Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 91
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Bah, muito legal a idéia cara! Tua namorada vai pirar quando ver a moto novinha dentro do quarto. É uma surpresa e tanto. Parabens pelo gesto romantico :OK:

    Sobre a cor acho muito linda essa cor da Biz+. To até agora em dúvida de qual vermelho vou mandar fazer quando pintar a minha, e já tá chegando perto.
    Se eu tivesse algum amigo que tivesse uma Biz dessas ia pedir a moto emprestado pro caras fazerem a tinta igual.

  2. #32
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Novo Hamburgo
    Posts
    90

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Buenas! Acho muito legal esse tipo de trabalho! A motinha vai ficar zerada!
    Dando meu pitaco!
    Como tu mando fazer o motor eu iria colocar um óleo melhor nela (iria de Óleo Ipiranga GP Master Sintético 10W40) Bem procuradinho consegue por R$20,00 e é bem melhor que o mobil! Teu motor vai durar até para teus filhos andarem!
    Colocaria um filtro de gazolina de verdade! Esses originais das dream e biz são pordentro uma telinha de plastico que deixa passar muita coisa! Também colocaria o filtro mais recuado (não em cima do cabeçote) nas biz carburadas 2007 e 2008 o filtro ja veio bem mais recuado e onde a mangueira encontava nas partes metalicas do motor vinha com reforço!

    Tenho uma biz 2007 e estou com alguns probleminhas no carburador! QUando chegar a vez desse vc mecher no carburador desta sua quero ver o que vai fazer para deixa-lo zero!

    A Silverst vai lançar neste mês o reparo para os carburadores das Biz 125 2007/2008 to esperando pra comprar!

    Grande abraço! Parabéns pelo trabalho! Ta ficando bonito!

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bah, muito legal a idéia cara! Tua namorada vai pirar quando ver a moto novinha dentro do quarto. É uma surpresa e tanto. Parabens pelo gesto romantico :OK:

    Sobre a cor acho muito linda essa cor da Biz+. To até agora em dúvida de qual vermelho vou mandar fazer quando pintar a minha, e já tá chegando perto.
    Se eu tivesse algum amigo que tivesse uma Biz dessas ia pedir a moto emprestado pro caras fazerem a tinta igual.
    Pois é magrao, o cara falou q iria pegar firme na moto na segunda, mas hoje fui lá e nada cara... infelizmente a moto vai ter que ficar mais pro meio do mês, ia ser legal a surpressa mas fazer oque não da pra atropelar senão tbm fica meio nas coxa! Vou ver nos catalogos o nome da cor, mas se pedir da biz + 09/10 eles saberam...
    valeu

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Citação Postado originalmente por fabiogarros Ver Post
    Buenas! Acho muito legal esse tipo de trabalho! A motinha vai ficar zerada!
    Dando meu pitaco!
    Como tu mando fazer o motor eu iria colocar um óleo melhor nela (iria de Óleo Ipiranga GP Master Sintético 10W40) Bem procuradinho consegue por R$20,00 e é bem melhor que o mobil! Teu motor vai durar até para teus filhos andarem!
    Colocaria um filtro de gazolina de verdade! Esses originais das dream e biz são pordentro uma telinha de plastico que deixa passar muita coisa! Também colocaria o filtro mais recuado (não em cima do cabeçote) nas biz carburadas 2007 e 2008 o filtro ja veio bem mais recuado e onde a mangueira encontava nas partes metalicas do motor vinha com reforço!

    Tenho uma biz 2007 e estou com alguns probleminhas no carburador! QUando chegar a vez desse vc mecher no carburador desta sua quero ver o que vai fazer para deixa-lo zero!

    A Silverst vai lançar neste mês o reparo para os carburadores das Biz 125 2007/2008 to esperando pra comprar!

    Grande abraço! Parabéns pelo trabalho! Ta ficando bonito!
    VAleu Fabio, cara fica avontade, então eu já acabei comprando um oleo mobil mesmo, agora vai esse mesmo mas em seguida vou começar a colocar o semi da honda que já chegou pra nós!
    Qto a ideia do filtro de gasolina como agora vai demorar mais um pouco, vou acabar trocando as mangueiras e ele tbm tinha me esquecido vc me fez lembrar, agora com relação ao filtro não entendi mto oq vc falou... e do reparo puts sei lá essa moto qdo peguei meeee funcionava de primeira cara, mesmo com o bura meio molhado... vamo ve dps se vai fica jóia.


  5. #35
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    meu pai tem uma 93 ORIGINAL
    com 13.000 km rodados!
    eh o xodó do véio
    qndo tirei carta andava nela
    varias biz nois papamo junto!

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Novo Hamburgo
    Posts
    90

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Citação Postado originalmente por EduCG84 Ver Post
    VAleu Fabio, cara fica avontade, então eu já acabei comprando um oleo mobil mesmo, agora vai esse mesmo mas em seguida vou começar a colocar o semi da honda que já chegou pra nós!
    Qto a ideia do filtro de gasolina como agora vai demorar mais um pouco, vou acabar trocando as mangueiras e ele tbm tinha me esquecido vc me fez lembrar, agora com relação ao filtro não entendi mto oq vc falou... e do reparo puts sei lá essa moto qdo peguei meeee funcionava de primeira cara, mesmo com o bura meio molhado... vamo ve dps se vai fica jóia.
    Sobre o filtro seria deixar ele mais próximo do tanque ou seja mais distante do carburador e do cabeçote do motor que esquentam bastante!
    O filtro bom é quele que parece que tem um papel dentro dobrado! Ja tem uns modelos com o plastico transparente ai fica fácil de inspecionar e ver se ja esta muito sujo!

    falow

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    moto em casa, dei uma lavada para tirar o pó e graxa!

    e tbm capacete novo pra namorada, VAZ PINLOCK puts da vontade de ficar pra mim kkk
    [img width=640 height=480]http://img508.imageshack.us/img508/6315/sdc10382w.jpg[/img]

    escape original, sem as faixas de carenagem falta polir para colar certinho
    [img width=640 height=480]http://img97.imageshack.us/img97/6472/sdc10389ju.jpg[/img]

    ainda faltando alguns detalhes mas vai aos poucos
    [img width=640 height=480]http://img5.imageshack.us/img5/773/sdc10388i.jpg[/img]

    to loco pra colar as etiquetas de informações da moto, da outra cara a ela!
    [img width=640 height=480]http://img607.imageshack.us/img607/2526/sdc10387.jpg[/img]

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Caçapava SP
    Posts
    15

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Linda hein, eu to na caça de uma churrasqueira pra colocar um bauleto na minha e não acho, e esta sobrando aqui um suporte pra cestinha dianteira, se interessar.
    Democracia??

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Ficou impecável! Parabens

  10. #40
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    cara fico primeira, show

    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Citação Postado originalmente por alexandregunner Ver Post
    Linda hein, eu to na caça de uma churrasqueira pra colocar um bauleto na minha e não acho, e esta sobrando aqui um suporte pra cestinha dianteira, se interessar.
    alexandre, primeiramente obrigado, sua Dream é impecavel amigo, que show!
    quero ver mais fotos delas, para eu poder finalizar alguns detalhes da minha, amigo trabalho em concessionaria honda, em relação a mordida de cão q vi em outro topico compre uma carenagem nova e original e boa... não vai pintar não!
    t+ e o suporte eu tenho tbm, tbm não vai me vender o seu cara, aqui na loja tem até a cestinha nova e original

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ficou impecável! Parabens
    valeu magrao vai fica melhor ainda aguarde!

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Citação Postado originalmente por maurim Ver Post
    cara fico primeira, show

    obrigado maurin!

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Caçapava SP
    Posts
    15

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Citação Postado originalmente por EduCG84 Ver Post
    alexandre, primeiramente obrigado, sua Dream é impecavel amigo, que show!
    quero ver mais fotos delas, para eu poder finalizar alguns detalhes da minha, amigo trabalho em concessionaria honda, em relação a mordida de cão q vi em outro topico compre uma carenagem nova e original e boa... não vai pintar não!
    t+ e o suporte eu tenho tbm, tbm não vai me vender o seu cara, aqui na loja tem até a cestinha nova e original
    Me manda seu email que te mando mais fotos da minha, eu pensei em colocar a cestinha, mais o bauleto é melhor pra uso no dia a dia, voce não tem o bagageiro pra ela ai??? to caçando ele.
    Democracia??

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Cascavel
    Posts
    102

    Re:Honda C 100 Dream 1996 - Vermelha

    Citação Postado originalmente por alexandregunner Ver Post
    Me manda seu email que te mando mais fotos da minha, eu pensei em colocar a cestinha, mais o bauleto é melhor pra uso no dia a dia, voce não tem o bagageiro pra ela ai??? to caçando ele.
    [email protected] manda lá jovem, então cara nunca vi dream com báu; acho q não tem o suporte no mercado pra instala esse acessorio...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •