Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 150
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    santos
    Posts
    19

    Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Quero postar a minha indignação e alertar a todos que pretendem ter o já possuem uma suzuki de yes ou intruder.

    Em setembro do ano passado resolvi fazer a besteira de vender minha titan e compra essa "porcaria" de suzuki yes... digo isso pq depois que comprei essa moto só tive problemas.
    Moro em São Vicente, trabalho em Cubatão e faço facul em Santos, preciso da moto pra rodar entre essas cidades diariamente, coisa que ficou impossível com essa bixeira OKm que eu comprei.

    Só se liga no histórico:

    1º Queimou a lampada traseira com 1 semana de uso, nem tinha percebido, fui parado em um comando, tomei um esculacho do PM, que só não aplicou a multa pq disse que a mulher dele também tinha uma Yes e ele sabia que essa moto não prestava.
    (Levei na assistência técnica e mandaram buscar no dia seguinte... levaram 1 dia pra trocar 1 lampada)

    2º Com dois meses de uso começaram a aparecer pontos de ferrugem nas bengalas e no guidão.
    (Levei na assistencia técnica e depois de fazer um baita escandalo...disseram que iriam substituir as bengalas e o guidão, a moto ficou lá 4 dias)

    3º Logo depois que peguei a moto de volta notei que tava fazendo um barulho desgraçado e o guidâo "novo" tava xaqualhando na estrada....
    (Levei na assistência técnica e de novo... e trocaram a mesa... deram um prazo de 7 dias úteis e qd reclamei o chefe da mecânica me levou dentro da oficina pra mostrar a situação.... )

    Cara tem muita yes e intruder parada trocando peça... a grande maioria com os mesmos defeitos da minha por isso a demora no serviço... confesso que qd vi aquele monte de yes e intruder parada senti ao mesmo tempo decepção e revolta em saber a besteira que eu fiz em comprar essa moto.

    4º Pra finalizar ontem qd fui dar uma limpada na moto percebi que o quadro ta rachado... é mole

    Eu nem vou mais na assistência pq sinceramente já to com vergonha, sei que não sou azarado pq não sou o único com problemas... realmente essa moto não presta... vou usar e remendar os defeitos no mecânico de confiança até quitar o carnê e depois me desfaço desse lixo...

    Cuidado galera... pensem bem antes de comprar essa moto

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Acho que todas as pessoas que tem Yes na sua cidade são azaradas, nunca ouvi falar mal da Yes nesse fórum, e olha que tem gente que anda bastante com ela, tem ela há vários anos e o único problema que um user teve foi por ele não regular a válvula por mais de 30 mil km. Eu não acho que a Yes seja um lixo, pois se fosse assim, todos os users que tem ela estariam reclamando.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Meu velho, não sabia dessa fama das Yes, ou vc foi premiado ou realmente a moto é uma @#$%.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Amigão, seus relatos podem ter fundamento, mas essa do quadro é bom postar uma foto pra galera. Não há muitas reclamações nesse sentido e isso é importante.

    Não tenho YES, sei que não é nenhum primor, mas é muito boa e está acima das chinesas normais da concorrencia. Põe uma foto do quadro com problemas que certamente vai pipocar de gente verificando as deles...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Creio que foste premiado ou a CC dai é muito ruim! porque eu conheço moto-táxi (acho que são mais destruidores de moto que os motoboys) com Yes inteironas!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    sua moto foi zero?
    será que a suzuki tá fazendo as yes na china? [acho que ja ouvi algo a respeito disso, mas não lembro bem]
    teve um cara aqui que quebrou o quadro, acho que era da yes *-*
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Caramba cara, vc é zicado mesmo cara, nunca ví relatos de quadro da Suzuki rachar, da Dafra já ví!!!

    Queimar lampada pode acontecer, não foi a Suzuki que fabricou ela, se a marca da lampada é ruim não gasta R$20,00 para trocar todas, a minha chinesa(Miza) ja estou com ela a 3 anos e queimou uma da seta, gastei R$0,50 na troca e 30 segundos para trocar!!

    O índice de ferrugem em motos e carros no litoral é maior, tem que ter um cuidado extra, lavar sempre a moto, se possível um spray de WD ajuda, mas em 2 meses é muito precoce, vc comprei ela na concessionária do ano ou foi aquelas em promoção que ja tá parada a um tempo na concessionária?

    Leva ela na Suzuki e mostra o quadro, este item eles terão que resolver!!!

    Ta na garantia, tenta resolver tudo na concessionária!!

    Boa Sorte!!!


  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Acho que esses problemas são nas novas Yes pq tem um coroa na empresa que tem uma Yes e não reclama de nada.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Amém, minha moto, do blau, a ex do bortolin, a ex do lukinhaz e varias outras no forum são abencoadas então.
    E sim, a yes é feita na china mesmo, assim como diversos produtos (o proprio computador que grande maioria daqui está usando), isso não quer dizer muita coisa pois na china tem produtos bons e ruins.
    A minha só queimou o filamento da lampada do farol baixo dianteiro, depois de 3 anos de uso, o resto das lampadas são originais, não tem ferrugem e etc.
    A yes tem um problema cronico com caixa de direção mesmo, é o unico problema cronico que conheço.
    Agora numa coisa concordo, se não está te satisfazendo tem que vender mesmo e partir pra algo que te satisfaça.
    Thyago a yes é a mesma desde sempre, só mudanças de adesivos e alguns detalhes então não teria diferença entre ser 2005 ou 0km.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Cara, acho que vc foi azarado.

    Na minha foram dois acidentes feios, arrumei, desempenei quadro, etc. A moto ta rodando até hoje, no ralo mesmo. e ta inteira, nada de ferrujem, quadro quebrado, etc.

    Acho que se a moto fosse reba não tinha aguentado até hoje não. E é incrível, a minha não da mais problema, no que vc falou de lampadas queimadas mesmo, eu troquei a lampada do farol com 15 mil e a lampada traseira troquei com uns 20K, E agora ta com 30K e não precisei trocar ainda.
    Sei lá, acho que a assistência aí deve ser ruim mesmo.
    O resto, transmissão troquei uma vez, cabos são originais, caixa de direção eu tive que trocar. Só manutenção normal.

    Agora minha Strada que peguei pra reformar, só ando final de semana e mesmo assim vive quebrando alguma coisa. Eu sei que é por causa do ano dela, mas só pra mostrar que "dar dor de cabeça" não é exclusivo da sua não.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    pocha cara nao sabia dessa fama nao... achava que a yes era legal ate... falta de sorte ne cara :NOOK: :NOOK:
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  12. #12
    Iniciante Avatar de Aquino_
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    53

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Que treta hein.

    Tenho uma suzuki 2008/2009, peguei ela com 4 mil km hj ela ta com 13 mil km, e perticularmente não tenho o que reclemar, nunca me deixou na mão ja viajei com ela pra Santos umas 3 vez e nada de anormal, e nem uma lampada queimada. Fiquei com ela 2 semana na baixada e apareceram sim alguns pontos de ferrugem mas creio que seja por conta da maresia, mas nada que um Wd e um bombril não resolvesse.

    Na minha opinião infelizmente vc foi contemplado com um Yes ruim, mas isso não é o que a maioria de proprietarios Yes acham dela.

    Boa sorte ae na resolução do problema.

    PS: No seu lugar eu procuraria meus direitos como consumidor.

    Boa sorte !
    Qual que é se não é o que é o que tem ?!?!?!?!?!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Teve um user do fórum que o quadro da YES quebrou também, não lembro que foi...

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Brasília
    Posts
    138

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    Eu tive uma durante 3 anos e nunca me deu dor de cabeça.
    Troquei essa tal lampada da lanterna traseira uma vez, fiz a manutenção básica mesmo (Sempre muito barata) e ficou tudo Ok até o dia que vendi (para o meu pai). Está funcionando perfeitamente até hoje. Tenho muitas saudades dela.
    Esse é o primeiro relato que vejo falando mal da YES.


    Abraços.

    Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...o-da-minha-yes!-(com-fotos)/msg584576/#msg584576

    bem, a parte do quadro ja existe um precedente aqui na comu...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •