Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Roubaram minha Tornado

Cara... ninguém pode ter mais nada nessa vida... estou indignado.... o trabalhador tem que andar de moto velha e caindo aos pedaços para não serem roubados... enquanto os "bonitões" (ladrões) andam de motos novas e importadas... tá foda.... estou cansado.... eu vou até vender minha TW por causa disso.... estou andando "assombrado"... vou comprar uma motinha que não seja visada.... cara... desejo boa sorte... que vc encontre sua moto....
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    Twister 03 Vermelha (Vendida)
    ______
    Sundow Max 125 se Preta (Vendida)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Roubaram minha Tornado

é uma merda mesmo ter que escolher moto não pela tecnologia, nem pelo estilo... mas porque não é visada para roubo...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Roubaram minha Tornado

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    é uma merda mesmo ter que escolher moto não pela tecnologia, nem pelo estilo... mas porque não é visada para roubo...
    mas eh mesmo.... eu estava conversando com colegas e comentaram do motor da titan ser bem melhor que as 125 e tals... ai pensei até em comprar uma titan...

mas qdo lembrei que vou pagar mais caro pra ter menos e ainda nao poder ficar tranquilo nas ruas (ja que volto tarde do trabalho pra casa) voltei na minha primeira paixao q era a yes... haha
    e o motor com um pouco mais de potencia, nao vale todo esse risco q vou passar se tiver com uma titan na mao..
    Bruno

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005

ow galera

Vlw turma. o pessoal aki é irmaum msm. olha eu descobri que tenho um conhecido que tá na polícia e eu não sabia, diz ele que vai m ajudar. apesar e ter uma semana e talz.
    P/ quem perguntou do bco, eu pedi pra um cara que mexe com motobcos aqui em Udi fzr prá mim, mas ele errou na espuma do passageiro que deveria ter ficado mais alta e quadrada = de uma Sahara q ele fz p/ um colega meu. Ele ia consertar, mas issu ñ faz diferença agora claro, mas p/ quem gostaria de fazer um igual acho que ele usou espuma de carro. Gente ainda to c/ esperança, mas tb + realista. Tá valendo galera

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re: ow galera

To torcendo por vc amigo...
    Sem palavras.
    Lhe Desejo Sorte
    :<0>:
    SUPERMOTARD RIDER

[img:350:19]http://www.gamerzone.com.br/topnaweb/userbars/superice_final.gif[/img]
    [img:350:19]http://www.gamerzone.com.br/topnaweb/userbars/1.gif[/img]

Tópicos Similares

1. Roubaram Minha Moto!!!!
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 04-04-10, 11:07
  2. ROUBARAM MINHA YES
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 08-02-07, 20:35
  3. ROubaram minha Biz
    Por Nordk no fórum Área de debate