Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Minha moto quase presa O.O

    e aee galera...tudo joia?
    nossa.....hj,senti na pele o q é ter a certeza q ia perder a moto e a carteira.... nossa.....eu vindo da avenida,meio rapido ate,mas de boa na minha,ai numa lombada,passou por mim um cara numa 150,e sumiu....qnd cheguei em ksa....os homi estaciona logo atras... :0_0: ai pensei "pronto,qué ve q ele pediu pra eu parar e eu nao ouvi,e pensaram q fugi deles".....(só vinha mer** na cabeça).....ai ele saiu da viatura,com a mao no revolver,dei "bom dia" e ele nao respondeu,so disse "Documento da moto"...ai passei a ele,ele olhou,dps pediu a habilitação,q tb entreguei a ele(OBS:ta na PERMISSAO :s)......ai perguntou onde eu trabalhava,e prq eu tava BATENDO RACHA?? :0_0: :0_0: :0_0: de onde ele tirou isso,pensei cmg | .....ai ele ficou olhando minha moto e tals,perguntou onde tava os retrovisores,e prq a placa nao tinha parafuso(tava amarrado com um arame,q fiz pra erguer ela temporariamente,enquanto nao furava certin).....ai inventei uns negocio disse,e ele me perguntou onde eu morava,disse q era aki na minha casa,e ele desconfiou,e minha mae saiu na porta....ai ele pediu confirmaçao dela....perguntou minha idade e disse q ate domingo ele estaria em serviço,pra eu levar a moto ate ele,toda original...e q dessa vez ia perdoar (nesse instante agradeci a Deus :OK ....tipo,qnt a moto,ele ta no direito,afinal,sem retrovisor,sem paralama traseiro,placa envergada e mais pra cima,seta preta,lanterna fume,aro preto,sem filtro e coletor e sem caixa de ar,e tudo a mostra....hsusahuashusah ] TAVA loka(ja desfi tudo :d :d) .....mas,ele nao podia ter chego assim me acusando de bater racha,sem q era obvio q eu nao tava e ele nao tinha como prova q eu tava....mas....nao vou teimar ne...afinal,se eu levo uma multa,xau xau carteira :NOOK: ......>GELEI BUNITO :0_0: kkkkkkkkkkkkkk alguem ai,ainda mais de habilitaçao de permissao,passou um sufoco parecido? ABRAÇOS :OK:
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Minha moto quase presa O.O

    Ou vc está brincando com os irmãos ou vc ainda não sabe que está em fórum errado.
    Vc quer ser motociclista? Tudo bem, te damos uma chance. Quer ser cachorro louco? Ok, podemos te ajudar.
    Se eu fosse o policial levaria vc preso!!!
    Vê se aprende a ser um motociclista!!!
    Sem abraços.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Minha moto quase presa O.O

    Acho que esse susto te ensinou melhor que uma apreensão a andar pianinho, como tudo nos conformes em relação à moto e quem sabe, um pouco de amor ao seu motor, pois andar sem nada nele é pedir pra ir pra retífica em breve.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:Minha moto quase presa O.O

    acho q o Ivan deve ter pensado q sou desses loko q fica fazendo graçinha ou batendo racha msm,q nem o policial falou,so prq fuçei a moto....uma coisa nao tem nada a ver com outra... :s na boa....

    FloodDesu
    sim cara,vc esta certo,e estou ciente disso.....mas....ha casos q a pessoa usa a moto/carro so como meio de transporte,e outros q alem disso,considera um hobby ou uma satisfaçao deixar no proprio gosto....logico,entendo o q vc quis dizer e agradeço msm a info eu so quis comentar minha experiencia q...em momento nenhum quis ser motoqueiro,mas sim um motociclista,a moto sendo fuçada ou nao,o q conta é o respeito no transito e a lucidez,ate prq se fosse assim,muitos aki nao teria motos fuçadas,q,ate pistao,comando tao mexendo e TB estao cientes q a vida util do motor diminui abraços....
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  5. #5
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Minha moto quase presa O.O

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Acho que esse susto te ensinou melhor que uma apreensão a andar pianinho, como tudo nos conformes em relação à moto e quem sabe, um pouco de amor ao seu motor, pois andar sem nada nele é pedir pra ir pra retífica em breve.
    verdade se cuida e anda de boa,esse tipo de modificação deixa a moto visada com os homi
    e respondendo a sua pergunta tomei uma multa com permissão porcausa de farol apagado,mas por sorte a moto ainda não tava no meu nome

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:Minha moto quase presa O.O

    sim,esse tipo de modificaçao vou ficar mais "cabrero" agora de fazer ....por falar em luz apagada,minhas lampadas,tanto traseiras qnt dianteiras vive queimando :stop: :stop: me disseram q pode ser chicote,q pode ser o alternador q nao esta funcionando,e a bateria esta mandando carga em excesso,ou pelo fato de ser lampadas paralelas...alguem tem ideia do q seria?
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Minha moto quase presa O.O

    Citação Postado originalmente por luanmiquelao Ver Post
    FloodDesu
    sim cara,vc esta certo,e estou ciente disso.....mas....ha casos q a pessoa usa a moto/carro so como meio de transporte,e outros q alem disso,considera um hobby ou uma satisfaçao deixar no proprio gosto....logico,entendo o q vc quis dizer e agradeço msm a info eu so quis comentar minha experiencia q...em momento nenhum quis ser motoqueiro,mas sim um motociclista,a moto sendo fuçada ou nao,o q conta é o respeito no transito e a lucidez,ate prq se fosse assim,muitos aki nao teria motos fuçadas,q,ate pistao,comando tao mexendo e TB estao cientes q a vida util do motor diminui abraços....
    Claro, entendo. O guarda te seguiu porque sua moto tava bem ao estilo "cachorro louco". Querendo ou não, geralmente quem tem uma moto da mesma maneira que você descreveu são os rachadores. Sobre a preparação, já vou dar umas dicas: Mantém ela toda originalzona por fora [já que aqui só se vê Titan CDI ferrada, isso quando se vê] e por dentro você dá um preparo leve, como polimento dos dutos e um comando pra dar mais torque. Isso vai dexar a moto mais esperta sem perder tanta durabilidade quanto andar sem filtro, além de que, quem olhar vai pensar que é original e é isso o legal: ter um segredo mas ninguém percebê-lo ] ] ]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:Minha moto quase presa O.O

    FloodDesu
    exato! é o q quero fazer...tipo....lobo em pele de ovelha ] ] ] todos olham e "aah,originalzinha",mas qnd ela puxa.... ] é uma pena,q curto ela no estilo q,como vc disse "cachorro loko"....mas,se eles invocam,melhor ficar pianinho,aproveitando o topico: é vdd q,qnd se passa a alcool,tem q limpar mais vezes o bura???abraços
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Minha moto quase presa O.O

    Citação Postado originalmente por luanmiquelao Ver Post
    FloodDesu
    exato! é o q quero fazer...tipo....lobo em pele de ovelha ] ] ] todos olham e "aah,originalzinha",mas qnd ela puxa.... ] é uma pena,q curto ela no estilo q,como vc disse "cachorro loko"....mas,se eles invocam,melhor ficar pianinho,aproveitando o topico: é vdd q,qnd se passa a alcool,tem q limpar mais vezes o bura???abraços
    Não sei, mas devi à corrosão que o alcool causa nos motores que não são preparados para ele, deve ser sim.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Minha moto quase presa O.O

    Citação Postado originalmente por luanmiquelao Ver Post
    e aee galera...tudo joia?
    nossa.....hj,senti na pele o q é ter a certeza q ia perder a moto e a carteira.... nossa.....eu vindo da avenida,meio rapido ate,mas de boa na minha,ai numa lombada,passou por mim um cara numa 150,e sumiu....qnd cheguei em ksa....os homi estaciona logo atras... :0_0: ai pensei "pronto,qué ve q ele pediu pra eu parar e eu nao ouvi,e pensaram q fugi deles".....(só vinha mer** na cabeça).....ai ele saiu da viatura,com a mao no revolver,dei "bom dia" e ele nao respondeu,so disse "Documento da moto"...ai passei a ele,ele olhou,dps pediu a habilitação,q tb entreguei a ele(OBS:ta na PERMISSAO :s)......ai perguntou onde eu trabalhava,e prq eu tava BATENDO RACHA?? :0_0: :0_0: :0_0: de onde ele tirou isso,pensei cmg | .....ai ele ficou olhando minha moto e tals,perguntou onde tava os retrovisores,e prq a placa nao tinha parafuso(tava amarrado com um arame,q fiz pra erguer ela temporariamente,enquanto nao furava certin).....ai inventei uns negocio disse,e ele me perguntou onde eu morava,disse q era aki na minha casa,e ele desconfiou,e minha mae saiu na porta....ai ele pediu confirmaçao dela....perguntou minha idade e disse q ate domingo ele estaria em serviço,pra eu levar a moto ate ele,toda original...e q dessa vez ia perdoar (nesse instante agradeci a Deus :OK ....tipo,qnt a moto,ele ta no direito,afinal,sem retrovisor,sem paralama traseiro,placa envergada e mais pra cima,seta preta,lanterna fume,aro preto,sem filtro e coletor e sem caixa de ar,e tudo a mostra....hsusahuashusah ] TAVA loka(ja desfi tudo :d :d) .....mas,ele nao podia ter chego assim me acusando de bater racha,sem q era obvio q eu nao tava e ele nao tinha como prova q eu tava....mas....nao vou teimar ne...afinal,se eu levo uma multa,xau xau carteira :NOOK: ......>GELEI BUNITO :0_0: kkkkkkkkkkkkkk alguem ai,ainda mais de habilitaçao de permissao,passou um sufoco parecido? ABRAÇOS :OK:


    opah blza?
    Também tive uma " experiencia" assim, comprei minha moto mas a carta ainda nao tinha saido, chamei um amigo pra tirar da CC e trazer pra casa, até ai tranquilo, mas o virus da vontade de andar me atacou e num resisti, peguei a danadinha e fui dar uma volta no quarteirão, só pra sentir ela...
    Pior C...agada q eu fiz!!!
    tava sem capacete, de chinelos, sem os docs da moto e sem a carta, e pra piorar esqueci o sensor de presença do alarme.
    catei a moto, virei a esquina dei de cara com os home! fiz que nao vi e fui em frente, dar uma volta na outra quadra e voltar pra casa, mas ai o alarme disparou e os home colaram.
    Pensei: me ferrei!! vou perder a moto antes mesmo de usar.
    O policial já foi falando com arma em punho, " mão na cabeça! e sai de perto da moto.
    Obedeci é claro, dai ele perguntou de quem era a moto e tals, falei q era minha dai pediu documento, cade???? num tava comigo,
    pediu carta, cade???num tem.
    .cade capacete??? num tem,
    falou pra desativar o alarme, cade??? num ta aki.
    O cara já ia chamando o guincho pra levar embora, dai falei q morava ali perto e que ia em casa buscar, ele falou: tem 5 minutos, se nao voltar levo embora e vc vai ter de retirar na delegacia.
    dai corri até em casa e peguei os docs e o resto, chamei meu vizinho que tem carta e consegui recuperar minha buneca.
    Meu, nunca mais nem liguei ela antes de sair a carta, depois do sermão que o policia me passou, num saio de casa sem a moto estar 100% em ordem.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Minha moto quase presa O.O

    rapaz que gelo em KKKKK

    bom pra aprende
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:Minha moto quase presa O.O

    ninocruz...... :0_0: rapaiz......tu deve ter cortado um prego hein! nossa......q situaçao kkkkkkkkkkkkkkk
    abraço
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  13. #13
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Minha moto quase presa O.O

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Ou vc está brincando com os irmãos ou vc ainda não sabe que está em fórum errado.
    Vc quer ser motociclista? Tudo bem, te damos uma chance. Quer ser cachorro louco? Ok, podemos te ajudar.
    Se eu fosse o policial levaria vc preso!!!
    Vê se aprende a ser um motociclista!!!
    Sem abraços.
    Pega leve Ivan.. Ele disse que tava andando de boa e que o policial ACHOU que ele estava batendo racha rs
    Isso é comum, talvez eles estavam atras do cara que passou chutado por vc, e confundiram..
    Mas que teve sorte quanto a moto, teve.

    Quando se tem permissão, tenc ter muito cuidado e procurar ficar beem informado quanto ao que pode e o que não pode.
    Falo isso, pq tb tenho permissão até setembro ahehuea

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Minha moto quase presa O.O

    Citação Postado originalmente por luanmiquelao Ver Post
    ninocruz...... :0_0: rapaiz......tu deve ter cortado um prego hein! nossa......q situaçao kkkkkkkkkkkkkkk
    abraço
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se cortei!!! só num chorei pq ia ficar mais feio ainda.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:Minha moto quase presa O.O

    Iago:
    exato cara tipo,o pia da 150 passou por mim chutado,e como eu tava ate rapidinho(mas nada exagerado nao),ele pensou q era racha¬¬ minha vontade era caçar esse pia dps e entregar ele pro policial :lol:

    Nino:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd,eu tava tremendo,q minha mae ha uns 10m de mim,percebeu :lol: mas pudera,eu tava sendo acusado de algo q nao fiz,moto tudo aduterada e o policial com a maior fama de chato da cidade :0_0: gelei tb hein
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •