Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
Fabrício Skala e demais participantes do fórum:

Eu apenas fiz uma brincadeira, afinal nós vivemos num país onde existe liberdade de expressão.

Eu queria entender sinceramente pq donos de uma determinada marca se ofendem tanto com observações feitas.

Na verdade, psicologicamente falando eu sei o que é. A marca já não traz credibilidade, o cara tá gastando uma grana pagando a motinha, então mesmo que inconscientemente, ele luta p/ que a marca se levante e que ninguém fale mal, p/ o seu bem não desvalorizar.

O fórum é de discussão, se alguém tá sendo melindroso, deveria rever seu papel neste fórum, afinal se vcs analisarem bem a marca mais achovalhada aqui é a Honda e ninguém fala p$%rra nenhuma. Tudo bem que o fórum tem uma tendência de aceitação de novas marcas, então se é pro irmão ficar putinho creio que meu lugar não é aqui, podem me desligar

Um abraço a todos.
Ninguém gosta de que falem mal do que é seu. Seja Dafra, Honda, Yamaha, Suzuki, Shinreay, ninguém gosta, a marca independe desse fato. O problema em relação ao fórum, é que alguns usuários não entendem de regras. Eu postei um tópico e você desvirtuou o assunto, só isso. E a liberdade de expressão que você citou só serve aqui na internet, porque infelizmente o brasileiro em si é um bicho covarde, só presta pra falar as coisas quando tá distante ! E se a marca traz credibilidade ou não, isso é outro assunto cara, ninguém aqui tá discutindo isso, larga a mão de ser xiita ! Não se pode postar um tópico de Dafra, Suzuki, ou seja lá qual for a marca que não seja Honda, que o povo só sabe falar que não presta, que não tem assistencia, mas que coisa chata meu ! Fica esperando aí, quando postarem um tópico com o título "Dafra não tem assistencia em suas cc" ou então "Dafra não presta", ae sim ! Você pode entrar lá e postar essas coisas inuteis aí !

Abraços !
Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
q cidade de minas vc mora!!!
Moro em Santa Luzia !