Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 150
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki

Eu tinha uma Intruder 2006. Comprei 0km pra presentear pra minha mulher e, na época, era a que oferecia mais por menos dinheiro. Ao contrário do nosso amigo, a motinha nunca me deu dor de cabeça e o que me lembro de defeito nela, era o pisca que a vezes não funcionava. Mas resolvi num mecânico de confiança, que refez as soldas na fiação dos bocais das lâmpadas de seta.

Agora a moto é de uma amigo meu, que pesa mais de 100 kilos, mas anda numa boa na moto. O que prova que a moto presta.

E quanto a defeitos, já ouvi muita reclamação aqui, até de CBR nova. Não gosto de mecânicos de concessionárias e a montagem das motos que eles fazem para entrega ao comprador é um lixo e sempre tem que voltar pra apertar direito alguns parafusos. POrém, ainda há revendas com profissionais que conseguem ser piores. Culpa da montadoras que deixam qualquer um abrir revenda e depois tem o nome queimado.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

O que eu posso falar? 5 anos, bateria original, nunca queimou nenhuma lâmpada e as que troquei foi para colocar led e a do farol por uma 55 x 60, todas estam guardadas. Manutenção é a básica, peças que se desgastam normalmente, pastilhas e sapatas de freio, pneus, enfim, VC FOI PREMIADO, ou é um tremendo cupim de ferro. Não acredito na minha segunda hipótese.
    Quanto a ferrugem, em Santos até peça de plástico enferruja, igual aos bairros da zona sul do Rio, basta tratar das partes metálicas isolando-as do ar com óleo ou graxa. Eu passo óleo nas bengalas da minha moto desde que era zero, não tem nem marca de oxidação. Boa sorte para vc, e eu venderia essa moto o mais rápido possível.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Cara, das 2 uma: ou aconteceu realmente tudo isso e tu teve foi um azar danado, ou tu entrou aqui foi pra causar mesmo, como muita gente hondeira faz em comunidade e fórum de moto 2t, entra poe um comentário esculachando e fica só vendo o vespeiro levantar. Porque se foi tu entrou no lugar certo. Esse tópico agora vai ter uma 20 páginas de comentários contrários ao seu. O PN é o lugar com maior numero de proprietário de Yes satisfeitos por metro quadrado!
    também pensei que pudesse ser um desses trolls, pelo fato de ter postado o tópico e abandonado, e que deve estar rindo de nos =/
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    também pensei que pudesse ser um desses trolls, pelo fato de ter postado o tópico e abandonado, e que deve estar rindo de nos =/
    Tem tudo pra ser!!!

Fato 1: user novo
    Fato 2: postou e desapareceu
    Fato 3: historinha meio suspeita essa ein? O policial te liberou porque a mulher tem uma Yes e ele sabe que são ruins? Ficou com pena de ti? Ah, tá.

Sei lá se é verdade eu vou esperar ele aparecer pra dizer. Eu acho que todos deviam fazer isso. Se for um Troll quer é que todo mundo comentem, então vamo larga esse tópico de mão até ele voltar, se voltar.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Eu não sabia que a Suzuki yes tem filtro de oleo. é igual a da TW?
    Tem filtro sim. Só não sei se é o mesmo modelo da TW.
    Sempre troquei juntamente com as trocas de óleo.

Abraços.

Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

cara, tenho uns 2 amigos que tiveram essa moto, inclusive um deles ainda tem, mas é deste jeito.. inferrujando tudo, entrando água no painel, dá folga no guidao nas canetas e amortecedores,, rs,, tá osso mexer com a motos de baixa cilindrada da suzuki, nem parece que é a mesma marca dakelas Porconas de alta cilindradas que são as motos mais vendidas do mundo!
    Mas continua na força até acabar de pagar ela, e troca depois.
    Motorcycle Forever!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Agora, achei esquisito vc falar que o quadro quebrou e ter vergonha de voltar na cc, olha, desculpa mas falando assim da a entender que foi mal uso, se trincou volta lá ué, logo no problema mais sério vai deixar de voltar lá? esquisito
    Você leu meu texto.. ou leu o comentário dos outros???
    Eu expliquei exatamente pq tô com vergonha de ir na cc, cara cancei... pra mim já deu... se liga na minha rotina:
    saiu de São Vicente 8:00 vou pro trabalho em Cubatão...
    fico em Cubatão até as 18:40 e 19:00 tenho que estar entrando na facul que fica em Santos.... isso todo dia....

o que me deixou p*** da vida na cc da suzuki é que nunca resolvem o problema na hora... não sei se você leu, mas até a lampada qd queimou que pra mim seria um serviço simples... os caras não trocaram na hora... deixei a moto em uma quarta feira no inicio da tarde e tive que voltar pra busca na quinta na hora do almoço... é mole...
    por isso que foi me enchendo.. cansei de dar murro em ponta de faca... tô rodando e levando no meu mecanico mesmo pra quebra o galho...
    ** em relação ao quadro, tá rachando perto do cambio + ou - 15cm acima e não carrego baú... trabalho em escritório, guardo ela em estacionamento coberto só uso mesmo pra me locomover nesse trajeto casa-trampo-facul...
    *** é uma pena tava super empolgado com a moto, mais depois disso tudo... me decepcinei.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem tudo pra ser!!!

Fato 1: user novo
    Fato 2: postou e desapareceu
    Fato 3: historinha meio suspeita essa ein? O policial te liberou porque a mulher tem uma Yes e ele sabe que são ruins? Ficou com pena de ti? Ah, tá.

Sei lá se é verdade eu vou esperar ele aparecer pra dizer. Eu acho que todos deviam fazer isso. Se for um Troll quer é que todo mundo comentem, então vamo larga esse tópico de mão até ele voltar, se voltar.
    só quero esclarecer 3 coisas...
    1º não pedi a vc nem a ninguem que acreditem em nada... sua opinião nesse sentido de boa... não faz a menor diferença pra mim;
    2º em relação ao pm... se foi pena eu não sei... vai ver que ele foi com a minha cara... talvés a sua não seja tão bonita qt a minha por isso ninguem vai com sua...
    3º se quiser largar o tópico fique a vontade... faça esse favor para nóis dois!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    não abandei não amigo... postei de manhã e depois tiver que voltar ao trabalho... retornei agora...
    pode ter certeza que na minha situação não tenho motivo pra rir de ninguem... a não ser de mim mesmo pela mer**** que fiz.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    O Boa sorte para vc, e eu venderia essa moto o mais rápido possível.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    com certeza é o que vou fazer.. mas preciso quitar o financimento pro prejuizo não ser maior...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

vende essa porcaria e compra uma CG!

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Marcio, que ano é a sua Yes?

Quanto vc já pagou na moto? caso não seja muito, dõe ela, pro cara que pegar assumir a bronca...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

3 anos e meio e quase 20.000km sem problemas, só troquei o pneu traseiro com 19.000km...

Devia ter entrado na justiça faz tempo pra ganhar um moto sem problema de construção.
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por marcio.jj Ver Post
    só quero esclarecer 3 coisas...
    1º não pedi a vc nem a ninguem que acreditem em nada... sua opinião nesse sentido de boa... não faz a menor diferença pra mim;
    2º em relação ao pm... se foi pena eu não sei... vai ver que ele foi com a minha cara... talvés a sua não seja tão bonita qt a minha por isso ninguem vai com sua...
    3º se quiser largar o tópico fique a vontade... faça esse favor para nóis dois!!!
    Ah, agora a coisa muda.
    Agora ve se relaxa cara, apenas desconfiei. Não te conheço, tu é novo aqui e o que mais tem na internet é gente querendo bagunçar, simplismente poderia ser mais um. Mas já que tu não é, lamento pela sua moto, mesmo que tu não acredite e não te interesse na minha opinião. Tá bom ow bonito? Desculpa se se sentiu ofendido com a suspeita. Boa sorte com o andamento das coisas e vende ela logo já que não está satisfeito.
    Ass: Magrao tk, o feio aushaushaush.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Quadro rachado é mais complicado e muda tudo de figura. Isso é perigoso e pode acarretar facilmente um acidente. Tem que mandar já pra concessionária e exigir outro quadro, mesmo com demora.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Permissões de Postagem