:k pr galera que for vir aki pra poços de caldas , vai curtir essa serrinha, mto bom.. a paisagem tambem mto daora.. :G
:k pr galera que for vir aki pra poços de caldas , vai curtir essa serrinha, mto bom.. a paisagem tambem mto daora.. :G
[img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]
Oq mais impressiona é q os caras a 100 km/h, parecem parados neh...
Coloca 100 km/h na minha yes ou numa cg, e foda,
apesarem de correr e td, e virem falar de serem irresponsaveis, admito q se eu tivesse uma faria o msm :P
O cara é Bom...
se eu tivesse uma dessa Tbm faria o mesmo,
porem ñ em uma Pista de mão Dupla... :G
O Homem...
Querendo Praticidade Criou a Roda,
Querendo Conforto Criou o Carro,
Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...
bração mesmo, fazer curvas assim tem que ter coragem e braço...
mais não deixa de ser perigoso =P
Cara e isso msm q vc falou, em mao dupla e muitoo tenso, primeiro pelos carros q vem na contra mao, ultrapassar assim carros e muito tenso, outra coisa q eu acho perigoso, e vc ta com uma galera de motos de 1000cc , e um fika ultrapassando o outro, reparem no video como os caras sai cortando os carros, jogando de uma vez a moto na contra mao... acontece muito de um cara mudar de faixa a uma certa velocidade, e vim um outro atras mais rapido ainda, e acerta o primeiro na traseira, ai ja era, vao tdo mundo pro chao :NOOK:
O cara pilota bem mesmo.
Eu conheci um cara na net, que também pilota demais uma R1, procurem pelos vídeos dele! O usuário dele é "Malulavi".
Abraços