Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

filtro esportivo na cg 150 mix !!sera que da certo? comentem ai...

a ideia e de retirar o filtro original com a caixa e tudo mesmo e na boracha que entra para a caixa do filtro q e redona colocar o filtro esportivo ! sera que funciona ou nao da certo alguem jah penso nisso ou a ideia é tosca ? montei uma foto da minha toka mesmo naum fiko a montagem neh mas da para entender o que quero fazer !!!!comentem ai .. lembrando que é uma ideia so ne !? mas criticas sao bem vidas tbem !!!vlew´

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re:filtro esportivo na cg 150 mix !!!!sera que da certo |? comentem ai....

Eu tinha pensado em colocar bem asim como vc falou na minha, so nao coloquei pq onde
    moro é chao batido. A hora que me mudar faço!!

E esse reservatorio ai, acho que seja da Injeção.

OBS: coloca um foto mais de perto desse reservatorio aí!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Eu tinha pensado em colocar bem asim como vc falou na minha, so nao coloquei pq onde
    moro é chao batido. A hora que me mudar faço!!

E esse reservatorio ai, acho que seja da Injeção.

OBS: coloca um foto mais de perto desse reservatorio aí!
    amanha tiro uma foto de perto dele e posto ai !!! sera que nao seria tipo de oleo p lubrifikar o filtro e grudar a sugeira ali fica pingando as vezes sabe ? p outra coisa nao sei se serve pq ele fica entre o que seria o carburador e a borracha que vai para caixa do filtro !!!

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

mas o filtro da titan mix é quadrado
    ja procurei filtro esportivo para ela e nao achei
    nao sei c isso da certo
    se tiver alguem q saiba ai tambem fico grato!

viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por DIEISONNETTO Ver Post
    amanha tiro uma foto de perto dele e posto ai !!! sera que nao seria tipo de oleo p lubrifikar o filtro e grudar a sugeira ali fica pingando as vezes sabe ? p outra coisa nao sei se serve pq ele fica entre o que seria o carburador e a borracha que vai para caixa do filtro !!!
    Num saberia te falar sobre isso cara, mas amanha com a fotinho o pessoal mais
    entendido e os que tem a mix te dao uma ajuda. Creio que esse reservatorio ai
    nao seria impedimento pra ti colocar a ideia em pratica.
    Boa sorte!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Num saberia te falar sobre isso cara, mas amanha com a fotinho o pessoal mais
    entendido e os que tem a mix te dao uma ajuda. Creio que esse reservatorio ai
    nao seria impedimento pra ti colocar a ideia em pratica.
    Boa sorte!
    as minhas duvidas ao tipo se o filtro nao e mto pequeno sabe ? tipo se pode faltar ar p entrar no motor ou amarre a moto e ela fique apagando pq um dia andei com ela sem o filtro e sem a tampa da caixa dai dva umas acelerada ela parecia q entrava ar falso p dentro dav tipo uns bóóóóóóó dai ela apagava ou falhava sabe isso q me deixa em duvida !!!mas vo espera um poko ai ve o que a galera ai acha dai vo bota a mao na massa . so testando e andando p ver neh !?

Data de Ingresso
    Jul 2008

as minhas duvidas ao tipo se o filtro nao e mto pequeno sabe ? tipo se pode faltar ar p entrar no motor ou amarre a moto e ela fique apagando pq um dia andei com ela sem o filtro e sem a tampa da caixa dai dva umas acelerada ela parecia q entrava ar falso p dentro dav tipo uns bóóóóóóó dai ela apagava ou falhava sabe isso q me deixa em duvida !!!mas vo espera um poko ai ve o que a galera ai acha dai vo bota a mao na massa . so testando e andando p ver neh !?
    Sim, mas nao é so colcar o filtro e sair andando, tinha que dar uma regulada na i.e., Esse bóóóó que vc fala é pq nao é regulada
    pra tanta entrada de ar assim.
    Na minha ta tranquilo pq é carburador, mas na i.e. nao sei se vale a pena ou se nao danificaria. Sinceramente essas peculiaridades
    nao saberia te falar.
    AH, EU SOU GAÚCHO!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Sim, mas nao é so colcar o filtro e sair andando, tinha que dar uma regulada na i.e., Esse bóóóó que vc fala é pq nao é regulada
    pra tanta entrada de ar assim.
    Na minha ta tranquilo pq é carburador, mas na i.e. nao sei se vale a pena ou se nao danificaria. Sinceramente essas peculiaridades
    nao saberia te falar.
    mas entrava ar demais pq entrava ar do tamanho do quadrado do filtro original entende !? mas com o esportivo teria que ser um tanho q fosse quase a mesma quantidade de ar q o original manda dai acho que nao seria problema !!!

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

mas entrava ar demais pq entrava ar do tamanho do quadrado do filtro original entende !? mas com o esportivo teria que ser um tanho q fosse quase a mesma quantidade de ar q o original manda dai acho que nao seria problema !!!
    se fosse a mesma qtdade n ia mudar o desempenho em nada. Pra mudar ia ter q remapear a injeção
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

esse bóóóó que esta tando e pq a moto esta desrregulada, ela esta regulada para o filtro normal, ae vc tira o filtro tem que regular de novo
    e colocar o filtro do lado de fora da caixa de ar não é muito aconselhavel, pode entrar agua e a tendencia de entrar sujeira e maior, pq vc num tenta colocar o filtro dentro da caixa?
    abraaço
    espero que tenha ajudado"

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

teria como remapear a injeçao da titan?
    onde eles fazem isso?
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

tenho certesa não, mas acho que da sim
    na propia cc, mas espera mais um pouco ae que daqui a pouco entra um mecanico do forum ae te explica tudo direitinho

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Depende qual é a tua intenção. Quer mais desempenho apenas ou é pela estética de mostrar que tem um filtro esportivo na moto tambem? Porque eu nunca confiei em filtro esportivo não. Prefiro uma caixa de ar original (ou até fabricada), mas que tenha uma caixa de ar pra proteger. E fazer uma modificação nela pra aumentar a entrada do ar, tipo fazer uns furos na tampa ou coisa assim.

Mas assim como na carburada pra adiantar alguma coisa tem de refazer a carburação, na injetada tem de fazer o remapeamento. Tem que seguir sempre essa regra: Se entrar mais ar tem de entrar mais combustível tambem.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Marlon de Lima Ver Post
    esse bóóóó que esta tando e pq a moto esta desrregulada, ela esta regulada para o filtro normal, ae vc tira o filtro tem que regular de novo
    e colocar o filtro do lado de fora da caixa de ar não é muito aconselhavel, pode entrar agua e a tendencia de entrar sujeira e maior, pq vc num tenta colocar o filtro dentro da caixa?
    abraaço
    espero que tenha ajudado"
    ja tinha pensado nisso tbem em por ele dentro da caixa original vo da uma olhada e ver qq da para fazer qq coisa eu posto ai !!!!vlew ai marlon

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Depende qual é a tua intenção. Quer mais desempenho apenas ou é pela estética de mostrar que tem um filtro esportivo na moto tambem? Porque eu nunca confiei em filtro esportivo não. Prefiro uma caixa de ar original (ou até fabricada), mas que tenha uma caixa de ar pra proteger. E fazer uma modificação nela pra aumentar a entrada do ar, tipo fazer uns furos na tampa ou coisa assim.

Mas assim como na carburada pra adiantar alguma coisa tem de refazer a carburação, na injetada tem de fazer o remapeamento. Tem que seguir sempre essa regra: Se entrar mais ar tem de entrar mais combustível tambem.
    pois e magrao to vendo se vou comprar um fuel controler da servitec para regular a injeçao dela ja q to afim de botar um comando e um pistaumzinho p dentro da mix dai com esse controlador posso regular tudo q eu quiser na toka desde combustivel rpms e mta coisa mas to vendo ainda se ,eu comprar dai vai muda da agua pro vinho a toka !!!vlew ai pelas dika

Permissões de Postagem