Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: carburador loko

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    lindóia do sul
    Posts
    24

    carburador loko

    galera seguinte tenho cg sport mandei lava éla num posto aki da city fas uns 6 meses eu tava com filtro esportivo e entro agua no carburador fui sai do posto começo a falha e nao paro mais até ki o gicle 140 da alta foi substituido por um 125 fikei meio asim mas a moto fico boa de novo mas como eu gosto de fuça comprei um 140 novo e botei comeso a falha de novo com o filtro esportivo tirei o filtro e andei sem nao falho botei o filtro original falho de novo gente oki pode ser sem filtro direto só a boca funciona ki é uma beleza e com o filtro éla só falha!!!! e quando botarão o gicle 125 tanto com o sportivo ou o original nem falhava vai sabe dão uma força ai galera abraços desde ja

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:carburador loko

    Acho que esse giclê 140 é muita gasola pra moto, entçao quando tá sem filtro nenhum, entra ar suficiente pra mistura não ficar muito rica a ponto de falhar, então vai de boa, mas quando põe o filtro, a mistura fica muuuuuuuito rica, aí a moto num queima direito e começa a falhar. Acho mais negócio manter o giclê original pois andar sem filtro só vai fazer seu motor pedir retífica mais cedo.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:carburador loko

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Acho que esse giclê 140 é muita gasola pra moto, entçao quando tá sem filtro nenhum, entra ar suficiente pra mistura não ficar muito rica a ponto de falhar, então vai de boa, mas quando põe o filtro, a mistura fica muuuuuuuito rica, aí a moto num queima direito e começa a falhar. Acho mais negócio manter o giclê original pois andar sem filtro só vai fazer seu motor pedir retífica mais cedo.
    [2]
    Mas não explica o porque que antes de lavar ele usava gicle 140 com filtro esportivo sem problemas ;/

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:carburador loko

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    [2]
    Mas não explica o porque que antes de lavar ele usava gicle 140 com filtro esportivo sem problemas ;/
    Será que se o filtro for o mesmo num ter entrado alguma sujeira do resto na moto nele? Não sei, mas depois da moto com sídrome de JC, não duvido nada.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:carburador loko

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    [2]
    Mas não explica o porque que antes de lavar ele usava gicle 140 com filtro esportivo sem problemas ;/
    Com certeza pegou água no filtro e ele deve ter "inchado" ou algo assim

    Faz o seguinte, compra um filtro original novo, deixe o giclê original, e ande com ela original, é o melhor que você pode fazer!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    lindóia do sul
    Posts
    24

    Re:carburador loko

    mas o seguinte galera o gicle 140 é original na 150 sport o carburador é a vacuo ja pus o filtro original da honda ai éla falha c eu deixar sem ele fica show de bola vai sabe galera
    abraços!!!

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:carburador loko

    Dá uma procurada por aí que tem um tópico sobre isso

    Já olhou se o diafragma está furado?

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    lindóia do sul
    Posts
    24

    Re:carburador loko

    olhei sim féra nao tem nada me add no msn pra gente troca uma idéia pod ser? [email protected] abraço

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •