Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    54

    Re:Pagar Frete em Consórcio... Isso é certo ou errado

    O consórcio se trata de um crédito para você comprar a moto, não existe nada no contrato que obrigue você a comprar moto em determinado lugar, ou até pagar frete.

    com a carta de crédito contemplada você pode comprar uma moto 0km ou de até 3 anos de uso, seja a moto de particular, agência ou concessionária.

    Qualquer coisa que o vendedor da concessionária honda falar que você tem que tirar a moto com ele é pura balela

  2. #17
    Novato Avatar de _D10_
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Umbaúba - Sergipe
    Idade
    37
    Posts
    20
    aqui eu vou ter q pagar 100,00 do frete da Pop 100... Essa carta de crédito pode pegar o dinheiro e comprar uma moto usada ou gastar com outra coisa? ou soh pode trocar em moto nova e seminova?

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Se vc tem o consorcio, basta vc ler o que ta escrito no contrato, se ta la que tem que pagar frete é obvio que tem que pagar, e como já foi dito, frete custa, as transportadoras não vão trazer moto de graça la de Manaus.
    E o valor do frete não é nada tão absurdo assim.
    Então, no fim das contas ta tudo certo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Pagar Frete em Consórcio... Isso é certo ou errado

    Já responderam. Mas vou dar meus 50 centavos.
    Se não houver no contrato menção específica sobre o tema, bem como se isso não foi ajustado documentalmente, vc deve pleitear em juizado especial cível a restituição pelo valor pago em dobro, porquanto foi indevida.

    Caso exista cláusula contratual com este fim, eu ainda considero abusiva por sujeitar alguém a ônus futuro, sendo que o local da compra foi na sua cidade e especialmente se foi em concessionária local. Agora se vc comprou pela net e pagou apenas o valor do produto, estando previsto no contrato que o frete seria cobrado, a situação se inverte.

    Evidentemente isso varia de juiz a juiz.

    Até 20 salários mínimos vc não precisa contratar advogado para propor ação em juizado especial.


    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
    Última edição por lion; 04-05-14 às 12:15.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Olha amigo, ta no contrato do CNH que o frete não esta includo, em todas as propagandas e folhetos....
    Então se quiser comprar com a honda tem que pagar o frete, perde tempo com juizado não que voce vai ser desaconselhado la mesmo em virtude de que isso sempre foi pré-acordado.... por isso que nós temos que controlar a ansiedade e ler o contrato cara, depois parece que não fomos avisados, mas tudo estava lá!

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Está correto, na época que tinha comprado a bros eu tive que pagar R$ 450,00 de frete. Após isso depois que eu peguei a fazer não paguei o frete agora a tenere tb não, o bom da yamaha é esse hehe.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •