Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
Não esquenta, brincadeiras são feitas para descontrair.
Eu sempre disse que a Dafra era boa e ninguém concordava. Meu primo é mecânico de carros, tem a Kansas, nunca cuidou da moto, normalmente eu é que troco o óleo dela e levo para calibrar os pneus. Nunca regulou válvula, nunca lavou a moto, a chuva lava. Tudo o que imaginarem é NUNCA!!! Usa a moto para comprar peças, passear, viajar. Ela nunca queimou uma lâmpada sequer, é 2008/2009.
Eu já vi reclamação sobre mecânicos de cc, mas é assim mesmo, todo início é complicado. Pelo menos as motos da Dafra sempre tiveram um preço honesto ao contrário da Honda e da Yamaha que vendem moto pelada a preço de moto completa. Me perdoem, mas é a verdade, basta fazer uma pesquisa no fórum para verem quantos tópicos existem em que nós debatemos o mesmo caso. Eu quero que os fabricantes se danem, quero qualidade com preço justo!!! Mexânico de autorizada, são todos iguais, HORRÍVEIS, se fossem bons teriam a própria oficina e não iriam se sujeitar a ganhar a miséria de salário que as cc pagam.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Pobre Kansas :lol:
O que não seria dela se não fosse o irmão Ivan ? hahaha

Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
nem me diga!!!!huuuu
quando eu fui em barbacena parecia ate sao francisco :lol: :lol:
Demais né cara, aqui perto da minha casa mesmo é cheio de ladeira, primeirinha rulez ! só morrão sinistro !!