Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 150 de 150

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

Deixa eu dar a resposta que ele estava querendo quando abriu o tópico!!

""Coitadinho :# :# :#, vc teve uma pessima escolha né :s :s :s, deveria ter pegado outra Honda né, Suzuki não presta mesmo né, vc esta certo, mas as vezes na vida acontece isto, o que vc precisar da gente é só falar tá :OK: :OK:""

Para de chorar cara, minha sobrinha de 3 anos chora menos que vc, se vc achou que fez uma escolha errada conserte,

todo mundo esta aqui tentando ajudar vc com dicas e etc e vc só ta dando patada, ve se cresce e resolva seu problema!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010

A minha Yes quebrou o quadro! Relatei isso aqui em outro tópico! Mas o que aconteceu foi que o ex dono dela bateu, daí deu uma maquiadinha e passou pra frente! Daí eu que não entendo muito de motos fui lá e comprei e ela quebrou na minha mão! Mesmo assim, considero ela uma boa moto! Aos poucos to arrumando as maquiagens que o cara fez!

O problema desse tópico foi que o cara generalizou, dizendo que todas as Yes são uma porcaria! E isso sabemos que não é verdade!! Por isso que a maioria dos proprietários de Yes se manifestaram contra o cara! Não tem como falar que a moto X ou a Y é uma me@#$ e os donos delas falarem "Améééémmmm! Somos todos babacas por ter comprado essas motos!!" Impossível! Isso nunca vai acontecer!

Agora se o cara tivesse criado o tópico dizendo que a Yes que ele comprou é uma porcaria, tenho certeza que a maioria aqui faria de tudo para tentar ajudar a encontrar uma solução!

Ahh e a foto do quadro não era pra comprovar se o cara esta falando a verdade ou não! Era apenas para conseguirmos ver em que ponto trincou, tentarmos identificar a causa e ainda propormos alguma solução! Simples assim!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

[quote=Bruno Boo;620807]
    Eu tenho a opinião que a linha 125 da Suzuki está em um patamar inferior no quesito qualidade e acabamento em relação à Honda e Yamaha,

Rachei o bico de tanto rir, com essa piada.
    Meu irmão comprou uma Factor e só vivia levando couro e reclamando que a moto é morta, isso e aquilo, a posição de pilotar era escrota e etc. Se é verdade eu não sei pois, nunca andei na moto dele e acho que nunca vou andar, pois ele vendeu e comprou uma Fazer 2011 zerinha. Acho que agora ele acertou na moto. yamaha ser melhor acabada do que a Yes? Outra piada? Analisa bem a yes que como vc mesmo disse é completa e compara com a factor começando pelo painel, que se não fosse obrigatório acho que nem viria nas hondas e yamahas.

Mas concordo com vc em um ponto tem muito xiita por aqui, de honda de yamaha de suzuki e por aí vai...
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu tenho a opinião que a linha 125 da Suzuki está em um patamar inferior no quesito qualidade e acabamento em relação à Honda e Yamaha, porém pelo fato de o preço ser infinitamente melhor sem falar no fato de a moto ser completa, ainda acho legal o custoxbenefício da Yes, pois se vc cuidar direitinho ela dura para sempre, vide Blaugusto, César e outros...

Cruz credo essas concessionárias de Santos, da até medo !

E outra, nesse fórum temos mais xiitas da Yes do que da Honda !

Mas no caso do criador do tópico foi azar, pois a Yes é uma boa moto sim, ele foi o premiado da vez, assim como tem vários premiados na Honda e Yamaha tbm ! Acontece...
    Vai sonhando, a qualidade de acabamento da yes é tão boa quanto. Meus amigos que tem honda e yamaha ficam sempre admirados. E da pra ver isso pela minha moto que passou dois anos no sol, chiva e sereno, a unica coisa que enferrujou foram os pesinhos do guidon. Se isso não mostra qualidade nas peças e no acabmento das mesmas não sei o que é então. Não to falando que honda e yamaha sejam ruins, mas a suzuki não deve nada pra elas não.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Ah, agora sim! Demoro pra fecha esse topico!

O cara expressou sua insatisfação, a galera já respondei de todos os jeitos possivels.

Já ta começando a virar em briga como sempre. Acho que daqui pra cá não vai se aproveita nada dessa assunto.

Demoro pra fecha!!
    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post

Amigos Moderadores,

Por clemência... fechem este tópico!

Abraços,
    Destro
    Xtz é vida

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Não é todo mundo que tem maturidade e paciência pra entender que todo mundo tem opinioes diferentes, e que fatos são incontestáveis, mas mesmo assim algumas pessoas ignoram isso e preferem o que pensam, é preciso ter humildade, maturidade e bom-senso, coisas em falta hoje em dia.

É por isso que a rotatividade em fóruns como esse é tão grande, com o tempo pessoas assim saem e não voltam.+1;

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Eu não ia mais postar nesse tópico.. pq o cidadão que abriu tá convencido que a Suzuki é uma bosta, etc, etc..

Mas quando vi a lista de links do Reclame Aqui que ele postou pra dizer que a YES é uma porcaria eu não me aguentei...

Faz a mesma pesquisa que você fez com a YES com qualquer outra moto...

Escreve no google

"reclame aqui honda CG" ou "reclame aqui Yamaha YBR" .. ou qualquer outro raio de moto que você queira... Vai aparecer centenas de reclamações... Toda moto dá problema amigo...

Vê se cresce.. e aprenda um pouco sobre motos... Ai você não precisa deixar ela um dia inteiro na concessionária para trocar uma lâmpada de R$ 1,00 e que você poderia trocar em 5 minutos...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu tenho a opinião que a linha 125 da Suzuki está em um patamar inferior no quesito qualidade e acabamento em relação à Honda e
    Pô Bruno... acabamento a Suzuki dá de 10 a 0 na Honda vai. Qualidade de pintura também...

Qualidade dos outros materiais como reforços e peças metalicas é dificil até pra mim falar...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Pow cara todo mundo q eu conheço baba no acabamento da Yes, pq tem muitos detalhes, as peças sao boas e bem duraveis, ate msm o detalhe da pintura, com akeles brilhos azuis, sao coisas pequenas mas q dao uma diferença... acho q ja foi o tempo em q Preço baixo, significava, produto ruim... eu particularmente, qd vejo o acabamento da Yes, vejo um acabamento usado em motos de 250 cc, em termos de qualidade...
    O nome SUZUKI é muito forte, mas a J toleto ainda nao tava utilizando do NOME, pra poder coloca preço nas motos, como honda e yahama fazem... soh pelo fato de ser honda ou yamaha, o produto ja dobra o valor...
    Mas a suzuki faz certo, ja q ainda e pequena no mercado, e preço e ensensial pra cair na graça do Brasileiro...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Falar que o acabamento das pequenas suzukis é ruim me parece até blasfémia. A Intruder, moto que tive tem uma pintura linda e bem feita, mesmo sendo preta. As pinturas metálicas são show e os cromados bem feitos. Exemplo dos parafuzos que fecham o motos, nenhum deles perdera, o brilho do cromo. Todas as peças bem encaixadinhas, o banco bem costurado e sem nunca afunda as espuma. Os retrovisores, paralamas, o farol, todos de metal e cromados. Os pneus, destaque a parte. Tem desenho do estilo retrô da moto, mas são excelentes. O cavalete central funciona bem e o coloco como como uma peça de acabamento que todas motos pequenas deveriam ter.

Sério mesmo, nunca vi uma FAN com a pintura metálica que vejo na Intruder. Caso isso não seja sinal de excelente acabamento, não sei mais o que é.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

[size=10pt]Nenhuma foto. Nada que documente a avaria do chassi da Yes.
    Só lero-lero.

Larguei de mão. Fui!
    [/size]

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

xi mano
    axo q tu precisa de umas aulas de pilotagem ;D
    eu soh vi quadro trincado de trilheiros ou manobreiros
    O.o
    tua moto saiu zikada e a CC com ctz eh um relaxo soh!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

É .. mais um hondeiro...

Suzuki > Yamaha > Honda...

fikdik
    [glow=black,2,300]
    Clique na imagem para ver fotos da minha nega : D[/glow]

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Salve pessoal, acho que o rapaz não deu sorte ou aconteceu algo muito estranho com a Yes dele. Eu tenho uma 2007, peguei até meio surrada, deu um trabalho $$ bom para deixar boa, mas agora é só gasolina e óleo. Ja tive umas 15 motos entre Honda, Yamaha e Suzuki e acho que posso dar um parecer... Tudo tem haver com o uso, gosto, e necessidade!! comprar uma Yes para rodar como as Fan da vida.. (não que seja o caso dele..) não dá. Na minha eu toco a motinho do jeito que ela pede, ja fiz o macete, vela de iridium, relação pinhão 15, estator, lampadas em geral e personalidei o painel. Na verdade eu até gosto quando o cara esguela a Hondinha para sair na frente rssr "penso... vai com DEUS hondeiro" kkkk prefiro minha neguinha que não dá dor de cabeça, não é PELADA, entre outros. Falar de acabamento... vixe aí mandou mal heim? a yes é muito bem feita! tudo nela tem qualidade, rodas, painel, quadro, motor então nem se fala, a minha tem 35 mil é 2007 e o motor tá lindo ainda. Não fuma, não serra (raja*) e tudo ok! na pista mantém 100 110 numa boa. Honda em casa só se for Civic! Yamaha, Suzuki, Kawa, Buell, (apelação néh) nem se compara com a dona Honda com rodas de bicicleta, painel.. afff, estilo, acessórios... só o que tem é motor mesmo, o resto pode botar fogo! Leiam sobre as CB´s 300.. XRE.. Falcon.. é só reclamação! observem os plasticos da CB, a batucada do motor Falcon, O BARRO na cara de quem roda de Xre sem contar válvulas que deixam a moto morrer, entre outros! YES na cabeça, é BBB boa, bonita e barata! tenho ela hj porque ROUBARAM minha Honda CBR. Alias Honda NEVER MORE!!!

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Maais um coveeiro AUAHUHAUHAUHAUHAUAHU
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Permissões de Postagem