Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 101
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Quando falar em CB fala qual das CB's porque tem CB1300,CB600,CB300,CB500,CB450,CB400 porque se for pra Brincar com a tal da CB500 So Lamento!

    ♪ ♪ SonhoOo meuUUu,SonhOoo MeuuUU ♪ ♪ :G :G :G :G
    calma ae cara so to tirando uma onda precisa ficar puto nao 200km pra 250 e demais ainda mais original, mas e aquela ninja turbo sera q da?

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    calma ae cara so to tirando uma onda precisa ficar $#@%$# nao 200km pra 250 e demais ainda mais original, mas e aquela ninja turbo sera q da?
    Dependendo da preparação da sim, porem tem que ver se ela vai aguentar por muito tempo! com um kit turbo o motor gira bem mais forte!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por TheSYNC Ver Post
    Yuri... neh por nada não cara...
    más é nessas horas e Kms, rsrsrs
    que uma carenagem faz a diferença...
    a pressão do vento numa Naked é totalmente diferente de uma carenada... a estabilidade é outra cara...
    tudo bem que tb acho estranho ele consegui filmar e fazer tudo certinho com apenas uma mão... más eu acredito que a ninjinha tem bem mais estabilidade que a CB500...
    vlw cara... :OK:
    Cara vou te dizer, já andei em naked e também em carenada, de 500 a 1000, em todas elas acima de 200km/h é complicado vc andar com uma mão apenas. E olha que r6 e a gsxr750 tem uma estabilidade absurda, mesmo assim acima dos 200 qualquer elevação ou buraco que você venha passar, vai fazer com que a moto de uma boa balançada, isso se não te jogar no chão na primeira vez. Evidente que em uma nacket é ainda mais complicado andei na cb500 e tive a oportunidade a uns tempos atrás de andar na z750 e ambas são mais sensiveis acima dos 200, mas não muito mais do que as carenadas, por mais que a bolha ajude na aerodinamica ela não vai fazer milagre deixando a moto com o mesmo peso no outro lado do guidão que você acaba de largar para segurar a câmera. A moto pode ser a mais estável do mundo, se o cara não segurar corretamente o guidão, vai levar chão, no caso do gurizão ali ele levou sorte.

    Quanto a kawa e seus 200km/h, creio que no painel possa dar sim essa velocidade mas acredito muito que a velocidade real é bem menor que esta, na cb 500 que andei estiquei na estrada em uma boa reta e depois dos 170 ela começa a demorar um pouco até chegar em sua velocidade final, e mesmo com todo aquele motor as vezes não chega nos 220 que é sua velocidade final. Por isso acho meio complicado uma moto original, de 250 cilindradas alcançar isto, mesmo sendo carenada, tendo 2 cilindros e etc...

    160km/h gritando acredito que ela dê, mas 200 já creio mais que o mundo acabe ano que vem...

  4. #34
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    160 minha tw atinge nas descidas, mas vou ser franco parece que o motor vai explodir.....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #35
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Cyber, isso que eu expliquei la atrás em algumas postagens minha moto pra dar 200km eu tenho que me abaixar no guidon pra cortar o vento e demora um pouco! ate 180km da beleza!
    dos 180km pra baixo desce lento!

    Minha moto melhorou muito depois que coloquei o Filtro de Ar K&N, Velas de Iridium, CDI Servitec Programavel com giro estendido pra 13.500RPM, Dei uma Preparada nos Carburadores
    Coloquei um Par de Bobinas especiais e ta chegando uma coroa que mandei fazer por encomenda com 4 Dentes a menos! vai deixar ela com menos saida e mais alongada de final!

    Quero fazer depois um novo video, a moto ta andando muito depois dos UP!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Dependendo da preparação da sim, porem tem que ver se ela vai aguentar por muito tempo! com um kit turbo o motor gira bem mais forte!
    com certeza o motor nao aguentara muito mas isso se o cara so andar de cabo enrolado ou nao

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cyber, isso que eu expliquei la atrás em algumas postagens minha moto pra dar 200km eu tenho que me abaixar no guidon pra cortar o vento e demora um pouco! ate 180km da beleza!
    dos 180km pra baixo desce lento!
    A ninjinha é exatamente assim, chega facil e rapido nos 160 km/h do painel, mas depois disso é uma batalha... sobe a velocidade mto devagar.
    E esse foi um dos motivos dos proprietarios das ninjinhas chegarem a conclusao de que o video é fake, ali chega nos 200 mto rapido.
    ja cheguei nos 190 do painel, mas demorou um bocado e precisei de todos os fatores ajudando. descida, vento ou ausencia dele e etc.
    e sei bem que a marcação do painel rouba pra mais.

  8. #38
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Tapejara/Pr
    Idade
    29
    Posts
    51

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    ei ta #@$R@ o garelinha emda pra caranba :drool:

  9. #39
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    47
    Posts
    579

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    alguem ja tinha visto esse video..
    o cara e 1 bala kkkkkkkkkkkk

    Ciclomotor a 135 Km/h

    ninjinha a 200 km / h

    Kawasaki Ninja 250R a 200km/h na Rodovia do Sol - Guarapari ES


    edit: achei o video da mobilete... aqui entao puz um da ninjinha p num ficar igual...
    Nao sei se é essa, Mas como existem poucas (e ainda verde = essa) ja vi ela No CLC UFES...

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Ja vi esses videos aqui mesmo...

    Ps.:200km\h só com uma mão é meio complicado :-/

  11. #41
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por cattani Ver Post
    Ps.:200km\h só com uma mão é meio complicado :-/
    Sabias Palavras de quem realmente possui moto esportiva, eu falei desde o começo hauhaua 200km não é 20km kkkkkkkkk

    Pode ser carenada mil vezes, qualquer tranco na pista é so lembrança hauhauau!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    A galera estar se referindo á uma ninja250 original

    Com a técnologia de hoje não é muito dificio de preparar uma moto dessas,já que seu motor é otimo para preparações.
    E se hoje em dia se concegue 38,45cv em motor 250cc monocilindrico,não é doficio extrair 45cv em bicilindrico,vcs não acham????? :G :G :G :G


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #43
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A galera estar se referindo á uma ninja250 original

    Com a técnologia de hoje não é muito dificio de preparar uma moto dessas,já que seu motor é otimo para preparações.
    E se hoje em dia se concegue 38,45cv em motor 250cc monocilindrico,não é doficio extrair 45cv em bicilindrico,vcs não acham????? :G :G :G :G
    Ta pensando que é facil preparar uma Ninjinha? e pra extrair 45cv de uma Ninjinha tem que mexer e muitoooooooooooooooo!

    Outra coisa eu tava olhando o site da Polaco!

    um kit de 350cc pra Ninjinha ta 1.500R$ so Cilindro e Pistão!

    Sem contar que o Polaco quer mais 1.500R$ pra montar kkkkkkkkkk

    e vale salientar que nao é so colocar Kit cilindro e acelerar

    vem cabeçote,vem preparação da injeção eletronica! e muitooOo mais!

    é melhor comprar uma moto de Quatro cilindros!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    Bom é maisfacil tirar 45cv de potência de uma ninjinha do que de uma tw vc não acha,sendo que ela já vem com 33cv de fabrica

    Uma C.U de performace um power comand , comando de performace e um bom sistema de coletor e ponteira de escapamento já dá uma forcinha,bom o que manda é dinheiro :# :# :#


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #45
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:ninjinha a 200 km/h e ciclomotor a 135 km/h

    reparem que o hodometro parcial da moto gira os numeros devagariiinho :G :G :G :G
    se tivesse a 200 era mais rapido certo!?!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •