Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 101
  1. #16
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Rapais eu" andei " com a 500tona com as duas mãos a 200km parecia que tinha uma pessoa me puxando meus braços para traz.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    essa cb500 ai tava com qto?? pela logica tava a uns 240 , 260 km/h mais do que 650cc por ai...

    o que os cara comentaram no video...

    "velocimetro disregulado em sexta marcha o ponteiro do velocimetro fica sempre na mesma posição do conta giro...eu tambem tenho uma cb 500"

    e o conta giros nunca chega no vermelho...

    uns 260 a 8mil giros
    essa e lenda....

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    essa cb500 ai tava com qto?? pela logica tava a uns 240 , 260 km/h mais do que 650cc por ai...

    o que os cara comentaram no video...

    "velocimetro disregulado em sexta marcha o ponteiro do velocimetro fica sempre na mesma posição do conta giro...eu tambem tenho uma cb 500"

    e o conta giros nunca chega no vermelho...

    uns 260 a 8mil giros
    essa e lenda....
    Mesmas lendas do saci,do papai noel,branca de neve, e o piloto que filma com uma mão a 200km/h

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    se for assim Esse video aqui também é real! no dia que voce andar a 200km ai voce vai saber a pressão que é pilotar uma moto nesta velocidade!
    so basta um buraquinho! apenas um buraquinho pra dar uma trepidada na mao e queria ver como ficaria a situaçao.
    CB 500
    Yuri... neh por nada não cara...
    más é nessas horas e Kms, rsrsrs
    que uma carenagem faz a diferença...
    a pressão do vento numa Naked é totalmente diferente de uma carenada... a estabilidade é outra cara...
    tudo bem que tb acho estranho ele consegui filmar e fazer tudo certinho com apenas uma mão... más eu acredito que a ninjinha tem bem mais estabilidade que a CB500...
    vlw cara... :OK:

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por TheSYNC Ver Post
    Yuri... neh por nada não cara...
    más é nessas horas e Kms, rsrsrs
    que uma carenagem faz a diferença...
    a pressão do vento numa Naked é totalmente diferente de uma carenada... a estabilidade é outra cara...
    tudo bem que tb acho estranho ele consegui filmar e fazer tudo certinho com apenas uma mão... más eu acredito que a ninjinha tem bem mais estabilidade que a CB500...
    vlw cara... :OK:
    so quem ja andou a 200km em uma moto pode responder oque estou dizendo! ja andei em moto carenada ja cansei de andar de GSXR1000, Hayabusa e etc e sei que a carenagem tem efeito sim mais 200km/h nao é 20km! so isso! quem ja andou sabe do que estou falando!

    outra coisa em 50 segundos ela ja tava com 200km/h heheh conta outra! tinha uma ferrari puxando ela!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    so quem ja andou a 200km em uma moto pode responder oque estou dizendo! ja andei em moto carenada ja cansei de andar de GSXR1000, Hayabusa e etc e sei que a carenagem tem efeito sim mais 200km/h nao é 20km! so isso! quem ja andou sabe do que estou falando!

    outra coisa em 50 segundos ela ja tava com 200km/h heheh conta outra! tinha uma ferrari puxando ela!
    Cara jah andei e por isso dei minha opnião...
    Um Colega meu tinha uma CB 500 2003 e eu tive a chance de dar umas esticadas nela... vi que quando vc chega a 180 a brincadeira é diferente...
    más tirei a prova disso dps q peguei na atual moto dele q é uma CBR 600F... Cara 200km/h não se compara na questão de estabilidade para oq eu tava a 180km/h na CB...
    o quero dizer que uma moto carenada eh melhor de se pilotar a 200km/h sem sentir tanto o vento, quanto uma naked...

    bom e como falei achei estranho esse video... pra ele fazer tudo isso com uma mão... pois sei q uma ninjinha dando KM ela não fica totalmente estavel, sou FAN da ninjinha... e com certeza será minha proxima moto... acompanho forum e tudo... e esse eh o primeiro cara que vejo fazer isso... conseguir da KM nela e ainda mais com uma mão... :lol: :lol: :lol:
    más fazer oq neh...
    flw...

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por TheSYNC Ver Post
    Cara jah andei e por isso dei minha opnião...
    Um Colega meu tinha uma CB 500 2003 e eu tive a chance de dar umas esticadas nela... vi que quando vc chega a 180 a brincadeira é diferente...
    más tirei a prova disso dps q peguei na atual moto dele q é uma CBR 600F... Cara 200km/h não se compara na questão de estabilidade para oq eu tava a 180km/h na CB...
    o quero dizer que uma moto carenada eh melhor de se pilotar a 200km/h sem sentir tanto o vento, quanto uma naked...

    bom e como falei achei estranho esse video... pra ele fazer tudo isso com uma mão... pois sei q uma ninjinha dando KM ela não fica totalmente estavel, sou FAN da ninjinha... e com certeza será minha proxima moto... acompanho forum e tudo... e esse eh o primeiro cara que vejo fazer isso... conseguir da KM nela e ainda mais com uma mão... :lol: :lol: :lol:
    más fazer oq neh...
    flw...
    Carenada ou NAO! Pilotar com uma mão a 200km é Essa a questão! nada além disso!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Iniciante Avatar de Expedito
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ouro Fino-MG
    Idade
    32
    Posts
    92

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    ciclomotor dos inferno corre mais que eu :-/
    meio perigoso isso :NOOK:

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    resusitando.... nao sei se e verdade mais logo se ve q tecnologia kawa e foda, ate deixa cb enfurecida :G :G :G

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    resusitando.... nao sei se e verdade mais logo se ve q tecnologia kawa e $#@%$#, ate deixa cb enfurecida :G :G :G
    Quando falar em CB fala qual das CB's porque tem CB1300,CB600,CB300,CB500,CB450,CB400 porque se for pra Brincar com a tal da CB500 So Lamento!

    ♪ ♪ SonhoOo meuUUu,SonhOoo MeuuUU ♪ ♪ :G :G :G :G

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Esse video da ninjinha ja foi bastante discutido em um outro forum que participo, a conclusão que todos chegaram é que é fake.

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por HeitorBsb Ver Post
    Esse video da ninjinha ja foi bastante discutido em um outro forum que participo, a conclusão que todos chegaram é que é fake.
    A Ninjinha é uma moto Show de bola, é a mais forte da categoria 250 a 300cc porem Heitor tem nego que aumenta demais as coisas
    termina querendo destacar o negocio d+, ai fica dificil de aceitar certas mentiras.

    você como Proprietário da Ninja sabe oque estou dizendo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Da trabalho com as duas mão á 200km imagina com uma .......vou até poupar meus comentarios( pilota uma Hornet a 200km com uma mão ou a CB500 .
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    A Ninjinha é uma moto Show de bola, é a mais forte da categoria 250 a 300cc porem Heitor tem nego que aumenta demais as coisas
    termina querendo destacar o negocio d+, ai fica dificil de aceitar certas mentiras.

    você como Proprietário da Ninja sabe oque estou dizendo.
    Exatamente Yuri. Alias, não sei pq os caras se dão ao trabalho de fazer um video fake. O video foi bastante discutido na comunidade da propria ninjinha e lá mtos sao proprietarios e todos nós sabemos pela propria experiencia de andar nela diariamente que o video é bem fake.
    Acho inclusive que o video estraga a imagem da moto e principalmente dos proprietários. As pessoas tem que aceitar as coisas como são e parar de querer contar vantagem.
    abraço!

  15. #30
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    so quem ja andou a 200km em uma moto pode responder oque estou dizendo! ja andei em moto carenada ja cansei de andar de GSXR1000, Hayabusa e etc e sei que a carenagem tem efeito sim mais 200km/h nao é 20km! so isso! quem ja andou sabe do que estou falando!

    outra coisa em 50 segundos ela ja tava com 200km/h heheh conta outra! tinha uma ferrari puxando ela!
    Queria falar não, mas era a minha green puxando ali

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •