Show de ronco !! esse ronco é uma bela música para meus ouvidos :G :G :G !!! hehehehe![]()
:OK: :OK:
Hornet 600F (escape Power roncando)
Show de ronco !! esse ronco é uma bela música para meus ouvidos :G :G :G !!! hehehehe![]()
:OK: :OK:
Hornet 600F (escape Power roncando)
Aproveitando o tópico... Sei que isso não é certo... Mas a bandeirantes está parecendo motoGP...
MOTO GP NA BANDEIRANTES 06/04/08
Ao infinito e além;
é o que eu diga ,para os meus ouvidos tambem ...
sem fala q a hornet tbn e show de bola
Esse é demais... Direito a corte e dançinha... :lol:
hornet repsol na bandeirantes
Ao infinito e além;
Fala Rezinho blz irmão ? Obrigado por contribuir com o tópico , gosto muito de escultar esse belos roncos !! a net aqui é lenta .. irei assistir devagar os vídeos !! hehehe
Falowsss
Fala manow blz ? Já tinha visto esse video antes !! é um dos melhores que já vi !! porém é perigoso andar nessa velocidade no meio do transito!!!
“ Isso é ima dica para a gelera que está começando agora ... velocidade não leva a nada blz ? Procurem andar curtindo de boa e com segurança !! “
Falowss :OK:
Mais uma pequena contribuição para o Topico ,show de roncos , belas musicas para mim .. kkkk :G :G :G :OK: :OK: :OK: são de Hornet600 , um de meus sonhos de consumo !!! Espero que gostem !!! :OK:
Hornet 2009 - Escapamento FULL WR - 01
Hornet 2009 - Escapamento FULL WR
Hornet 2009 - Escapamento FULL WR - 02
Hornet 2009 - Escapamento FULL WR
Hornet 2009 - Escapamento WR
Hornet 2009 - Escapamento WR
Mais uma pequena contribuição para o Tópico ! Esse som é uma bela musica para meus ouvidos hehehehe !! Hornet600 um de meus sonho de consumo !!!
Hornet Full
Hornet Full
full+ original .MPG
full+ original .MPG
Hornet 600F sarachu
Hornet 600F sarachu
Do caraleo
galera, essa hornet alem de gata tem um ronco maravilhoso!!
mas agora vamos curtir uma viagem mais tranquila da hornet:
CB600F Hornet e CBR1000RR Fireblade em "A Caminho da BR-040"
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!