Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    1º Emprego - Belo Horizonte

    Fala galera!

    Eu acabei de formar o ensino médio (até que em fim) e to precisando muito trabalhar...
    Antes de me formar, eu só trabalhei em estágios, e estágio era só quando eu estava estudando.

    Tenho habilidade em informatica, um pouco de area administrativa escritório e tal..
    Se alguém souber de alguma coisa, aqui em BH e puder me dar um toque, ficarei muito agradecido!
    Já espalhei alguns curriculos e até agora nada, sem experiência vcs sabem como é complicado né :/

    meu e-mail: [email protected]

    Abraços galera!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    pow cara... boa sorte...

    eu quando me formei no ensino medio ja tinha sido militar e depois dai demorei 7 meses pra arrumar trampo... mais depois do 1° ... ai ja tenho 4 assinaturas na carteira cara desde 2007...

    sem parar... torço por vc... agora nao arrume um emprego igual ao meu nao cara.... atrassa tudo...kkk

    boa sorte e se alguma coisa aparece nao esquece de postar blz.

    Abçs!
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  3. #3
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    Cara boa sorte!!!

    Sem experiência é complicado... mas algumas empresas estão apostando em funcionários assim, que possam adquirir conhecimento e crescer dentro da empresa...

    vamos ficar na torcida!!! :OK:

    abraço!

  4. #4
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    Vlw pessoal!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    Já pensou em fazer concurso público?

    Eu fiz pra Servente de Limpeza ano passado...passei e já vai pra 5 meses que estou trabalhando no hospital do município.....cargo pião e tal mas mesmo assim estou hiper mega feliz.....

    Esse site aqui sobre concursos é bem bacana:

    http://www.pciconcursos.com.br/concursos/

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    Pelo jeito tu é bem novo, entao eu te pergunto: E o vestibular, nao vai fazer nao?

    Se fosse você focaria em estudar pra passar em algum vestibular de uma boa faculdade. Acho que o ideal seria você continuar seguindo de estágiário. É bom que você tem pouca experiência - aí fica mais fácil de arrumar algum, pq geralmente as empresas procuram estagiários sem experiência pra poder 'moldá-los' com a sua cultura organizacional - e ainda sobra tempo pra você estudar.

    Se ainda assim pensa em trabalhar 'normalmente', sugiro que você pesquise o nome de algumas empresas de RH da sua cidade e entre em seus respectivos sites pq geralmente elas listam as vagas que tem em aberto lá. Você tb pode conferir vagas nos proprios sites das empresas. Existem tb alguns sites especializados nisso e um que eu me lembro de cabeça é o catho (só procurar no google) e com certeza tem vaga em BH listada nele.

    Agora se tudo isso não adiantar, você tb pode tentar o velho e bom Q.I. (quem indica). Procure saber com seus familiares se eles possuem um conhecido que por sua vez possuem outro conhecido que trabalha numa empresa dessas pra poder te ajudar a inserí-lo no seu quadro de funcionários. Esse método geralmente é muito utilizado no mercado de trabalho hahahah.

    Acho que por enquanto é só. Boa sorte e abs.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Cara boa sorte!!!

    Sem experiência é complicado... mas algumas empresas estão apostando em funcionários assim, que possam adquirir conhecimento e crescer dentro da empresa...

    vamos ficar na torcida!!! :OK:

    abraço!
    foi o q aconteceu comigo......
    pra terem ideia a empresa me chamou!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    54

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    Issaê rpz.. boa sorte pro cê.. Dê uma olhada num tal de Cine, um lugar onde as empresas registram a demanda de vagas e vc pode deixar seu currículo.. em BH deve ter..
    valeu

  9. #9
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Pelo jeito tu é bem novo, entao eu te pergunto: E o vestibular, nao vai fazer nao?

    Se fosse você focaria em estudar pra passar em algum vestibular de uma boa faculdade. Acho que o ideal seria você continuar seguindo de estágiário. É bom que você tem pouca experiência - aí fica mais fácil de arrumar algum, pq geralmente as empresas procuram estagiários sem experiência pra poder 'moldá-los' com a sua cultura organizacional - e ainda sobra tempo pra você estudar.

    Se ainda assim pensa em trabalhar 'normalmente', sugiro que você pesquise o nome de algumas empresas de RH da sua cidade e entre em seus respectivos sites pq geralmente elas listam as vagas que tem em aberto lá. Você tb pode conferir vagas nos proprios sites das empresas. Existem tb alguns sites especializados nisso e um que eu me lembro de cabeça é o catho (só procurar no google) e com certeza tem vaga em BH listada nele.

    Agora se tudo isso não adiantar, você tb pode tentar o velho e bom Q.I. (quem indica). Procure saber com seus familiares se eles possuem um conhecido que por sua vez possuem outro conhecido que trabalha numa empresa dessas pra poder te ajudar a inserí-lo no seu quadro de funcionários. Esse método geralmente é muito utilizado no mercado de trabalho hahahah.

    Acho que por enquanto é só. Boa sorte e abs.
    Ah, eu penso em estudar sim.
    Mas queria dar uma descansada de escola esse ano e tentar no ano que vem..
    E prefiro um emprego de horario integral e estudar ao mesmo tempo, do que estudar e ficar fazendo estágios...
    Fica meio apertado, mas estágio ninguém merece, cansei de ficar recebendo meio salário e mal mal transporte, quero pelo menos um salario mínimo pô ahushua

    Meu tio ta olhando pra mim na Habitare, uma construtora aqui. Ele é encarregado lá e vai ver se arruma pra mim.
    Por enquanto to no aguardo.. Quem sabe hehehe
    E o salario lá é bom, empresa grande.. Espero que dê certo ^^

    Mas brigadão pela força ae pessoal

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    Essa de parar e voltar ano que vem....
    não sei naum
    de cada 10 pessoas que falam isso
    acho que apenas umas 2 voltam, mais boa sorte ai cara :OK:

  11. #11
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    O pessoal supervaloriza a faculdade.
    Curso superior não é solução milagrosa não pessoal.

    Uma dica: procure um curso técnico profissionalizante em uma área de seu interesse!
    Em 1 ano já tem uma profissão, se nçao gostar gastou pouco tempo e dinheiro e já vai ter qualificação pra pagar uma faculdade ou bancar o estudo para concurso/faculdade pública.


    E para você que não tem experiência nenhuma, já pensou em procurar a Atento aí em BH?
    Sério, a empresa é grande, existe sim oportunidade de crescer pras pessoas dedicadas, tem convenio com cursos e faculdade e, ao contrário de lojas de shopping, tem possibilidade de trocar seu horário/turno para poder ter tempo pra estudar.

    Tenho um amigo que entrou como operador, hoje é gestor da operação da Vivo aqui em SBC (uma das maiores operações da Atento).
    O que ele mais fala: o pessoal entra como operador e leva o trabalho nas coxas, não tá nem aí pra empresa, só quer chegar e sair e receber o dinheiro, mas não cumpre horário, não se veste adequadamente e não tem postura.
    Só com essas três coisas já é quase certo que vai passar em 6 a 12 meses pra Supervisor (se for o caso prefira passar pra monitor ou treinamento :P )

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    Brother, esse lance de curricullum é bem complicado, hj. em dia vc tem que ter alguma peixada ou conhecimento com alguém que possa lhe encaixar em alguma empresa e tal, difícilmente os empresário analisam seu curricullum só se não estiver algum conhecido na frente, sou formado em contabilidade e nunca trabalhei na minha área, digo isso por experiência própria, a melhor coisa a fazer hj. em dia é Concurso público. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  13. #13
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    O pessoal supervaloriza a faculdade.
    Curso superior não é solução milagrosa não pessoal.

    Uma dica: procure um curso técnico profissionalizante em uma área de seu interesse!
    Em 1 ano já tem uma profissão, se nçao gostar gastou pouco tempo e dinheiro e já vai ter qualificação pra pagar uma faculdade ou bancar o estudo para concurso/faculdade pública.


    E para você que não tem experiência nenhuma, já pensou em procurar a Atento aí em BH?
    Sério, a empresa é grande, existe sim oportunidade de crescer pras pessoas dedicadas, tem convenio com cursos e faculdade e, ao contrário de lojas de shopping, tem possibilidade de trocar seu horário/turno para poder ter tempo pra estudar.

    Tenho um amigo que entrou como operador, hoje é gestor da operação da Vivo aqui em SBC (uma das maiores operações da Atento).
    O que ele mais fala: o pessoal entra como operador e leva o trabalho nas coxas, não tá nem aí pra empresa, só quer chegar e sair e receber o dinheiro, mas não cumpre horário, não se veste adequadamente e não tem postura.
    Só com essas três coisas já é quase certo que vai passar em 6 a 12 meses pra Supervisor (se for o caso prefira passar pra monitor ou treinamento :P )
    Fato, tem mais chance de eu fazer um tecnico primeiro do que o superior..
    Cara, vlw pela dica, me interessei por essa Atento ae, vou procurar saber por aqui!
    Se tem uma area que eu nao vou querer trabalhar é comércio, lojas de shoppings e afins.. Sem oportunidade de crescimento, horario horrivel.. Nem rola!
    Brigadão!

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Brother, esse lance de curricullum é bem complicado, hj. em dia vc tem que ter alguma peixada ou conhecimento com alguém que possa lhe encaixar em alguma empresa e tal, difícilmente os empresário analisam seu curricullum só se não estiver algum conhecido na frente, sou formado em contabilidade e nunca trabalhei na minha área, digo isso por experiência própria, a melhor coisa a fazer hj. em dia é Concurso público. :OK:
    Realmente, o que rula mesmo é concurso público.. Eu vou até da uma olhada em uns editais aqui mais tarde ;D

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    passei no meu primeiro concurso[municipal] quando tinha 18 anos no outro ano fiz o estadual, hoje estou muito bem "orkando" pro estado
    o lado ruim é que se um dia eu sair eu só recebo um tchau =(
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:1º Emprego - Belo Horizonte

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    passei no meu primeiro concurso[municipal] quando tinha 18 anos no outro ano fiz o estadual, hoje estou muito bem "orkando" pro estado
    o lado ruim é que se um dia eu sair eu só recebo um tchau =(
    isso ai é que ruim ne cara...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •