Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Nome do Meu Bebê

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Eduarda

    2 6,25%
  • Maria Eduarda

    10 31,25%
  • Yasmin

    20 62,50%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    176

    Escolha do Nome da Minha Filha!!!

    Estou com a maribiz... Maria Eduarda.... eu tb tenho um filhinho que vai fazer 8 meses... cara só te digo uma coisa: " É UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA..." é simplesmente a coisa mais gostosa do mundo.... parabéns e deus ilumine sua filhinha... aproveitando.... sem querer ser chato... o Guilherme (meu filho) tá ná área..... o cara é nota 10.... se cuida.... (brincadeira...)
    Abraços.
    Boa sorte.
    Wagner
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    Twister 03 Vermelha (Vendida)
    ______
    Sundow Max 125 se Preta (Vendida)

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    242

    Escolha do Nome da Minha Filha!!!

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Citação Postado originalmente por Cigano
    Escolher o nome de um bebê em algumas famílias pode levar mais tempo que a própria gestação da criança. Avós, parentes, amigos e até os vizinhos, todos querem dar o seu palpite e os pais acabam ficando confusos. Isso quando a criança consegue escapar de ganhar um nome exótico ou estranho, feito no afã de agradar gregos e troianos.
    O nome é uma espécie de chave para a personalidade da pessoa. É algo que a pessoa carrega para sempre, então é necessário ser muito cuidadoso na hora de batizar um bebê,As vibrações predominantes em um nome revelam as qualidades de uma pessoa e os pontos que devem ser desenvolvidos", explicou a numeróloga. As vibrações têm influência até na estruturação da personalidade.
    A letra inicial do nome também é importante porque a vibração dela serve de base para a personalidade. "A vibração da inicial é a raiz da pessoa, essa escolha deve ser feita com muito cuidado.
    Combinações feitas com o nome dos pais e nomes exóticos ou dramáticos podem até atrapalhar o desenvolvimento de uma pessoa. "A criança não pode ter vergonha de seu próprio nome, ou ela vai passar a vida tentando escondê-lo"
    Na hora de homenagear um parente ou um ídolo batizando a criança é preciso prestar atenção à vida do homenageado. "Se a pessoa teve uma vida ruim ou triste essas vibrações podem passar para a criança",
    YASMIN- VARIAÇÃO DE JASMIM,JASMIM - PERSA (YASAMAN). A FLOR DE JASMIM.
    MARIA - "HEBRAICO (MIRIAM). SENHORA, SOBERANA."MIRIAM - HEBRAICO (MIRYAM). SENHORA.
    Eduarda - Feminino de Eduardo.Eduardo - (Anglo-saxão) - Eadward, próspero guardião.
    espero ter ajudado abraços e paz tanto na hora do nascimento quanto na criação desta dadiva de deus em suas vidas.
    :0_0:
    O Cigano além de espirita eh numerólogo tbm?!
    Eu não sou nada ramirão, sou apenas um aprendiz :-x
    www.tocadamotoka.cjb.net meu forum sobre motos




  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Escolha do Nome da Minha Filha!!!

    Citação Postado originalmente por Cigano
    Escolher o nome de um bebê em algumas famílias pode levar mais tempo que a própria gestação da criança. Avós, parentes, amigos e até os vizinhos, todos querem dar o seu palpite e os pais acabam ficando confusos. Isso quando a criança consegue escapar de ganhar um nome exótico ou estranho, feito no afã de agradar gregos e troianos.
    O nome é uma espécie de chave para a personalidade da pessoa. É algo que a pessoa carrega para sempre, então é necessário ser muito cuidadoso na hora de batizar um bebê,As vibrações predominantes em um nome revelam as qualidades de uma pessoa e os pontos que devem ser desenvolvidos", explicou a numeróloga. As vibrações têm influência até na estruturação da personalidade.
    A letra inicial do nome também é importante porque a vibração dela serve de base para a personalidade. "A vibração da inicial é a raiz da pessoa, essa escolha deve ser feita com muito cuidado.
    Combinações feitas com o nome dos pais e nomes exóticos ou dramáticos podem até atrapalhar o desenvolvimento de uma pessoa. "A criança não pode ter vergonha de seu próprio nome, ou ela vai passar a vida tentando escondê-lo"
    Na hora de homenagear um parente ou um ídolo batizando a criança é preciso prestar atenção à vida do homenageado. "Se a pessoa teve uma vida ruim ou triste essas vibrações podem passar para a criança",
    YASMIN- VARIAÇÃO DE JASMIM,JASMIM - PERSA (YASAMAN). A FLOR DE JASMIM.
    MARIA - "HEBRAICO (MIRIAM). SENHORA, SOBERANA."MIRIAM - HEBRAICO (MIRYAM). SENHORA.
    Eduarda - Feminino de Eduardo.Eduardo - (Anglo-saxão) - Eadward, próspero guardião.
    espero ter ajudado abraços e paz tanto na hora do nascimento quanto na criação desta dadiva de deus em suas vidas.
    :0_0: Caraca veio! Muito Obrigado pelas dicas!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    758

    Escolha do Nome da Minha Filha!!!

    Meu voto foi para Yasmin!
    Axo um nome assim que naum eh tao comum mais legal...!! heheheh

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha Filha Nasceu!!! Obrigado Meu DEUS! (Fotos)
    Por DiogoFIP no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 105
    Último Post: 23-02-11, 18:16
  2. Respostas: 28
    Último Post: 02-05-10, 01:28
  3. Minha escolha...ta aprovada?
    Por edbahiano no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-07, 15:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •