Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:Aos Intrudeiros de plantão..

Citação Postado originalmente por WgtAlves Ver Post
    Intrudeiros.... é isso mesmo que eu li.... exite isso agora??

fui... é demais pra mim... :lol: :lol:
    sem comentários..

Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Para você ter uma ideia, com 6000 giros, você alcança a velocidade de 82/83 km/h... que na minha humilde opnião, é maravilhoso para uma 125.
    Segue o link do topico da minha moto... lá tem foto de como a moto fica com o novo pneu.
    ...
    cuidado com o well come Otávio....ele vem pra todo novato aqui no forum....
    Pois é, ouvi falar muito bem dos Michelin que tem por aí, eu particularmente tb prefiro um torque melhor em baixa do que ficar tentando bater final. Acho que vou procurar algum Michelin (pela durabilidade), porém nas medidas originais mesmo. Quanto ao filtro aí vou dar uma olhada tb.. essa era capaz de eu vender a moto sem saber :lol: E tô veiaco com esse tal "well come" ai kkk. Aqui é do time dos empurradô, e não do time dos empurrádo. rsrs

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu não trocaria esse carburador se ele esta em bom estado, mas ja te aviso que não é qq mecanico que sabe regular ele direitinho não, eu penei com a minha em algumas revisões que levei na cc... nunca mais.
    Vou deixar o carbura original mesmo.. e achar mecanico é osso.. da primeira revisão que fiz nela, assim que saí da loja andei um pouco normal e do nada ela ficou muito acelerada, tava batendo 5000 Rpm, parei e dei sorte que um cara de moto do lado me ensinou a regular aquele parafuso de lenta ali do carburador.

Agora estou em Rondônia visitando os pais de férias, quando voltar eu vou dar um capricho nela.
    Valeu moçada!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por WgtAlves Ver Post
    Intrudeiros.... é isso mesmo que eu li.... exite isso agora??

fui... é demais pra mim... :lol: :lol:
    http://3.bp.blogspot.com/_5Ph4qbKazk...andonabola.jpg
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Esse negocio de intruder a 6000 rpm em 80 km/h só com relação alterada a minha dava 65 km/h nessa rotação, esse carburador a vacuo é otimo se bem regulado, o q acontece é que ele é estrangulado pelo filtro de ar na minha 2004/2004 coloquei escape da ml soldando na parte original da intruder adicionei um filtro esportivo e ele pediu o gicle 115 qu antes era 105, uma baita mudança, dai coloquei a coroa de rd 135 (38), serve direitinho ou de RX180 (38), é mais barato ou da krypton de (37) dentes, essa que gostava mais, em quarta ela andava como se fosse a quinta original, porém ela mesmo com relação longa deixava 150 mix pra trás, andava muito, fiquei surpreso o quanto foi a diferença só com essas mudanças, não fez muito barulho o filtro esportivo pois ficou dentro da caixa plastica do original, instalei um tubo de borracha levando-o pra evitar água e poeira em excesso também instalei o guidon da yes 125, ficou ótima, baixa, estável e parecendo uma cafe racer!!!

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Então otávio henrique....o pneu michelin que eu uso na Intruder é o m45 com camara pirelli e vacina de pneu.....a moto é outra.....da uma olhada nos comentários do MichelRezende neste outro forum:
    http://www.motonline.com.br/Forum/fo...585&PN=1&TPN=3
    Gostei muito deste pneu...
    só cuidado: se for colocar ele na sua moto, tome cuidado com o sentido da rotação da roda....
    o borracheiro é danado para colocar ele ao contrário....
    Ainda não pude postar a foto das travas da pinça, tô na correria, assim que der eu posto....pode esquecer trocar as buchas das pinças, pois você não encontra nem em autorizada sob encomenda (só encontra a pinça completa -$$ - no catalogo a bucha custa 5 pilas, já a pinça....)....dá um tempinho, ai você coloca a outra trava e pode esquecer o problema do ruído das pinças de freio....
    eu postei um tópico sob esse mesmo ruído....
    testei na minha e o serviço tá oK , pegando estrada e tudo....
    logo posto pro pessoal como fazer para acabar com o ruido de uma vez por todas......
    :OK: :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Po moçada.. valeu aí as dicas. Não respondi antes pois quase não entrei no pc. noobsiber não sei se vou mexer em relação, coroa, etc. pq não sei muito de moto ainda, e ainda não encontrei nenhum mecânico que considero totalmente de confiança aqui onde moro.. todos ainda torcem o nariz toda vez que chego só pela moto ser suzuki. Por enquanto quero só ir aperfeiçoando a regulagem da bixinha original pra ir obtendo o máximo dela e, na medida do possível, ir trocando uma coisinha ou outra.

Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Ainda não pude postar a foto das travas da pinça, tô na correria, assim que der eu posto....pode esquecer trocar as buchas das pinças, pois você não encontra nem em autorizada sob encomenda (só encontra a pinça completa -$$ - no catalogo a bucha custa 5 pilas, já a pinça....)....dá um tempinho, ai você coloca a outra trava e pode esquecer o problema do ruído das pinças de freio....
    eu postei um tópico sob esse mesmo ruído....
    testei na minha e o serviço tá oK , pegando estrada e tudo....
    logo posto pro pessoal como fazer para acabar com o ruido de uma vez por todas......
    Pô, romanex.. esse tuto aí ia ficar show de bola, em.. sonho de muito intrudeiro frustrado com esse barulho de escola de samba aí, viu kkk :G

O que vocês acham desse pneu aí da Michelin (Pilot Sport)

Aparentemente ele é pra uso em asfalto. Estou querendo colocar ele dian/tras pq esse ano estou querendo fazer umas viagens Viçosa/JF (~180km) com muitas curvas.. achei o desenho bem legal e a marca é bacana tb! Não sei se rola eu colocar pneu misto pq praticamente não rodo em estrada de terra (nunca rodei).
    Valeu Abraços

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por otávio henrique Ver Post
    ...eu ando com o freio semi-pressionado pra evitar a folga e não fazer aquela barulheira. Um mecânico me disse que talvez desse pra tornear as buchas ali da frente e fazer um reparo, mas ainda não tive coragem de fazer, queria saber se alguém já passou por isso aqui tb.

Esse circuito do freio merece uma limpeza pelo tempo que ficou parado, o pistão do freio deve estar com uma gosma, e travando (não está voltando) ele.
    A minha Titan o meu primo (mecanico) deu uma bela desmontada no circuito todo, e me mostrou as cracas pretas grudadas no pistão de freio (embolo), colocou fluido DOT4, deu aquela sangrada (tirou o ar) e agora tá uma beleza...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Permissões de Postagem