Ontei Andei faixa de 30minutos Só!
A bateria é de 6A
Ja tentei ver aqui agora mesmo e tah só solando!
Já Tou Peidado Aqui!POew o Cara tomado banho e tals Arrumado Louco p/ biquetar Com o xenon acontece Isso!
Ontei Andei faixa de 30minutos Só!
A bateria é de 6A
Ja tentei ver aqui agora mesmo e tah só solando!
Já Tou Peidado Aqui!POew o Cara tomado banho e tals Arrumado Louco p/ biquetar Com o xenon acontece Isso!
Motoqueiros Sempre Falam A Mesma Lingua!
Num entendi, ta só solando?? o q quer dizer solando??
Vc andou mto en giro baixo ontem, o pessoal q instala assim fla q na hora de ligar a moto tem q ligar com a luz desligada, e ligar o xenon qdo tiver andando jah, e de preferencia andar com um giro um pouco mais alto
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Estranho, a maioria das pessoas instala assim e num tem problema, e vc nem andou tanto tempo com ele ligado. O negócio eh vc da uma carga nessa bateria, ou da um tranco nela pra ela pegar e da uma volta pra recarregar ela com o farol desligado e testar novamente
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Eu Fiz o seguinte dei um tranco nela e ela pegou de Boa sendo q quando ligo o xenon a lampada do xenon ta Ficando Tremula igual as lampadas normais!Vou dar um Rolé na pista e ver como fica
faz o seguinte ADc aew no Msn [email protected]
Fui dar uma volta andei tranquilo na halogena baixa Liguei o xenon Tudo tranquilo andando em Alta quando apertei o Freio o xenon apagou tiver q desligar e ligar dinovo!Em Relação a bateria continua a mesma coisa sem querer pegar!o que fazer?
Boa Tarde!Fui Hoje n Cara q instalou o meu xenon e falei p/ ele q tava com os problemas acima citados e ele logo flw rapaz Tuh ligou a moto desligada ñ? falei q ñ então ele tirou a bateria verificou e tava baixa a agua ele colocou outra e deu uma carga e ele mesmo deixou o xenon ligado com a Moto em baixa até agora tudo tranquilo!Vlw pelas Dicas do pessoal