Galera o muito feliz depois de muito tempo... saiu minha CNH putz nem acredito ainda...
Já havia dito aqui no forum que estava tirando ainda apesar de já ter a moto.... mas é que eu comprei achando que seria algo rápido mas... putz foi dificil viu super enrolado mesmo muito complicado.... demorou 8 meses para sair(ja estava quase nascendo ]... primeira coisa que fiz foi pegar minha motoca (que estava quase sempre parada pois procurava nao utiliza-la muito para nao perde-la neh.... ). Liguei para patroa e falei vamos dar uma voltas curtir... minha motoca agora sem medo... e legalizadinho....
Valeu galera gostaria de compartilhar essa minha felicidade com vcs....
flws fiquem com deus
Ah só lebrando por favor deem opnião para minha motoca... o link esta na minha assinatura. Digão lá opniões o que acharam ou o que acham legal para fazer, etc.

...
... primeira coisa que fiz foi pegar minha motoca (que estava quase sempre parada pois procurava nao utiliza-la muito para nao perde-la neh.... ). Liguei para patroa e falei vamos dar uma voltas curtir... minha motoca agora sem medo... e legalizadinho....
Responder com Citação

http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

começo minhas aulas mês que vem e já to ansiosa :-/