar ele LOL
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006

As taxas do consórcio são vantajosas até certo ponto.
    Se você comparar um consórcio sem dar lance com um financiamento sem entrada é uma diferença monstruosa.
    Mas se você comparar um consórcio dando 50% de lance com um financiamento dando 50% de entrada os valores ficam bem parecidos.
    Pelo menos quando eu tava vendo para entrar num consórcio da Fazer dava 1mil reais de diferença.
    Era 14500 o consórcio total e uns 15500 no financiamento.
    O que fica absurdo mesmo é financiar 100% do veículo, aí com os juros você paga dois
    Mas a vantagem do financiamento é poder pagar adiantado e pedir desconto.
    T+
    Post da minha ninja 250r

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    As taxas do consórcio são vantajosas até certo ponto.
    Se você comparar um consórcio sem dar lance com um financiamento sem entrada é uma diferença monstruosa.
    Mas se você comparar um consórcio dando 50% de lance com um financiamento dando 50% de entrada os valores ficam bem parecidos.
    Pelo menos quando eu tava vendo para entrar num consórcio da Fazer dava 1mil reais de diferença.
    Era 14500 o consórcio total e uns 15500 no financiamento.
    O que fica absurdo mesmo é financiar 100% do veículo, aí com os juros você paga dois
    Mas a vantagem do financiamento é poder pagar adiantado e pedir desconto.
    T+
    Até citei isso uma vez aqui no PN, sendo que no financiamento se vc adiantasse as parcelas ainda tinha desconto, no fim no minimo sairia o mesmo valor. Só que, as taxas de juros de financiamento subiram horrores, então já não sei como ficaria a proporção, sei que a uns dias fiz uma simulação pelo mesmo banco que financiei a yes e pra ter o valor proximo das parcelas eu teria que dar 1700 reais de entrada, sendo que quando quando comprei ela dei só 500 reais de entrada.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Cara,

espero que tenha mais sorte que eu em relação a contemplação por sorteio, fiz o consórcio da yes no valor de R$113,00 paralelo a esse valor eu ia juntando um dinheirinho para dar o lance caso não fosse sorteado, e foi assim que conseguir no ultimo dia 16/02 ser contemplado por lance no valor de R$ 2,000,00 , nesta sexta pego minha yes 2011 0km. Optei pelo consórcio porque a taxa de juros é baixa cerca de R$1.000,00 a mais, já o financiamento dava pra comprar duas no final das contas. Há essa brincadeira toda até a contemplação demorou 11 meses.

Boa sorte com o seu consórcio.

Vlw

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Até citei isso uma vez aqui no PN, sendo que no financiamento se vc adiantasse as parcelas ainda tinha desconto, no fim no minimo sairia o mesmo valor. Só que, as taxas de juros de financiamento subiram horrores, então já não sei como ficaria a proporção, sei que a uns dias fiz uma simulação pelo mesmo banco que financiei a yes e pra ter o valor proximo das parcelas eu teria que dar 1700 reais de entrada, sendo que quando quando comprei ela dei só 500 reais de entrada.

nada tem disconto cara... eles apenas tiram os juros..
    entao num e disconto... e vc pode fazer isso no max em metade das parcelas
    tipo pagando 1° e a ultima a 2° e a penultima...e assim vai...no max em metade se for pagando
    2 logo do começo...

amigo meu ja pegou fan com lance de 120 conto...
    hehehe a mulher ligou p ele e pergunto se ele queria tirar a moto
    disse pois entao de o lance de 120 conto ele deu e tirou...

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post

nada tem disconto cara... eles apenas tiram os juros..
    entao num e disconto... e vc pode fazer isso no max em metade das parcelas
    tipo pagando 1° e a ultima a 2° e a penultima...e assim vai...no max em metade se for pagando
    2 logo do começo...

amigo meu ja pegou fan com lance de 120 conto...
    hehehe a mulher ligou p ele e pergunto se ele queria tirar a moto
    disse pois entao de o lance de 120 conto ele deu e tirou...
    Correto, me expressei erroneamente, mais a ideia segue +/- igual, em algumas situações o financiamento poderia ser mais vantajoso, é isso que eu queria dizer.

Permissões de Postagem